Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
tjeua
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por tjeua » 13 Out 2018 19:34

peter escreveu:
13 Out 2018 12:33
repulsivo. n sei pq o habibs anda com esse ditador sanguinário...
Mesmo motivo q muitos aceitam o pt

Burrice

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por Andrey » 14 Out 2018 13:54

tjeua escreveu:
13 Out 2018 19:34
Mesmo motivo q muitos aceitam o pt

Burrice
A diferença é que o cara é fã do Khabib, e isso o Khabib gostando ou não ele respeita, enquanto no Brasil as pessoas tratam políticos como astros e levam cagadas na cabeça.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Out 2018 03:28

Andrey escreveu:
14 Out 2018 13:54
A diferença é que o cara é fã do Khabib, e isso o Khabib gostando ou não ele respeita, enquanto no Brasil as pessoas tratam políticos como astros e levam cagadas na cabeça.
Verdade!

Eu nunca ganhei um carro do PT :mf_depressed:

Só kitgay, saidinha de prisão, aumento de luz e combustível, desemprego, etc :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 21 Out 2018 05:00

Tubarao Floripa escreveu:
21 Out 2018 03:28
Verdade!

Eu nunca ganhei um carro do PT :mf_depressed:

Só kitgay, saidinha de prisão, aumento de luz e combustível, desemprego, etc :))
Você usa de ironia por nao ter o que falar.

Eu odeio o PT tbm, mas se eu fosse famoso (o que definitivamente nunca gostaria de ser) e um fã de outro país me desse um carro maneiro, porque negaria?

O cara tem um fã enquanto vocês são fãs de políticos que cagam na cabeça.....de vocês mesmos.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Out 2018 02:56

Andrey escreveu:
21 Out 2018 05:00
Você usa de ironia por nao ter o que falar.

Eu odeio o PT tbm, mas se eu fosse famoso (o que definitivamente nunca gostaria de ser) e um fã de outro país me desse um carro maneiro, porque negaria?

O cara tem um fã enquanto vocês são fãs de políticos que cagam na cabeça.....de vocês mesmos.
Quanto drama :cry:

Quando vier pra Floripa te levo pra passear pra ver se acalma esse coração :wub:

Oss :giveup:

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 22 Out 2018 09:43

Tubarao Floripa escreveu:
22 Out 2018 02:56
Quanto drama :cry:

Quando vier pra Floripa te levo pra passear pra ver se acalma esse coração :wub:

Oss :giveup:
Drama é o que vocês fazem, querendo que eles reneguem um fã deles porque o velho é um bosta.

Provavelmente estarei em Floripa em janeiro, maa conheco a cidade toda e nao preciso de guia turistico rs, você mora onde aí?

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Out 2018 22:41

Andrey escreveu:
22 Out 2018 09:43
Drama é o que vocês fazem, querendo que eles reneguem um fã deles porque o velho é um bosta.

Provavelmente estarei em Floripa em janeiro, maa conheco a cidade toda e nao preciso de guia turistico rs, você mora onde aí?
Não critiquei o Khabib, foi mau entendido, só aproveitei a brecha pra zoar com o PT :bleh:

Moro no bairro Itacorubi, antes do morro que leva a Barra da Lagoa B-)

Responder