Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Out 2018 23:21

Sky escreveu:
22 Out 2018 23:14
Mundiça Melo sendo Mundiça Melo

Boca tá louco pra que ele jogue =))

Imagem
Melhor volante do Brasil tecnicamente. Visão de jogo saída de bola perfeita. É só não perder a cabeça.
Meio de campo do Palmeiras cai muito de produção sem ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Out 2018 23:24

Assisti o Jogo do Inter x Santos. A arbitragem brasileira está uma vergonha. Até o Galvão criticou muito.
Levaram 8 minutos para anular o gol do Inter esperando alguém da TV confirmar ou não o gol.
Vergonhoso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 23 Out 2018 00:10

Professor Ludovico escreveu:
22 Out 2018 23:24
Assisti o Jogo do Inter x Santos. A arbitragem brasileira está uma vergonha. Até o Galvão criticou muito.
Levaram 8 minutos para anular o gol do Inter esperando alguém da TV confirmar ou não o gol.
Vergonhoso.
Ponto para a Globo/Sportv seguraram o replay e fuderam com o esquema.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Out 2018 00:33

Tico_Bahiano escreveu:
23 Out 2018 00:10
Ponto para a Globo/Sportv seguraram o replay e fuderam com o esquema.
É, más se fosse o Flamengo e com lance a favor dos cariocas eles soltavam na hora, se bobear mandavam um repórter levar a noticia.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 00:40

A Matrix de "dirigentes Colorados manipulando o Brasileirão" falha toda semana kkkkk

Mais um gol legal do Inter sendo anulado em pleno Beira Rio. Foi prejudicado hj, alguns jogos atrás foi favorecido.....o q só demonstra q erraram a favor e contra normalmente, ruindade dos apitadores.

A tal grande conspiração p levar a taça pro Sul? Só devaneio de idiota, ou melhor, idiota não....Mongola rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 01:06

Lá vem o adolescente magoado de novo...
Gol legal? =)) =))
Coloca ai a análise do Marsiglia na hora do jogo como vc fez esses dias, gol corretamente anulado, tem que ser cego ou imbecil, como é o teu caso, pra não perceber que a bola pegou no jogador do inter na dividida.
Engraçado que o inter teve diversos favorecimentos, todo mundo aqui percebeu, Palmeiras e SP foram reclamar na CBF, coloquei aqui que um repórter expôs que o Novelleto fazia pressão na escalação dos árbitros nos jogos do inter, mas o imbecil ignora tudo isso, a toda rodada volta a tentativa de lacrar.
Continua firme na luta champz, faltam 8 rodadas, até lá quem sabe vc solta todo ar acumulado...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 01:15

Muito bem lembrado- o jornalista sério q "denunciou" a pressão colorada nos bastidores é aquele do caso clássico e hilário da Rádio Bogotá. :lol:

P quem não se lembra vale a googlada; um grande clássico das trapalhadas do jornalismo esportivo nacional.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 01:19

iquesm escreveu:
23 Out 2018 01:06

Coloca ai a análise do Marsiglia na hora do jogo como vc fez esses dias,
Opa, é mesmo, valeu a lembrança. Postei o Marsiglia e o Paulo César fazendo as análises daquele gol legal anulado. Enquanto isso tinha Pinòquio contando outra história da transmissão da Globo

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 01:28

kyo_spirit escreveu:
23 Out 2018 01:19
Opa, é mesmo, valeu a lembrança. Postei o Marsiglia e o Paulo César fazendo as análises daquele gol legal anulado. Enquanto isso tinha Pinòquio contando outra história da transmissão da Globo
Exato, como especifiquei no meu post seguinte e vc fez de conta que não leu, o lance passou durante o jogo que EU estava assistindo, Palmeiras X Grêmio, e foi analisado pelo Gaciba.
Mas vc prefere manter essas historinhas de pinoquio, mongola, e sei lá o que, coisa típica de um mentiroso sem bolas mesmo.... :-@ :silly:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 01:46

Ah, antes que eu me esqueça, hoje teve um lance que a arbitragem errou sim: logo no começo do jogo o Moledo puxa um santista na área, penalti que o juiz não viu, ou seja, se teve algum prejudicado no jogo de hoje foi o Santos.

Mas valeu a nova tentativa do nosso herói, só que não rolou novamente:
phpBB [video]

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 23 Out 2018 08:48

Esse resultado do Internacional 2-2 Santos; pode dar ao Palmeiras; o direito de empatar o clássico com o próprio Santos.
Ótimo resultado para o Palmeiras.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Out 2018 09:30

iquesm escreveu:
23 Out 2018 01:06
Lá vem o adolescente magoado de novo...
Gol legal? =)) =))
Coloca ai a análise do Marsiglia na hora do jogo como vc fez esses dias, gol corretamente anulado, tem que ser cego ou imbecil, como é o teu caso, pra não perceber que a bola pegou no jogador do inter na dividida.
Engraçado que o inter teve diversos favorecimentos, todo mundo aqui percebeu, Palmeiras e SP foram reclamar na CBF, coloquei aqui que um repórter expôs que o Novelleto fazia pressão na escalação dos árbitros nos jogos do inter, mas o imbecil ignora tudo isso, a toda rodada volta a tentativa de lacrar.
Continua firme na luta champz, faltam 8 rodadas, até lá quem sabe vc solta todo ar acumulado...
Deixa ele. O teimosão tá com tanto ar guardado q parou de torcer pro time dele no campeonato, agora a torcida é pro Binter ser roubado, pra ele poder manter o discurso.

E o mais cômico: o próprio time dele foi fortemente garfado em casa contra o 🅱️inter e ele não pôde reclamar de nada pqp =)) =)) =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 09:44

Michael Scofield escreveu:
23 Out 2018 09:30
Deixa ele. O teimosão tá com tanto ar guardado q parou de torcer pro time dele no campeonato, agora a torcida é pro Binter ser roubado, pra ele poder manter o discurso.

E o mais cômico: o próprio time dele foi fortemente garfado em casa contra o 🅱️inter e ele não pôde reclamar de nada pqp =)) =)) =))
Grande Scofield, bem vindo de volta, soube que foi punido injustamente...
Então, até a rodada 27, quando os clubes de SP reclamaram na CBF e o Noveletto foi exposto, foram NOVE jogos com erros de arbitragem a favor, alguns absurdos, daqueles que só um árbitro mau intencionado enxerga.
Sabe a história do ladrão que rouba todo dia na mesma loja até o dia em que é pego e nunca mais aparece? Essa é a história do inter no campeonato. Só que mesmo depois do ladrão ser pego no flagra, ainda temos um guerreiro virtual que inventa lorotas toda rodada justificando que se o ladrão nunca mais apareceu é pq ele devia ser inocente... =))

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 09:53

iquesm escreveu:
23 Out 2018 01:28
Exato, como especifiquei no meu post seguinte e vc fez de conta que não leu, o lance passou durante o jogo que EU estava assistindo, Palmeiras X Grêmio, e foi analisado pelo Gaciba.
Mas vc prefere manter essas historinhas de pinoquio, mongola, e sei lá o que, coisa típica de um mentiroso sem bolas mesmo.... :-@ :silly:
Rssss ah sim, a estória do "eu vi o Gaciba falando"....tão confiável qto o repórter que corroborou o conto da pressão do Inter nos bastidores kkk. Chegou num nível de perdição em q já confia e reposta furo do repórter q virou notícia como trapalhão.

Q bonitos são os devaneios de torcedor q não tem muita capacidade de raciocínio kkkkkkkkkkkkkkkkk

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 10:05

Basta ver a transmissão novamente do jogo e vai estar lá a opinião do Gaciba, o único mentiroso aqui já esta claro quem é, e são tantas mentiras que chega a acreditar nelas, o brabo é quando tenta fazer os outros acreditarem tb... x_x
Se o repórter é tão mentiroso, pq ficou pianinho quando coloquei a matéria aqui? Assim como ficou pianinho quando viu o próprio time ser descaradamente garfado pra não ter que vir aqui concordar com os favorecimentos ao inter, é o legítimo cagão, mentiroso e sem bolas. =))

Responder