Mais do que o suficiente para ganhar deles.
Não precisava passar por esse sufoco todo.
Todo jogador do palmeiras expulso toma vermelho direto.
Os caras são muito loucos.
Mais do que o suficiente para ganhar deles.
Isso é Felipão...
Perdemos por cartão o Maike, Lucas Lima, Deyverson e Bruno Henrique. Por lesão Marcos Rocha e Jean. Seis jogadores, duas posições críticas, lateral direita e meia de armação. Imagino alguém da base na LD e o Guerra/Scarpa na armação. Acho que a arbitragem não errou não, mas tem que pressionar, já erraram demais contra o Palmeiras nesse campeonato.Gigan escreveu: ↑21 Out 2018 21:09Lendo o GE vi que o Felipão e o A. Mattos reclamaram dos cartões que os jogadores do Palmeiras levaram. Teve algo de anormal? pelo que li, eles insinuaram que o árbitro agiu de má fé!
Sei que aqui os árbitros não tem critério nenhum, mas chegar a esse ponto de dizer isso é jogar pressão a toa.
Os erros contra o Palmeiras ainda não influenciaram nó resultado. Mais teve muito erro bizarro.okocha escreveu: ↑21 Out 2018 21:33Perdemos por cartão o Maike, Lucas Lima, Deyverson e Bruno Henrique. Por lesão Marcos Rocha e Jean. Seis jogadores, duas posições críticas, lateral direita e meia de armação. Imagino alguém da base na LD e o Guerra/Scarpa na armação. Acho que a arbitragem não errou não, mas tem que pressionar, já erraram demais contra o Palmeiras nesse campeonato.
Só colocaria o Victor Luís pra jogar na quarta.
Deus te ouça, caro palestrino!
Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 47 visitantes