Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Tão falando que tem time de olho no Léo Duarte pra levar na final do ano ou janeiro e que estaria disposto a pagar 20 milhões de euros por ele, nunca vi zagueiro sair daki por esse valor e se chegar essa proposta msm acho difícil segurarem além da vontade do jogador de sair é claro.
Por sorte temos ótimas revelações da base, Thuller já demonstrou q em breve será titular dessa zaga além de patrick e Matheus Dantas pra subirem que são muito promissores.
Por sorte temos ótimas revelações da base, Thuller já demonstrou q em breve será titular dessa zaga além de patrick e Matheus Dantas pra subirem que são muito promissores.
-
- Contato:
Ponderação pertinente do MCP: de q adianta ter tanto dinheiro, e vender o paquetá pela primeira oferta razoavelmente boa q aparece?
Obvio q é um valor alto, 35kk euros. Mas só 25kk ficam p fla.
Do jeito q ele joga, e q tá c cartaz lá fora, esse valor chegaria mais perto dos 50kk de euros, valor da multa, se ele ficasse um pouco mais
Obvio q é um valor alto, 35kk euros. Mas só 25kk ficam p fla.
Do jeito q ele joga, e q tá c cartaz lá fora, esse valor chegaria mais perto dos 50kk de euros, valor da multa, se ele ficasse um pouco mais
Pra vocês quem seria o melhor substituto para o Paqueta? Renato Augusto, hernanes, Ramires ou correndo por fora Zé Rafael, esse eu acho que seria uma boa contratação, mas não seria um substituto a altura.
Próximo ano precisamos com urgência sanar os principais problemas, dois laterais um para cada lado, um zagueiro pro lugar do Juan, vender o Dourado, esperar que o time árabe que o queria ainda tenha interesse, contratar um centroavante que preste e repor a perda do paquetá.
Graças a deus algumas nabas vão embora, marlos, geuvanio. Faltando se livrar só de mais algumas, Rômulo, Matheus Sávio, trauco, Dourado e um dos laterais direito.
Próximo ano precisamos com urgência sanar os principais problemas, dois laterais um para cada lado, um zagueiro pro lugar do Juan, vender o Dourado, esperar que o time árabe que o queria ainda tenha interesse, contratar um centroavante que preste e repor a perda do paquetá.
Graças a deus algumas nabas vão embora, marlos, geuvanio. Faltando se livrar só de mais algumas, Rômulo, Matheus Sávio, trauco, Dourado e um dos laterais direito.
-
- Usuário Fundador
leofla escreveu: ↑18 Out 2018 22:20Tão falando que tem time de olho no Léo Duarte pra levar na final do ano ou janeiro e que estaria disposto a pagar 20 milhões de euros por ele, nunca vi zagueiro sair daki por esse valor e se chegar essa proposta msm acho difícil segurarem além da vontade do jogador de sair é claro.

-
- Aprendiz
- Contato:
Qual foi essa do Diego Alves pedindo para não viajar?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Léo e suas informações privilegiadasleofla escreveu: ↑18 Out 2018 22:20Tão falando que tem time de olho no Léo Duarte pra levar na final do ano ou janeiro e que estaria disposto a pagar 20 milhões de euros por ele, nunca vi zagueiro sair daki por esse valor e se chegar essa proposta msm acho difícil segurarem além da vontade do jogador de sair é claro.

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Marra, frescura, pala, soberba ou qualquer outro adjetivo que valha. Pelo q li, ngm do elenco ficou ao lado dele, apesar da liderança q ele exerce no time. Tem mais é q se fuder por n saber respeitar o treinador e, principalmente, os companheiros.Tico_Bahiano escreveu:Qual foi essa do Diego Alves pedindo para não viajar?
Simplesmente ridículo, o César vem bem e agora ele teria de esperar a vez
Flamengo ganhando com facilidade, mas Renê e seus passes errados, Pará e sua ruindade, e William Arão e sua indolência, não me descem. Espero que não entregue um jogo tão fácil.
- FernandoFS
- Contato:
Esse time quando faz 1 gol é uma preguiça da porra, dá raiva de ver. Vai ganhar porra nenhuma desse jeito.
Tem que vencer o palmeiras de qualquer jeito, para sonhar com o titulo.
-
- Contato:
-
- Contato:
Porra, e essa presepada do d.alves
Agr q o fla tá num bom momento, o cara me apronta uma dessas. Até acho q ele deveria ser titular, pois agarra mais q o cesar.
Mas daí o cara exigir ser titular, e n viajar pq foi preterido, sao outros 500.
Ctz q se queimou c o resto do elenco, além de ter botado interesses pessoais na frente dos interesses do clube.
E o principal, criou um mal estar escroto nesse sprint final do br, c o fla na briga.
Agr q o fla tá num bom momento, o cara me apronta uma dessas. Até acho q ele deveria ser titular, pois agarra mais q o cesar.
Mas daí o cara exigir ser titular, e n viajar pq foi preterido, sao outros 500.
Ctz q se queimou c o resto do elenco, além de ter botado interesses pessoais na frente dos interesses do clube.
E o principal, criou um mal estar escroto nesse sprint final do br, c o fla na briga.