Melhor volante do Brasil tecnicamente. Visão de jogo saída de bola perfeita. É só não perder a cabeça.
Meio de campo do Palmeiras cai muito de produção sem ele.
Melhor volante do Brasil tecnicamente. Visão de jogo saída de bola perfeita. É só não perder a cabeça.
Ponto para a Globo/Sportv seguraram o replay e fuderam com o esquema.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Out 2018 23:24Assisti o Jogo do Inter x Santos. A arbitragem brasileira está uma vergonha. Até o Galvão criticou muito.
Levaram 8 minutos para anular o gol do Inter esperando alguém da TV confirmar ou não o gol.
Vergonhoso.
É, más se fosse o Flamengo e com lance a favor dos cariocas eles soltavam na hora, se bobear mandavam um repórter levar a noticia.Tico_Bahiano escreveu: ↑23 Out 2018 00:10Ponto para a Globo/Sportv seguraram o replay e fuderam com o esquema.
Opa, é mesmo, valeu a lembrança. Postei o Marsiglia e o Paulo César fazendo as análises daquele gol legal anulado. Enquanto isso tinha Pinòquio contando outra história da transmissão da Globo
Exato, como especifiquei no meu post seguinte e vc fez de conta que não leu, o lance passou durante o jogo que EU estava assistindo, Palmeiras X Grêmio, e foi analisado pelo Gaciba.kyo_spirit escreveu: ↑23 Out 2018 01:19Opa, é mesmo, valeu a lembrança. Postei o Marsiglia e o Paulo César fazendo as análises daquele gol legal anulado. Enquanto isso tinha Pinòquio contando outra história da transmissão da Globo
Deixa ele. O teimosão tá com tanto ar guardado q parou de torcer pro time dele no campeonato, agora a torcida é pro Binter ser roubado, pra ele poder manter o discurso.iquesm escreveu: ↑23 Out 2018 01:06Lá vem o adolescente magoado de novo...
Gol legal?![]()
![]()
Coloca ai a análise do Marsiglia na hora do jogo como vc fez esses dias, gol corretamente anulado, tem que ser cego ou imbecil, como é o teu caso, pra não perceber que a bola pegou no jogador do inter na dividida.
Engraçado que o inter teve diversos favorecimentos, todo mundo aqui percebeu, Palmeiras e SP foram reclamar na CBF, coloquei aqui que um repórter expôs que o Novelleto fazia pressão na escalação dos árbitros nos jogos do inter, mas o imbecil ignora tudo isso, a toda rodada volta a tentativa de lacrar.
Continua firme na luta champz, faltam 8 rodadas, até lá quem sabe vc solta todo ar acumulado...
Grande Scofield, bem vindo de volta, soube que foi punido injustamente...Michael Scofield escreveu: ↑23 Out 2018 09:30Deixa ele. O teimosão tá com tanto ar guardado q parou de torcer pro time dele no campeonato, agora a torcida é pro Binter ser roubado, pra ele poder manter o discurso.
E o mais cômico: o próprio time dele foi fortemente garfado em casa contra ointer e ele não pôde reclamar de nada pqp
![]()
![]()
![]()
Rssss ah sim, a estória do "eu vi o Gaciba falando"....tão confiável qto o repórter que corroborou o conto da pressão do Inter nos bastidores kkk. Chegou num nível de perdição em q já confia e reposta furo do repórter q virou notícia como trapalhão.iquesm escreveu: ↑23 Out 2018 01:28Exato, como especifiquei no meu post seguinte e vc fez de conta que não leu, o lance passou durante o jogo que EU estava assistindo, Palmeiras X Grêmio, e foi analisado pelo Gaciba.
Mas vc prefere manter essas historinhas de pinoquio, mongola, e sei lá o que, coisa típica de um mentiroso sem bolas mesmo....![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes