Criei uma RIFA - Cancelada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Re: Criei uma RIFA

Mensagem por Tiago de Paula » 25 Out 2018 12:54

Bom dia pessoal...

Esses dois dia que passou não fiquei muito bem, bateu um cansaço muito mais forte e muita dor na parte de trás das coxas e nos braços.

Hoje deu uma leve melhorada, escrevo para lhes informar.

Fiquem bem grande abraço!
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Out 2018 21:38

Tiago, já buscou tratamento para as dores com Canabidiol?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Out 2018 15:20

Raul Nutti escreveu:
25 Out 2018 21:38
Tiago, já buscou tratamento para as dores com Canabidiol?
Nao... estou fazendo exames para ver se poderei tomar a Efedrina.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Out 2018 15:30

Bom pessoal, a quem interessar, já arrecadei R$ 621 na conta da caixa, e R$ 483 do site que ainda não posso passar para a conta, pois tem que esperar o prazo do site... Total de R$ 1.104... faltaria metade para poder quitar essa dívida que nesse últimos meses nos vem prejudicando.

Pessoal devido a todos que contribuíram não querer os prêmios, que participaram apenas para ajudar, agradeço muito por isso, disseram que não precisaria enviar os prêmios caso ganhasse, resolvi cancelar a rifa, e mudar o nome lá no site da vakinha.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 27 Out 2018 15:53

e minha coleção de cartão fica como irmão ..... investi nisso dai quero meu premio meu camarada..... tenho seus dados vou buscar, acredite ja passei coisa mto pior pra buscar coisa mto menor.... isso ai é meu eu vou cobrar prepare-se.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Out 2018 16:31

abnerjj escreveu:
27 Out 2018 15:53
e minha coleção de cartão fica como irmão ..... investi nisso dai quero meu premio meu camarada..... tenho seus dados vou buscar, acredite ja passei coisa mto pior pra buscar coisa mto menor.... isso ai é meu eu vou cobrar prepare-se.
Fala Stallone tudo bem... você é mito homem :D :D :D :-J :-J

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 27 Out 2018 16:59

Tiago de Paula escreveu:
27 Out 2018 16:31
Fala Stallone tudo bem... você é mito homem :D :D :D :-J :-J
kkkkkkkk tmj, sei de sua condição, e respeito vc como ser humano, desculpe as brincadeiras, boa sorte e vida! a unica coisA que temos. forte abraço cadeirok ...viver deixou de ser una opção... sobreviver e fazer bem ao próximo é a escolha, Deus nos vem agnte aqui, e é isso.. forte abraço... virão mais tempestades, e iremos vence-las... uma a uma.... isso aqui não é pra amadores.
Soul Rebel....
Editado pela última vez por abnerjj em 27 Out 2018 17:01, em um total de 1 vez.
Soul Rebel....

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 27 Out 2018 17:01

abnerjj escreveu:
27 Out 2018 16:59
kkkkkkkk tmj, sei de sua condição, e respeito vc como ser humano, desculpe as brincadeiras, boa sorte e vida! a unica coisA que temos. forte abraço cadeirok ...viver deixou de ser una opção... sobreviver e fazer bem ao próximo é a escolha, Deus nos vem agnte aqui, e é isso.. forte abraço... virão mais tempestades, e iremos vence-las... uma a uma.... isso aqui não é pra amadores.
Soul Rebel....

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Out 2018 17:32

abnerjj escreveu:
27 Out 2018 16:59
Soul Rebel....
Isso aí... vamos em frente...

O pessoal aqui desse fórum me ajudaram muito mesmo e ajudam ainda, vocês são demais, é meu fórum preferido, peço desculpas ter conhecido vocês através de um pedido de ajuda, sei que é complicado o pessoal acreditar, ter desconfianças, enfim com tantos golpes que tem por aí hoje em dia, infelizmente.

Mas conversando a gente se entendeu e estamos aí, seguindo em frente, o que falta nesse mundo é as pessoas conversarem mais, serem mais sinceras que as coisas ficam mais fáceis pra todos, um ajudando o outro a gente se torna invencíveis.

Tiago de Paula
Contato:

Re: Criei uma RIFA - Cancelada

Mensagem por Tiago de Paula » 29 Out 2018 07:50

Bom dia pessoal....

Amanha dia de consulta com o pneumologista, vamos ver o que vai dar...

Ainda por cima um problema no meu computador, desde sexta-feira, nao vem imagem no monitor aparece somente a mensagem, Gestão de Energia... foi levado pra assistência, por favor que nao seja nada de mais, se for algo caro ja era, infelizmente... mas nao vao ser nao, tomara.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 29 Out 2018 22:17

SUICIDAL escreveu:
29 Out 2018 22:11
Tiago,

Boa noite, como está sua relação com o Estado? Já conseguiu alguma coisa boa via judiciário?

Abraço.
Boa noite, não conseguimos nada, o juiz ainda obedece a lei que eu acho ridícula da renda per capita da família ser igual ou inferior a 1/4 do salário mínimo. Infelizmente não tenho nenhum auxílio.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 30 Out 2018 19:08

Voltando da consulta no pneumologista, deu no exame espaçamento de paredes brônquicas e hipoexpansão pulmonar, ele receitou o medicamento Fostair pelo que vi é um medicamento caro, mais um para a coleção, infelizmente.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 31 Out 2018 02:01

Tiago de Paula escreveu:
30 Out 2018 19:08
Voltando da consulta no pneumologista, deu no exame espaçamento de paredes brônquicas e hipoexpansão pulmonar, ele receitou o medicamento Fostair pelo que vi é um medicamento caro, mais um para a coleção, infelizmente.
Não tem farmácia de alto custo ai, não? No DF tem, que eu sei.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 31 Out 2018 17:09

Gregory escreveu:
31 Out 2018 02:01
Não tem farmácia de alto custo ai, não? No DF tem, que eu sei.
SIm, minha mae vai ver isso, parece que tem que ser pelo INSS, abrir processo, fazer exame, enfim burocracia.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 31 Out 2018 17:20

Esta ai receita do medicamento Fostair que o pneumologista me receitou e o resultado do exame... Mais um remédio pra lista....
.
Imagem
.
Imagem

Responder