NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Aqui a coisa fica mais clara, o Rondo dá uma cuspida marota no CP que enfia o dedo na cara e daí começa tudo. Não puniria o Chris Paul. E o Ingram é o mais errado que chega do nada e aumenta a treta.
Thunder.
Vitórias 0 - 3 Derrotas.

Vitórias 0 - 3 Derrotas.

-
- Usuário Fundador
Que toco!
Selo do GSW já foi violado
Selo do GSW já foi violado
-
- Contato:
Krl, rondo fdp. Tomara q seja duramente punido.
Nas outras temporadas sempre rolava um bolão da classificação e dos prêmios individuais. Esse ano não vai rolar nada?
-
- Contato:
Ingram tomou 4 jogos de suspensão, Rondo 3 e CP 2 jogos.
Tudo bem que a temporada mal começou, mas Carmelo Anthony está deprimente, e os Rockets em geral vão ter problemas para manter o mesmo padrão da temporada passada.
Acho que não rola pós-temporada pros Lakers. Tô gostando do Clippers.
Acho que não rola pós-temporada pros Lakers. Tô gostando do Clippers.
-
- Aprendiz
- Contato:
Com todo respeito, mas falar isso com 2 jogos, sendo que os 2 jogos foram contra equipes FORMADAS e contenders a título, é meio pesado ein?
Lakers claramente vai evoluir durante a temporada. Errou muito nesses dois jogos, e mesmo assim poderia ter vencido os 2. A tendência é que leve algum tempo até os jogadores se adequem a nova metodologia e ao impacto que o Lebrick traz pro time.
Sigo confiante numa boa temporada.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
Realmente, é muito imediatismo.DiegoGracie escreveu: ↑22 Out 2018 11:18Com todo respeito, mas falar isso com 2 jogos, sendo que os 2 jogos foram contra equipes FORMADAS e contenders a título, é meio pesado ein?
Lakers claramente vai evoluir durante a temporada. Errou muito nesses dois jogos, e mesmo assim poderia ter vencido os 2. A tendência é que leve algum tempo até os jogadores se adequem a nova metodologia e ao impacto que o Lebrick traz pro time.
Sigo confiante numa boa temporada.
Em relação ao ano passado:
GSW, Rockets,Jazz,Blazers e Pelicans só com algo muito errado não se classificam. OKC com o West de volta deve pegar outra.
Wolves e Spurs imo dançam, o complicado é que o Nuggets deve ficar com uma vaga. Pela vaga que resta acho o Lakers favorito.
GSW
Rockets
Jazz
Pelicans
Nuggets
Blazers
Lakers
OKC.
No leste
Celtics
Raptors
Pacers
Sixers
Wizards
Bucks
PIstons
Heat
GSW, Rockets,Jazz,Blazers e Pelicans só com algo muito errado não se classificam. OKC com o West de volta deve pegar outra.
Wolves e Spurs imo dançam, o complicado é que o Nuggets deve ficar com uma vaga. Pela vaga que resta acho o Lakers favorito.
GSW
Rockets
Jazz
Pelicans
Nuggets
Blazers
Lakers
OKC.
No leste
Celtics
Raptors
Pacers
Sixers
Wizards
Bucks
PIstons
Heat
01 - Warriors (óbvio).
(entre 02º ou 04º) Jazz (sem dúvidas).
Rockets (entre os 08) (com dúvidas)
Pelicans (entre os 06)(na lata).
Blazzers (entre os 06)(na lata).
Timberwolves (entre os 08)(eu acredito).
Nuggets (entre os 08)(eu acredito).
São sete vagas.
Thunder 08º ?
(incoerência minha) Spurs acho que vai classificar e não em oitavo (talvez em 06º ou 07º, pelo técnico, pela mentalidade vencedora).
Mavs (equipe mais forte após o título de 2011 e ótimo técnico).
Lakers??? Chances, mas EU não apostaria.
Memphis??? Só aposto por causa da minha torcida particular...
Até mesmo o Suns.
Único time que eu descarto é o Sacramento Kings;
Isso sem nenhuma baixa por longo tempo.
Bem vindo ao Oeste.
(entre 02º ou 04º) Jazz (sem dúvidas).
Rockets (entre os 08) (com dúvidas)
Pelicans (entre os 06)(na lata).
Blazzers (entre os 06)(na lata).
Timberwolves (entre os 08)(eu acredito).
Nuggets (entre os 08)(eu acredito).
São sete vagas.
Thunder 08º ?
(incoerência minha) Spurs acho que vai classificar e não em oitavo (talvez em 06º ou 07º, pelo técnico, pela mentalidade vencedora).
Mavs (equipe mais forte após o título de 2011 e ótimo técnico).
Lakers??? Chances, mas EU não apostaria.
Memphis??? Só aposto por causa da minha torcida particular...
Até mesmo o Suns.
Único time que eu descarto é o Sacramento Kings;
Isso sem nenhuma baixa por longo tempo.
Bem vindo ao Oeste.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pq claramente?
O q impediria um time jovem e em formação de entrar em parafuso? Ainda mais que os experientes do time são o Lebron (que adora cobrar seus companheiros publicamente).....e o Rondo, q é o Rondo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Não existe matemática perfeita em esporte, e sabemos disso Kyo. Lakers já era uma equipe em evolução, antes da chegada do Lebron. Ano passado fizemos grande jogos, contra grandes equipes. Tivemos sequências positivas e chegamos até a sonhar com a 8 vaga, no Oeste (!!!!).kyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2018 15:05Pq claramente?
O q impediria um time jovem e em formação de entrar em parafuso? Ainda mais que os experientes do time são o Lebron (que adora cobrar seus companheiros publicamente).....e o Rondo, q é o Rondo
Quando você adiciona a isso o jogador com mais impacto da liga (ignorando meu gosto pessoal, que todos sabem), a tendência é crescer e muito. Mas isso leva algum tempo, não é medido em 2 jogos, e pior, contra 2 equipes postulantes ao título (e o Lakers não fez feio contra nenhum dos 2).
Vamos aguardar pelo menos 1/3 da temporada para tirarmos as conclusões, acredito na recuperação e na classificação aos POs.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Lakers vao p os offs
Tbm acho, o king vai levar esse time nas costas com o rondo