Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Nada, meteu até no Erberth, po. É um monstro de forte.
“Go then, there are other worlds than these.”
Spoiler:
https://vk.com/videos-118044301?section ... 8044301_95
o vídeo travou no momento da queda, mas aos 09:40 mostram o replay. Antes ele havia tentado, deu errado e quase se complicou. Mas insistiu, deu certo e depois passeou.
Hj vai ser aquele campeoanato que o Rodolfo ira lutar!
Alguem sabe como acompanhar?
Alguem sabe como acompanhar?
vai passar no facebook deles.
fico pensando como se torna viável fazer um evento desses.
120 mil dollares de premiação total pra disputar entre 4 atletas em 4 categorias sendo que poderiam ser nomes muito mais relevantes e atraentes. ainda vai ter transmissão ao vivo de graça. como o evento se paga?
Eu imagino que a marca esta patrocinando todos os atletas que estão no evento e poder disputar a chance de ganhar 30k é o patrocínio.
mas vai ser otimo ver rodolfo voltar a lutar e o aly ta lutando muito.
Caralho, Rodolfo vs Ali foi um lutão, show de bola.
Ali tá lutando pra caralho esse ano. Rodolfo mesmo sem lutar a 4 anos (e acho que nem tava treinando mt de pano) deu um show.
Ali tá lutando pra caralho esse ano. Rodolfo mesmo sem lutar a 4 anos (e acho que nem tava treinando mt de pano) deu um show.
- viniciusfs
- Contato:
O evento é de uma marca de suplementos feitos com maconha. Provavelmente para lançar a marca. O suplemento apesar de ser algo genérico tem marca e propaganda voltada para o universo do jiu-jitsu.Rodrigojj escreveu: ↑20 Out 2018 13:32vai passar no facebook deles.
fico pensando como se torna viável fazer um evento desses.
120 mil dollares de premiação total pra disputar entre 4 atletas em 4 categorias sendo que poderiam ser nomes muito mais relevantes e atraentes. ainda vai ter transmissão ao vivo de graça. como o evento se paga?
Eu imagino que a marca esta patrocinando todos os atletas que estão no evento e poder disputar a chance de ganhar 30k é o patrocínio.
mas vai ser otimo ver rodolfo voltar a lutar e o aly ta lutando muito.

A luta esta no youtube!
Blackbealtcbd e assistam com prazer!
Blackbealtcbd e assistam com prazer!
Acabei de ver, Rodolfo no 1º round foi muito bem, como se nunca tivesse deixado de competir, depois caiu bastante (me pareceu cansado)
E no fim tomou um sufoco do Aly, que é um monstro de forte e tá lutando cada dia melhor.
Só não gosto desse formato com rounds, acho que não tem nada a ver com jiu-jítsu, isso é coisa de americanos...
E no fim tomou um sufoco do Aly, que é um monstro de forte e tá lutando cada dia melhor.
Só não gosto desse formato com rounds, acho que não tem nada a ver com jiu-jítsu, isso é coisa de americanos...

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Tb não gosto do formado com rounds, seria melhor 15 minutos corridos. Independente disso, muito massa o evento.
Surpreendente o Rodolfo puxando pra guarda e o contragolpe do Aly foi fera.
Surpreendente o Rodolfo puxando pra guarda e o contragolpe do Aly foi fera.
Assistir o Rodolfo sempre é um prazer. Ele poderia voltar a competir. Eu sou um daqueles que se o rodolfo fizesse uma vaquinha online eu doava porque diferente de muitos outros competidores da prazer em ver o maior finalizador de faixas pretas lutar. Primeiro round ele tava voando depois realmente cansou. Acho que foi a pressão de voltar e o alí é muito forte. Mas por ai voces podem ver o que o rodolfo foi. Com um pouco menos de pressão em cima dele tinha levado facil ali no primeiro round. Aquele giro no armlock foi lindo.

Na entrevista ele disse que estava dando um tempo no MMA sera que vai voltar a competir Jiujitsu, outro ponto se tem mas 5 segundos ele levava o braço do Aly no primeiro round.
Uma parada que eu vi é que o kimono do Ali na parte da canela tava com sangue, será que estourou a pegada do rodolfo ou foi na 1ª luta?