Copa Libertadores 2018
Re: Copa Libertadores 2018
Palmeiras nao matou o Boca quando pode , agora o Boca deu o troco . Santana essa. Ficou muito difícil amigos palmeirenses e prevejo Felipe Melo expulso ainda no primeiro tempo .
Abandonem a liberta e foquem a vida no brasileiro porque se der mole , o Flamengo de espírito renovado leva
Abandonem a liberta e foquem a vida no brasileiro porque se der mole , o Flamengo de espírito renovado leva
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Nossa, jogo tava morto ate os 80 minutos, bombonera tava fria d+.
Mestre Muricy já tinha cantado essa pedra Santana...a bola pune
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Primeiro jogo na Bombonera e segundo na Arena?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja era.. Jogo de volta Felipe Melo expulso no 1º tempo..
ja era.. Jogo de volta Felipe Melo expulso no 1º tempo..
Grande kyo, meu brother!

Olha, eu to longe de contar com o ovo no cu da galinha, a atuação do Grêmio fez o time do River parecer fraco, mas o jogo de volta vai ser uma guerra, pra mim esta 55 a 45 pro Grêmio, vai ser foda.
Já o ex-invicto Parmera acho que ta bem complicado, 70 a 30 a favor do Boca.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fala meu mano rssss.iquesm escreveu: ↑25 Out 2018 09:35Grande kyo, meu brother!![]()
Olha, eu to longe de contar com o ovo no cu da galinha, a atuação do Grêmio fez o time do River parecer fraco, mas o jogo de volta vai ser uma guerra, pra mim esta 55 a 45 pro Grêmio, vai ser foda.
Já o ex-invicto Parmera acho que ta bem complicado, 70 a 30 a favor do Boca.
O q mais me impressionou foi a capacidade q o Grêmio teve de ficar gelado mesmo com os desfalques, e isso fora de casa e encarando um time muito técnico. Tirando uma cobrança de falta, nem risco sofreram.
Mas concordo com as porcentagens
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Todo mundo avisou que era melhor ter matado o Boca quando este estava agonizando (na fase de grupos)... mas sempre tem aqueles torcedores que acham que não, "quem quer ser campeão não escolhe adversário". Tá bom. Mata-mata é outra história e agora olha aí o Boca...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não me arrependo de nada do que disse à época, Jean.Jeansl escreveu: ↑25 Out 2018 12:18Todo mundo avisou que era melhor ter matado o Boca quando este estava agonizando (na fase de grupos)... mas sempre tem aqueles torcedores que acham que não, "quem quer ser campeão não escolhe adversário". Tá bom. Mata-mata é outra história e agora olha aí o Boca...
O que é certo é certo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Se não fosse o boca teria sido o cruzeiro que já eliminou o Palmeiras na copa do Brasil. Então seria complicado do mesmo jeito. Acho que não está 100% definido, se jogarem com sangue nos olhos e não tomarem gol podem reverter o resultado.
Eu acredito que já era, os hermanos vão jogar aqui só na defensiva , Palmeiras quis jogar pra empatar , deu mole d+.
estarei no Allianz Parque na quarta-feira. Alguém sabe me dizer se cerveja é liberado na libertadores?
Estou questionando pois como a AMSTEL é patrocinadora, tenho esperança que na libertadores seja liberado kkkkkkkk
abraço
Estou questionando pois como a AMSTEL é patrocinadora, tenho esperança que na libertadores seja liberado kkkkkkkk
abraço