Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zocalo » 30 Dez 2014 01:45

Achei muito bom Knights of Sidonia mesmo viajando muito nos primeiros episódios.

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Volkner » 30 Dez 2014 09:50

To assistindo Bleach, to no episódio 222 (pulei os fillers). Mas to quase parando de assistir para ler o mangá, porque é muita enrolação ali, puta que pariu. No meio de uma luta começam a enrolar.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por phoenix » 30 Dez 2014 10:15

Bleach é top . quando voltará a passar já que no anime está bem longe

Takezo_
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Dez 2014 14:22
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Takezo_ » 30 Dez 2014 15:26

Alguém sabe se vai ter Shounen essa semana ou só ano que vem agora?

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 30 Dez 2014 15:54

phoenix escreveu:Bleach é top . quando voltará a passar já que no anime está bem longe
A volta depende da popularidade do mangá, com a saga fullbringer ouve uma queda na venda dos mangás e na audiência do anime. Para a volta o mangá tem que apresentar um bom rendimento de vendas e o que pode esta acontecendo pois nos últimos meses o manga subiu no raking. O ultimo capitulo do ano foi empolgante e estou confiando em um ótimo 2015 para bleach.
E cara tem muita coisa que seria ótimo ver no anime, tipo:
Bankai do Yamamoto:
Spoiler:
Imagem
Unohana fodona:
Spoiler:
Imagem
Yhwach:
Spoiler:
Imagem
O Monstro do Ichibei:
Spoiler:
Imagem
Shikai do Zaraki:
Spoiler:
Imagem
Renji cansou de apanhar e ficou fodão:
Spoiler:
Imagem
Verdadeira espada do Ichigo:
Spoiler:
Imagem
Emfim, tem tanta coisa que ficaria foda no anime.
Editado pela última vez por Zlatan em 30 Dez 2014 21:34, em um total de 1 vez.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por phoenix » 30 Dez 2014 20:53

Zlatan escreveu: A volta depende da popularidade do mangá, com a saga fullbringer ouve uma queda na venda dos mangás e na audiência do anime. Para a volta o mangá tem que apresentar um bom rendimento de vendas e o que pode esta acontecendo pois nos últimos meses o manga subiu no raking. O ultimo capitulo do ano foi empolgante e estou confiando em um ótimo 2015 para bleach.
E cara tem muita coisa que seria ótimo ver no anime, tipo:
Bankai do Yamamoto:
Spoiler:
Imagem
Unohana fodona:
Spoiler:
Imagem
Yhwach:
Spoiler:
Imagem
O Monstro do Ichibei:
Spoiler:
Imagem
Shikai do Zaraki:
Spoiler:
Imagem
Renji cansou de apanhar e ficou fodão:
Spoiler:
Imagem
Verdadeira espada do Ichigo:
Spoiler:
Imagem
Emfim, tem tanta coisa que ficaria foda no anime.
Bom saber . valeu pelas informações

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 30 Dez 2014 23:07

Quero saber como vão encaixar o Kenpachi nessa história... O Kyouraku que foi bater um papo com o Aizen e a bankai dele e do Ukitake, que até agora nada... kkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 30 Dez 2014 23:36

BrunoJJ escreveu:spoiler de bleach
Spoiler:
Quero saber como vão encaixar o Kenpachi nessa história... O Kyouraku que foi bater um papo com o Aizen e a bankai dele e do Ukitake, que até agora nada... kkkkkk
Spoiler:
O coitado do Kenpachi tá todo arrebentado depois da luta com o Gremmy. O que deve acontecer agora é o Ichigo parti para a luta contra a elite do Yhwach e talvez vejamos a nova Bankai. É provável que a luta final não seja no Palácio e quando descerem essa galera que tá embaixo entre na luta e também tem pouco Quincy para muito Shinigami e o Kubo disse que os Inimigos aumentariam então alguém deve aparecer. Falta a Bankai de Ukitake, Kyouraku, Isshin, Urahara, Aizen, nova do Ichigo, Yoruichi e tem mais gente. Sem falar que do lado dos mocinhos tem Arankars, Grimmjow, Fullbringer's para ajudar. Deve aparecer mais inimigos de algum lugar.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 30 Dez 2014 23:39

Zlatan escreveu: O coitado do Kenpachi tá todo arrebentado depois da luta com o Gremmy. O que deve acontecer agora é o Ichigo parti para a luta contra a elite do Yhwach e talvez vejamos a nova Bankai. É provável que a luta final não seja no Palácio e quando descerem essa galera que tá embaixo entre na luta e também tem pouco Quincy para muito Shinigami e o Kubo disse que os Inimigos aumentariam então alguém deve aparecer. Falta a Bankai de Ukitake, Kyouraku, Isshin, Urahara, Aizen, nova do Ichigo, Yoruichi e tem mais gente.
Porra.. Pode crer, esqueci que o Zaraki já caiu na porrada... Então minha espectativa fica pro possivel retorno do melhor vilão p4p, e pra porradaria do Ichigo e seu bando, no palacio das almas.

Ultimo capitulo do ano
Spoiler:
O rei das almas tomou uma espadada no ultimo epi? Broxante o rei ser aquele troço kkk
Imagem

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 30 Dez 2014 23:42

BrunoJJ escreveu: Porra.. Pode crer, esqueci que o Zaraki já caiu na porrada... Então minha espectativa fica pro possivel retorno do melhor vilão p4p, e pra porradaria do Ichigo e seu bando, no palacio das almas.

Ultimo capitulo do ano
Spoiler:
O rei das almas tomou uma espadada no ultimo epi? Broxante o rei ser aquele troço kkk
Não acho que ele morreu, e como editei meu post lá encima além dos Shinigamis tem Fullbringer's, Arankar's, Grimmjow. Tá faltando inimigo, como o Kubo disse que aumentariam deve aparecer mais não sei da onde.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Modern Samurai » 03 Jan 2015 14:55

Manga as séries que mais gostei foram uma chamada "Bambi" de uma jovem assassina que tem que recuperar uma criança sequestrada e a série "Vagabond Mousashi", que é clássica, para quem gosta do genero. Eu curtia uma outra sobre a máfia da Yakuza, mas é mais político, não lembrarei o nome, acho que é "Sanctuary..." alguma porra, assim.

Animes, segue a lista, meus preferidos em série:

- Cowboy Bebop
- Black Lagoon
- Ergo Proxy
- Wolf Rain
- Samurai Champloo
- Samurai Jack

Animação em filmes, qualquer coisa do Hayao Miyazaki ou dos estúdios Ghibi.

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 03 Jan 2015 15:00

KRATOSCS escreveu:De mais detalhes da bankai do Yamamoto e a nova do Ichigo.
Vou escrever um monologo agora =))
A Bankai do Yama-ji se chama Zanka no Tachi, e seu poder está relacionado aos 4 principais pontos cardeais( Norte, Oeste, Sul e Leste)
Spoiler:
Imagem
Zanka no Tachi Leste: Kyoku-Jitsujin:
Nesse modo o velho Yama comprimi toda as suas chamas na lamina dando o aspecto de chamuscada, na verdade é num único ponto mais precisamente na ponta da Zanpakutou. Tudo que essa parte da Zanka no Tachi toco se transforma em cinzas ou melhor desaparece como se não estivesse existido. O poder é tão monstruoso que o calor dela desfez o gelo da Zampakutou do Hitsugaya.
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Zanka no Tachi Oeste : Zanjitsu Gokui
Nesse modo o velhote libera as chamas da Zanka no Tachi revestindo o seu próprio corpo com um calor que equivale ao próprio sol, na verdade as chamas que emanam do corpo do Yama-ji não são chamas propriamente ditas mas sim o calor monstruoso a reatisu dele. Nesse modo o falso Juha comentou que se não usasse o Blut Vene teria sido desintegrado e como o proprio velhote disse a propia SS viraria pó junto a ele caso continuasse a usar tal poder.
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Zanka no Tachi Sul: Kaka Juuman Okushi Daisoujin
Nesse modo todos os Homens mortos pelo velho Yama ao longo de mais de 1000 anos levantam do seu próprio tumulo para ajuda-lo. Na tradução se referia ao golpe como um exercito de 10 trilhões de homens .
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Zanka no Tachi Norte: Tenchi Kaijin
Eu não intendi esse mas parece que o Yama-ji libera todas as suas chamas em um corte monstruoso.
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a nova Bankai do Ichigo:
Na verdade ele não a liberou ainda, o que sabemos é que agora ele usa a sua verdadeira Zanpakutou e que são laminas duplas representando seus poderes Shinigami e Quicy:
Lembra daquele velhote que dizia que era a espada do Ichigo? Era tudo mentira ele na verdade era o lado Quincy do Ichigo e fingia ser a sua espada e também ficava contendo os verdadeiros poderes do Ichigo. A verdadeira espada do Ichigo é o seu lado Hollow, aquele branquelo igualzinho o Ichigo.
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
A verdadeira Zangetsu:
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
O que o Ichigo fez com elas até agora:
Nova roupa dele, dá para ver traços da sua Fullbringer's, Quicy's, Shinigami, Humano e hollow( Ichigo é de todas essas raças):
Spoiler:
Imagem
Nova versão getsuga Tenshou:
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
E o novo Getsuga Juujishou:
Spoiler:
Imagem
Obs: Sobre a Bankai do velo, fique sabendo que existe um sujeito que tem uma ainda mais apelona.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 03 Jan 2015 15:14

KRATOSCS escreveu:De mais detalhes da bankai do Yamamoto e a nova do Ichigo.
A Bankai do Yamamoto é dividida em 4 poderes: norte, sul, leste e oeste

east
Spoiler:
Concentra todo o calor das chamas na lâmina e incinera tudo o que toca
Imagem
south
Spoiler:
Invoca todos que já foram mortos por ele, sob seu comando e com os poderes originais.
Imagem
west
Spoiler:
Chamas mais quentes que o Sol o envolvem sendo impossível encostá-lo.

Imagem
north
Spoiler:
Um golpe que incinera tudo o que toca do céu até a terra
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 03 Jan 2015 16:13

KRATOSCS escreveu:Valeu mesmo, qual Capitao tem a Bankai mais apelona? e a Bankai do Urahara?
Spoiler:
O nome do monstro é Ichibē Hyōsube, ele é líder da Guarda Real.
Sem usar a sua Zanpakutou ele é capaz de usar uma palmada que joga o sujeito a 1000RI(Eu vi em um lugar que equivale a quase 4000 Km) de distancia.
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
A sua Zanpakutou é a Ichimonji e ele possui a habilidade de tirar os poderes do Inimigo a sua escolha seja metade ou 100% de toda a sua habilidade :
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Ele é tão monstro que cancelou o Blut Vene do Yhwach na bruta :
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
E por fim a liberação da Shikai :
Spoiler:
Imagem
Quando ele a libera basta trocar espada com ele que você é sujo pela tinta:
Spoiler:
Imagem
E o problema é ser sujo pela tinta pois tudo que a tinta da Ichimonji toca perde seu nome e assim que o nome é perdido se perde os poderes :
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
E acima de tudo o poder da Ichimonji é que tudo que é preto é parte do poder do Ichibe ou seja toda escuridão do mundo o pertence:
Spoiler:
Imagem

E isso tudo foi a Shikai, a Bankai da Ichimonji usa tinta branca e com a tinha branco o Ichibei é capaz de dar um novo nome ao inimigo e assim dar novos poderes a ele de acordo o nome( Ex: se o gordão te nomear de barata você terá o mesmo poder de uma barata) :
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
O controle da escuridão do gordão é tão monstruoso que ele é capaz de roubar toda a escuridão de 100 noites no futuro e criar o Hadou mais fuderoso do mangá que emaga o corpo, alma e apaga a existência do inimigo em um inferno de escuridão:
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
O ichibe só foi derrotado pois o Yhwach possui o "The Almigthty" que é a habilidade mais fuderosa do mangá e a unica capaz de anular os poderes do Gordão. Resumindo: Todo mundo do mangá a não ser o Rei Quincy seria estuprado pelos poderes do Monje.
Ps: Talvez os outros dois únicos capazes de vencer o Ichibei sejam o Ichigo que lutou com o Aizen e o próprio Aizen pois são seres Transcendentais mas de resto todo mundo seria surrado e inclusive o Yamamoto. E até duvido se os dois citados também não seriam esculachados por esse monstro.
E eu fiz um post enorme novamente =))

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 03 Jan 2015 17:17

Bankai do Urahara ainda não foi mostrada, nem do Kenpachi, Yoruichi, Kyoraku, Ukitake, Aizen, a nova do Ichigo, etc.
Fora alguns aleatórios tipo Rukia, Hisagi, que devem ter também

E aproveitando que lembramos o quanto o Yamamoto era foda
Spoiler:
Até hoje eu não me conformo em como a morte dele foi ridícula
Não pelo fato de ter sido derrotado, mas a forma que aconteceu

Venceu o Yhwach, aí do nada não era o Yhwach verdadeiro, era só um personagem aleatório, totalmente fora de contexto, que ninguém nunca ouviu falar que tinha poder de copiar qualquer um

VTNC me senti um trouxa lendo isso kkkkkkkkk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Djair Ferreira, Jeansl, Maestro, onurBJJ, Smilodon e 211 visitantes