Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy’
Re: Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy
huehuehuehuehueh
bem capaz mesmo
ou entao a ana maria braga
bem capaz mesmo
ou entao a ana maria braga
A LP é superestimada, seja como atriz ou como modelo e beleza. Ela já teve seu auge, mas hoje talvez seja mais a fantasia da galera mais velha que sonhava em vê-la nua há 20 anos.
mas os peitos dela são SENSACIONAISAnônimo escreveu:A LP é superestimada, seja como atriz ou como modelo e beleza. Ela já teve seu auge, mas hoje talvez seja mais a fantasia da galera mais velha que sonhava em vê-la nua há 20 anos.

Exato. Comparar c bruninha, uma ninfeta, é forçar a barra. A marquezineAnônimo escreveu:A LP é superestimada, seja como atriz ou como modelo e beleza. Ela já teve seu auge, mas hoje talvez seja mais a fantasia da galera mais velha que sonhava em vê-la nua há 20 anos.

A paola pode ser mais gata mas a piovani eh mais sexy, mais deliciosa... Se nao for a Marquezine ou a Marina Ruy Barbosa (sonho maximo), prefio a Luana
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Acredito que a revista deve acabar tentando a Leticia Spiller tb, pois é outro nome que sempre foi especulado.
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Paola Oliveira é:
A) gostosa
B) linda
C) a melhor que está tendo no momento !!
D) mais gostosa que a luana piovani
E) todas as anteriores
A) gostosa
B) linda
E) todas as anteriores
Eu tinha uma Trip de 1996 ou 1997 onde ela mostrava as peitcholas.FCB escreveu: mas os peitos dela são SENSACIONAIS
Spoiler:
Resposta: Etcdal escreveu:Paola Oliveira é:
A) gostosa
B) linda
E) todas as anteriores
Não gosto do jeito dela, mas nessa época aí era top P4P fácil.Anônimo escreveu:
Eu tinha uma Trip de 1996 ou 1997 onde ela mostrava as peitcholas.
Spoiler:

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Agora se é pra fechar com chave de ourp e vendo os comentários dos colegas Paula Fernandes e Marina Ruy Barbosa seria perfeito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Vcs pensam pequeno demais... a última capa deveria ter 3 mulheres: Paola Oliveira, Bruna Marquezine e Paula Fernandes.
Mas como a Playboy anda puritana demais, essa capa "tripla" deveria sair logo na Sexy. rs
Mas como a Playboy anda puritana demais, essa capa "tripla" deveria sair logo na Sexy. rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Pq Marquezine? Todas as citadas no tópico, seja com nomes ou fotos (tirando a velha lá, é claro) são bem melhores que ela.Dolan escreveu:Vcs pensam pequeno demais... a última capa deveria ter 3 mulheres: Paola Oliveira, Bruna Marquezine e Paula Fernandes.
Guarnieri, Piovani e cia são bem mais gatas. Eu sinceramente não entendo como podem ver tudo isso na Marquezine, não é nada demais.
Agora, Paola Oliveira e Paula Fernandes são top´s mesmo.
Porque eu acho ela uma menina bonita e gostosa... qual o problema? Gosto é gosto... coloque outra no lugar dela então pra imaginar a possível "capa dos sonhos".nobremaia escreveu:
Pq Marquezine? Todas as citadas no tópico, seja com nomes ou fotos (tirando a velha lá, é claro) são bem melhores que ela.
Guarnieri, Piovani e cia são bem mais gatas. Eu sinceramente não entendo como podem ver tudo isso na Marquezine, não é nada demais.
Agora, Paola Oliveira e Paula Fernandes são top´s mesmo.
Aqui tem gente que gosta até de mulher com corpo de homem, a Marquezine é uma deusa perto dessas.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)