São Paulo Futebol Clube
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
São Paulo vai ter que torcer para que Palmeiras ou Grêmio seja campeão da libertadores, pois caso contrário não vai ficar no G4.
Vai ter que jogar a pré libertadores.
Vai ter que jogar a pré libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É aqui o tópico do time q acreditou q seria campeão com Diego Souza de centroavante?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
é aqui o tópico do time que vai completar 10 anos de fila?
é aqui o tópico do time cuja torcida nunca comemorou um título pelo Whats ou Insta?
é aqui o tópico do time cuja torcida nunca comemorou um título pelo Whats ou Insta?
Pode jogar essa derrota novamente na conta do Aguirre,Arboleda no banco pqp Anderson Martins está mal demais.Não sei por qual motivo ele não coloca o Trelles no lugar do Everton isso é tão simples Trelles,tem velocidade,disposição sempre ajudou na marcação essa insistência em jogar com 2 volantes que só sabem tocar a bola para o lado é foda,Luan e Liziero precisam ser titulares,não aguento mais ver Jucilei e Hudson errando passes de 2 metros
-
Rapaz os bambis perderam toda relevância, será o Botafogo do rio
Eles já são o Botafogo de SP.Mateus Frota escreveu: ↑15 Out 2018 11:37Rapaz os bambis perderam toda relevância, será o Botafogo do rio
Os caras são tão visionários, que até a camisa eles imitaram.
Agora não sei quem é maior, o do Rio ou de SP.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Arboleta não estava no banco, ele esta com a Seleção do Equador!!!Drew escreveu: ↑15 Out 2018 11:33Pode jogar essa derrota novamente na conta do Aguirre,Arboleda no banco pqp Anderson Martins está mal demais.Não sei por qual motivo ele não coloca o Trelles no lugar do Everton isso é tão simples Trelles,tem velocidade,disposição sempre ajudou na marcação essa insistência em jogar com 2 volantes que só sabem tocar a bola para o lado é foda,Luan e Liziero precisam ser titulares,não aguento mais ver Jucilei e Hudson errando passes de 2 metros
Mesmo assim era bem capaz dele deixar o Arboleda no banco mesmo... :/
O fato é que o time caiu bruscamente de rendimento, perderam a confiança ai fica dificil.
Esse Bruno Peres como jogou na Roma um cara desse? Que baita empresário!!!
Nene e Diego Souza tão um lixo... Rojas perdeu a magia, Hudson só faz falta, Jucilei desarma mas erra o passe na sequencia, Anderson Martins ta parecendo que tem entrado bebado em campo, goleiros Sidão é grotesco Jean bizarro e Lucas Perri na base era meia boca, não sei se evoluiu... nossas opções de substituição são Trelles e Carneiro.
Cara, ta dificil!!!
Mas se pararmos pra ver o elenco que temos, o 4° lugar ta muito acima da expectativa!!!
Pelo menos agora acabou aquele negócio de "segue a líder"
Fogo em naziliberal
esse negocio de segue o lider nunca teve com o sao paulo
isso é coisa de flamenguista que nem o cheirinho
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Olá colegas!
Sou uma trans fogosa, loira, cabelão, corpo exuberante e boca de veludo.
Estou viajando por todo o mundo a procura de caralhas.
Interessados, favor manifestarem-se
Sou uma trans fogosa, loira, cabelão, corpo exuberante e boca de veludo.
Estou viajando por todo o mundo a procura de caralhas.
Interessados, favor manifestarem-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Como é que um camarada tem vontade e tempo para criar um clone só para postar besteiras em tópicos alheios. É muito falta do que fazer e vontade de aparecer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Que é isso rapaz? O assunto aqui é futebol.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
É amigos.... com esse futebol até a Libertadores começa a ficar ameaçada.
porra se perder libertadores ai é atestado de burrice
e alguém sabe porque tiraram umas 300 paginas aqui do tópico ?
e alguém sabe porque tiraram umas 300 paginas aqui do tópico ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Filho da Florinda não ageutou o baq do segue líder despencar na tabela e pediu para apagar a conta no fórum.
Tapirus terrestris