Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 10:53

iquesm escreveu:
23 Out 2018 10:05

Se o repórter é tão mentiroso, pq ficou pianinho quando coloquei a matéria aqui?
Simples. Sabia q iria poder rir da sua cara qd vc começasse a usar o repórter como fonte pra confirmar o conto da pressão dos bastidores. Isso se confirmou qd vi postando pateticamente q o Inter tinha sido "desmascarado e exposto". Ali a risada já estava garantida

Esclarecendo pra vc, o repórter não é mentiroso, ele só tem o histórico de ser trapalhão. Fora de nossa discordância constante....dê uma googlada no nome dele junto com Rádio Bogotá. Foi engraçado na época e mostra um pouco o quanto a imprensa esportiva é amadora.

Voltando a discordância, espanta é ver q tem torcedor tão inocente q tenha comprado a idéia da conspiração. Mas dá pra perceber o perfil do torcedor q acredita nisso olhando pra vc: aquele Mongola que acha q estão sempre perseguindo seu time e q o rival é sempre ajudado.

Seria como alguém aqui de sp comprar as idéias do Craque Neto kkkkkkkk. Gente estúpida assim é o público alvo desses repórteres q publicam qualquer coisa sem se preocupar em checar os dados.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 11:22

kyo_spirit escreveu:
23 Out 2018 10:53
Voltando a discordância, espanta é ver q tem torcedor tão inocente q tenha comprado a idéia da conspiração. Mas dá pra perceber o perfil do torcedor q acredita nisso olhando pra vc: aquele Mongola que acha q estão sempre perseguindo seu time e q o rival é sempre ajudado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu é uma vergonha bicho, puta que pariu! Fica fazendo análises mentirosas toda hora e ta aí novamente forçando a barra, mentindo novamente pra ver se cola.
Primeiro que nunca falei em conspiração pra dar a taça pro inter, apenas falei diversas vezes que o Novelleto deveria estar agindo por trás condicionando as arbitragens, o que ficou nítido e exposto, o ÚNICO otário que não percebeu isso foi VOCÊ! =))
Segundo que nunca vim aqui reclamar que o Grêmio sempre é prejudicado, mais uma vez outro delírio da sua parte pra tentar reafirmar a sua condição de adolescente lacrador virtual.
Chega de perder meu tempo contigo, pode chorar, delirar, mentir a vontade aqui até final do campeonato, vou seguir o conselho do Scofield e deixar que tu se afogue na própria merda.
:hi:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 11:34

O mais engraçado rolou esses dias no tópico do Palmeiras, o adolescente mentiroso foi lá dar uma de espertão, como de praxe, tomou um CAGAÇO do Nicuri pra aprender a deixar de ser infantil, e me saiu com: mas, mas, mas Nicuri, eu concordo com vc, existe roubalheira....
Só faltou lamber as bolas do cara pra se justificar... =))

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 11:37

iquesm escreveu:
23 Out 2018 11:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu é uma vergonha bicho, puta que pariu! Fica fazendo análises mentirosas toda hora e ta aí novamente forçando a barra, mentindo novamente pra ver se cola.
Primeiro que nunca falei em conspiração pra dar a taça pro inter, apenas falei diversas vezes que o Novelleto deveria estar agindo por trás condicionando as arbitragens, o que ficou nítido e exposto, o ÚNICO otário que não percebeu isso foi VOCÊ! =))
Segundo que nunca vim aqui reclamar que o Grêmio sempre é prejudicado, mais uma vez outro delírio da sua parte pra tentar reafirmar a sua condição de adolescente lacrador virtual.
Chega de perder meu tempo contigo, pode chorar, delirar, mentir a vontade aqui até final do campeonato, vou seguir o conselho do Scofield e deixar que tu se afogue na própria merda.
Não vá embora, é um prazer observar quem não consegue seguir uma linha de raciocínio. A cereja do bolo foi ver falando q o INter foi desmascarado e exposto, e depois q viu o histórico do repórter q deu o furo ficou 100% murchinho.Até parou de falar da bobagem master q era a "tabela montada com datas para ajudar o Inter". De todas as teorias ridículas essa é a melhor :lol: :)) . Não pare, sua falta de noção do ridículo diverte demais

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 11:53

Primeiro que quem foi exposto foi o Noveletto, não o inter e agora esta INVENTANDO novamente que eu fiquei murchinho com o histórico do repórter sendo que sequer entrei em link algum e estou CAGANDO pra qualquer opinião que venha desse Zé Mentira.
Mais uma pra por no livro: Delírios de um Mentiroso Brilhante.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 12:10

iquesm escreveu:
23 Out 2018 11:34
O mais engraçado rolou esses dias no tópico do Palmeiras, o adolescente mentiroso foi lá dar uma de espertão, como de praxe, tomou um CAGAÇO do Nicuri pra aprender a deixar de ser infantil, e me saiu com: mas, mas, mas Nicuri, eu concordo com vc, existe roubalheira....
Só faltou lamber as bolas do cara pra se justificar... =))
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor. Não, é a segunda melhor, a melhor ainda é a "tabela montada para favorecer o Inter".
Que espécie de cara fala em tomar cagaço em discussões de fórum? :)) :)) Sim, é o mesmo q estocou todo o ar do mundo pq foi chamado d frustrado num fórum de discussões rssssss.
Não deveria guardar ar por isso, e sim por cada uma das brilhantes teorias ter sido ridicularizada pelos fatos subsequentes no próprio Brasileirão.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 12:21

A pergunta que deveria ser feita na verdade é: que tipo de cara passa dia e noite num fórum tentando dar uma de espertalhão, mentindo e delirando sobre a vida alheia? =))
Humilhado pelos fatos do brasileirão que VOCÊ inventou? =))
Deu pra ver foi que pegou ar, ta com uma mandioca enfiada no rabo a meses e tá difícil de tirar...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 12:25

Viu? Não é a primeira vez q o ciclo se repete.

Qd se sente ridicularizado começa a falar de alguma coisa q envolva cu rsssssssss. Vou evitar a piada óbvia sobre isso :))

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 12:43

Vou te aliviar, mas só dessa vez pq vejo que esta cada dia mais difícil pra vc conviver com isso: você venceu kyo, tens a minha permissão pra retirar a mandioca e voltar a sua vida normal.
Mas nunca esqueça antes de me quotar futuramente com suas mentiras, toda a generosidade que tive contigo nesse momento. :smoke:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 13:05

iquesm escreveu:
23 Out 2018 12:43
Vou te aliviar, mas só dessa vez pq vejo que esta cada dia mais difícil pra vc conviver com isso: você venceu kyo, tens a minha permissão pra retirar a mandioca e voltar a sua vida normal.
Mas nunca esqueça antes de me quotar futuramente com suas mentiras, toda a generosidade que tive contigo nesse momento. :smoke:
hihihihihihihi
É realmente um padrão, qd se sente ridicularizado começa a falar de ânus.

Mas esse post possui mais uma pérola- o falar sobre "vencer discussões" em um fórum.
Dae fazendo a soma de vencer discussões, com ter pegado ar por ter sido chamado de frustrado, com falar de tomar cagaço e com fazer desafios......tudo isso num fórum, forma o pacote do ultimate Mongola :)) :))

Acho q o estoque de piadas falando sobre cu vai ter q ser interminável kkkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2018 13:07

Sky escreveu:
23 Out 2018 12:58
Confirmem essa treta pro BR19, pq o Binter certamente continuará sendo ajudado

Imagem
kkkkkkkkkkkkkk

Mais perseguido pela arbitragem do q o Inter, só Corinthians e Flamengo :D

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Out 2018 13:11

O cara vem aqui, da mais um FAIL falando de arbitragem, enfiou o pé na merda mais uma vez pra variar, e quer pq quer que eu me sinta "ridicularizado"... :ymapplause:
Meu Deus do céu, o delírio não tem fim, nem com o perdão pra retirar a mandioca... =))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Out 2018 17:15

Na minha opinião:
O gol foi ilegal, quem fez o passe foi o jogador do Inter, então o correto a ser marcado era falta no mesmo, já que o impedimento foge à regra da vantagem. Houve claramente erro da arbitragem com relação ao tempo de decisão, mas o lance em si foi irregular.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 23 Out 2018 20:13

Eu vi o jogador do Santos bater na bola.
E explico, o porque penso assim.

A - Pé do jogador do Internacional, pela posição que ele se encontra na hora do "choque", a bola não teria ir para onde foi.
B - Pelo contato e direção da boal, o único que poderia colocar a bola onde ela foi; só seria o jogador do Santos.

Para mim, o lance é bem claro, e simples.

Erro da arbitragem.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 23 Out 2018 20:22

O juiz poderia ter marcado qualquer coisa no lance e não teria como questionar, até com o replay e camera lenta o lance é difícil. No fim o erro for querer dá uma de esperto e esperar alguém olha na TV.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder