Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Vocês pegam muito no pé do Borja, não é um primor mas ele corre sim, ajuda a desarmar, só lembrar daquele gol do Bruno Henrique contra o Colo Colo que a jogada do gol se inicia com o Borjão da massa roubando uma bola. E ainda é o artilheiro do time no ano e na libertadores.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más ele comemora este desarme inédito até hoje.okocha escreveu: ↑18 Out 2018 20:57Vocês pegam muito no pé do Borja, não é um primor mas ele corre sim, ajuda a desarmar, só lembrar daquele gol do Bruno Henrique contra o Colo Colo que a jogada do gol se inicia com o Borjão da massa roubando uma bola. E ainda é o artilheiro do time no ano e na libertadores.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Avante, siará! Nunca te pedi nada, arrumem pelo menos um empate. Abraços.
- Professor Ludovico
- Contato:
Grêmio deu adeus definitivo as aspirações pelo título e o Botafogo começou a ver a água bater na bunda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O VAR do Huezileirão ataca novamente.
Deviam oficializar logo essa porra com a Globo como responsável pela função.
Rogério Ceni voltará em 2019 e vai brigar pelo titulo da Sulamericana.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Luanel e Cebolinha machucados; meio-campo desorganizado.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Out 2018 18:16Grêmio deu adeus definitivo as aspirações pelo título e o Botafogo começou a ver a água bater na bunda.
Gremio saiu fora da Libertadores tb
ta ferias ja
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o Grêmio consegui um bom resultado na Argentina tem muita chance no jogo da volta. Vai depender muito do jogo lá, se empatar ou perder por um gol de diferença dá para reverter em Porto Alegre com o time mais completo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Muito difícil. O momento mais difícil do Grêmio no ano está coincidindo com o auge do River. NO clássico na bombonera o River dominou o Boca como se estivesse jogando contra um time pequeno.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Out 2018 10:13Se o Grêmio consegui um bom resultado na Argentina tem muita chance no jogo da volta. Vai depender muito do jogo lá, se empatar ou perder por um gol de diferença dá para reverter em Porto Alegre com o time mais completo.
Se for pra seguir a tendência, a final será River x Palmeiras.
Eu vou torcer por uma final com o superclásico

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu não apostaria em ninguém.
E é verdade este post.
E é verdade este post.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras bem que poderia tentar contratar o Cebola. Mandar o Hyoran e o Jean e mais uns 30 milhões de reais e trazer o camarada.

Seria um ótimo reforço.
Time do Palmeiras é melhor que do boca, mas o juiz tá do lado argentino
Assim como o Cruzeiro era muito melhor do que o Boca, não vai ser fácil.
- Professor Ludovico
- Contato:
O River pode até ser um pouco favorito más o Boca não.
- Professor Ludovico
- Contato:
Contra o Cerro jogamos com 10 os 90 minutos.Sky escreveu: ↑22 Out 2018 14:05Tire a camisa e comente novamente. LA conta mais que apenas técnica, todo mundo sabe disso desde sempre. Vcs conseguiram tomar sufoco dos mendigos do Cerro em pleno Allianz Parque. Só passam a ser favoritos se abrirem o placar na Bombonera. Boas chances do Boca fazer seu jogo típico de mata-mata e irritar vcs lá. Se o Felipe Merda jogar, melhor ainda pra eles![]()
Coloco River 65% x 35% Grêmio e Boca 55% x 45% Palmares
Não vai ser na Bombonera que vamos vencer assim como o Grêmio lá no campo do River.
A decisão em casa serve para isto. Tem que conseguir um empate fora para facilitar as coisas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
As vezes em q o Palmares se lascou contra o Boca, sempre o resultado da ida na Bombonera foi empate.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Out 2018 14:19Contra o Cerro jogamos com 10 os 90 minutos.
Não vai ser na Bombonera que vamos vencer assim como o Grêmio lá no campo do River.
A decisão em casa serve para isto. Tem que conseguir um empate fora para facilitar as coisas.
E eles sempre conseguem o resultado jogando aquele futeborzinho de cera e toque de bola jogando no Brasil.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).