Veterano do UFC elogia Weidman e detona Vitor Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jase Robertson
Contato:

Re: Veterano do UFC elogia Weidman e detona Vitor Belfort

Mensagem por Jase Robertson » 30 Dez 2014 09:55

Bom se o Weidman tem que provar alguma coisa ainda mesmo tendo ganhado do AS 2x e também do Lyoto só prova uma coisa,

o AS é um lutador bem medíocre, pois se ganhar dele duas vezes com total dominância não diz muita coisa então ele é mais lixo como lutador do que já sabíamos.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 30 Dez 2014 10:06

Qnt mais se luta, mais seu jogo fica manjado e estudado.
Não será diferente com Weidman.
Qnd tiver sua primeira derrota, será considerado frango, assim como o AS passou a ser considerado após as derrotas pro CW.

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 30 Dez 2014 10:47

Tarantino escreveu:Se provar qualquer lutador precisa. Weidman tem muito chão pela frente. Ele foi dominante contra o AS, numa terceira luta a tendência é ele dominar novamente. Lyoto era o desafio mais difícil para o Weidman. Mas lógico que Weidman pode perder para o Belfort, Lyoto, Jacaré, AS, Rockhold..., mas ele é favorito absoluto contra todos.

Sei não cara , até acontecer esta luta novamente vai ficar sempre o gosto amargo da arrogância da primeira com a perna ferrada na segunda.
Sinceramente, acho Weidman um lutador do futuro completo em tudo , muito bom em uma modalidade , mas coloco ele no mesmo patamar do Rockhold. Não acho que ele assuste como um Aldo, Anderson, JonJones ou Cain ainda ...ele é muito bom ... mas não põe medo nos adversários. Mas é só minha opinião.

A parte dominante que vc se refere foi em 1 round em uma luta de 5, por isso , mesmo sendo dominante parece que a luta não aconteceu 100% ..rsrs e realmente não :-bd
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 30 Dez 2014 13:01

Neto-CG escreveu:
Cara é sério que vc não acha que o Weidman tem que se provar ainda ?? Ele venceu o Anderson as 2 vezes e vc viu algo tão dominante assim ?
Ele te todos os méritos , tem um bom gameplan , e realmente e muito completo e tem tudo para "ser" .....mas ainda não é.
Ganhou do Lyoto que apesar de ser pra mim um dos mais talentosos lutadores de MMA hj , joga pra pontuar e ninguém sabe como ele vem pra luta, se nocauteia no primeiro golpe ou fica cozinhando a derrota como fez pro Rampage e Phil Davis.

Sou quase um hater do Spider, mas sinceramente a primeira luta o Anderson perdeu pra arrogância dele, e a segunda apesar de ter perdido o primeiro round a luta estava em pé e neste quesito, estamos falando de Anderson Silva...concluidno não vimos uma luta completa e séria entre ele e o Anderson apesar de achar que realmente o Weidman tinha jogo pra ganhar .
Vamos aguardar pq a categoria esta perfeita para o Weidman provar aos descrentes o que vc já tem certeza ... :-bd
Weidman já provou ser um fenomeno pra mim, e acho que quem não viu esta meio cego, porém ele deve passar o carro no Belfort até o terceiro round, e sei que ainda não será suficiente, só não saberei o porque, mas estarei aqui para ver as teorias do porque o Weidman é tão sortudo, rs.

Até eu estava achando exagerado o hype nele antes da primeira luta contra o AS, pra ser sincero. Mas ele provou o quanto é foda na segunda luta contra o negão. O cara foi um animal. E contra o Lyoto provou mais uma vez o quanto é top. Sou fã assumido do Lyoto, mas não deu para o dragão. E se querem saber? Só não vou torcer para o Vitor por causa dos teimosos que ainda não reconheceram o potencial do Weidman (apesar que o cara nem precisa de torcida nessa luta).

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 30 Dez 2014 13:33

Os piores tópicos seja aqui ou no antigo fórum, são relacionados aos clones que invadem aos montes para falar mal do Anderon, Weidman, e Belfort...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Dez 2014 13:33

Neto-CG escreveu:

Sei não cara , até acontecer esta luta novamente vai ficar sempre o gosto amargo da arrogância da primeira com a perna ferrada na segunda.
Sinceramente, acho Weidman um lutador do futuro completo em tudo , muito bom em uma modalidade , mas coloco ele no mesmo patamar do Rockhold. Não acho que ele assuste como um Aldo, Anderson, JonJones ou Cain ainda ...ele é muito bom ... mas não põe medo nos adversários. Mas é só minha opinião.

A parte dominante que vc se refere foi em 1 round em uma luta de 5, por isso , mesmo sendo dominante parece que a luta não aconteceu 100% ..rsrs e realmente não :-bd
A segunda luta, apesar de não ter terminado, considero que a lesão foi um anti-climax para todos e não fez a luta ter um final, o Weidman estava dominando mais que dominou na primeira luta.

Já na primeira luta o AS estava sendo o AS, nem falo que ele estava sendo arrogante, mas se estava sendo, apenas estava sendo igual que ele era, porém ele bateu contra um adversário que não se deixou intimidar com as palhaçadas do brasileiro, então para mim é mérito do Weidman. Se o AS nunca tivesse tido aquele comportamento eu até apoiaria que foi algo atípico, mas o americano venceu o brasileiro da maneira que o brasileiro costumava a destruir todos os outros adversários.

Weidman é melhor que Jones, na minha opinião, não está no mesmo patamar do Cain e Aldo.

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 30 Dez 2014 13:54

Tarantino escreveu: A segunda luta, apesar de não ter terminado, considero que a lesão foi um anti-climax para todos e não fez a luta ter um final, o Weidman estava dominando mais que dominou na primeira luta.

Já na primeira luta o AS estava sendo o AS, nem falo que ele estava sendo arrogante, mas se estava sendo, apenas estava sendo igual que ele era, porém ele bateu contra um adversário que não se deixou intimidar com as palhaçadas do brasileiro, então para mim é mérito do Weidman. Se o AS nunca tivesse tido aquele comportamento eu até apoiaria que foi algo atípico, mas o americano venceu o brasileiro da maneira que o brasileiro costumava a destruir todos os outros adversários.

Weidman é melhor que Jones, na minha opinião, não está no mesmo patamar do Cain e Aldo.
Então é isso, na verdade eu não sou daqueles que acha o Weidman frango, longe disso ... mas como é novo e ainda não enfileirou meia duzia defendendo a cinta , é normal que algumas pessoas tenham um pouco de cautela em declarar o cara um fenômeno imbatível ... Na segunda luta como vc mesmo disse foi um anti-climax , e eu apostei com um amigo que ele venceria o Spider com propriedade. Mas pelo nível da categoria hoje prefiro esperar ele ganhar o Vitor e mais 1 (Jaca,Rockhold ou até Spider again) para me juntar 100% a vc no quesito Weidman imbatível.
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 30 Dez 2014 15:32

Só falou verdades e cá entre nós, duvido que o Vitor não esteja ou vá usar seu arsenal novamente... Pois se ele dizia que era super necessário que sem o TRT era incapaz, ou ele vai se apresentar morto ou se dopou pois se tem a doença e precivasa do tratamento ele teria que continuar o tratamento!

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 30 Dez 2014 16:00

Colocar Weidman acima de Jones é muito imediatismo, é como colocar o M. Page acima do Anderson, quando ainda há muita estrada a se percorrer. O fato é que se juntar as duas lutas que o CW fez com o Anderson não dá uma no que se refere à dominância. A primeira foi uma palhaçada pior do que a do Bonnar e a segunda a perna quebrou já no 2º round. Acho até que o Anderson pode estar descendo a ladeira já, pois a parte física dele está pior que antes e o queixo acho que não é mais o de antes, mas ainda falta muuuuuita estrada pro Weidman.
Contra o Lyoto mesmo, ele foi bem, mas já mostrou que não tem gás pra 5 rounds e em breve o jogo dele vai ficar manjado, assim como ficou o do GSP e do Jon Jones, ai o calo começa a apertar. A melhor estratégia pro Weidman é pegar os tops logo agora, enquanto seu jogo ainda está versátil, depois vai ser decifrado.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Dez 2014 16:10

Cavernose escreveu:Colocar Weidman acima de Jones é muito imediatismo, é como colocar o M. Page acima do Anderson, quando ainda há muita estrada a se percorrer. O fato é que se juntar as duas lutas que o CW fez com o Anderson não dá uma no que se refere à dominância. A primeira foi uma palhaçada pior do que a do Bonnar e a segunda a perna quebrou já no 2º round. Acho até que o Anderson pode estar descendo a ladeira já, pois a parte física dele está pior que antes e o queixo acho que não é mais o de antes, mas ainda falta muuuuuita estrada pro Weidman.
Contra o Lyoto mesmo, ele foi bem, mas já mostrou que não tem gás pra 5 rounds e em breve o jogo dele vai ficar manjado, assim como ficou o do GSP e do Jon Jones, ai o calo começa a apertar. A melhor estratégia pro Weidman é pegar os tops logo agora, enquanto seu jogo ainda está versátil, depois vai ser decifrado.
Tem que esperar quantos anos para um lutador ser melhor que o outro? A não ser que você se basei apenas em resultados para classificar se alguém é melhor que o outro, se o seu pensamento é assim, está muito errado, mas beleza.

Nas duas lutas do Weidman ele dominou o AS, negar isso é negar o conhecimento de MMA.

Anderson não está em decadência, só encontrou alguém melhor e perdeu. Creditar as derrotas dele a decadência do atleta é falta de respeito com o Weidman e com o próprio Anderson.

O jogo do GSP, Jones ficou manjado e continuaram campeões, não entendi a comparação.

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 30 Dez 2014 17:21

Tarantino escreveu: Tem que esperar quantos anos para um lutador ser melhor que o outro? A não ser que você se basei apenas em resultados para classificar se alguém é melhor que o outro, se o seu pensamento é assim, está muito errado, mas beleza.

Nas duas lutas do Weidman ele dominou o AS, negar isso é negar o conhecimento de MMA.

Anderson não está em decadência, só encontrou alguém melhor e perdeu. Creditar as derrotas dele a decadência do atleta é falta de respeito com o Weidman e com o próprio Anderson.

O jogo do GSP, Jones ficou manjado e continuaram campeões, não entendi a comparação.
Primeiro, é ÓBVIO que para um lutador ser considerado melhor que outro precisa de resultados. Ninguém é considerado melhor apenas por potencial, pois nem sempre isso se confirma. Vc pode até achar que atualmente o Weidman é o melhor lutador e que irá confirmar isso com as futuras lutas, mas no momento jamais pode ser colocado acima do Jones, é só observar o que os dois conquistaram até agora. Quando falo que o Jones está acima é em relação ao que conquistou, a história que já trilhou e não uma opinião de quem é melhor como lutador atualmente e, desta forma, estou correto, ao contrário do que vc quis impor.

Outra, o Anderson perdeu porque de fato o Weidman foi melhor, em nenhum momento disse diferente, apenas disse que aquelas 2 lutas não deram pra inferir muita coisa, achei até que a luta contra o Lyoto deu uma amostragem melhor. O fato é que foram lutas curtíssimas e com muitas particularidades. Vc desvirtuou todo o sentido da coisa.

O Weidman teve méritos claro, talvez tenha tirado um pouco disso quando falei que o Anderson tava em decadência, foi um erro. Na verdade dei uma opinião fora de assunto, pois creio sim que o queixo do Anderson pode não ser o mesmo, pois sempre teve uma ótima absorção de golpes e o físico percebi uma diferença.

A questão da comparação com GSP e Jon Jones é sobre o jogo ficar manjado e não sobre perder, já que vc não entendeu. E a partir do momento que se fica conhecido o jogo, o campeão tem mais dificuldade como se viu no GSP virando um amarrão master, sendo que o mesmo sempre foi um lutador versátil, e Jones que faz lutas cada vez menos empolgantes com show de dedadas e pisões. Mas esses são atletas que estão num patamar acima, talvez o Weidman não consiga continuar campeão quando seu jogo ficar manjado, assim como aconteceu com outros campeões como o Cigano.

Outra, usar frases como "se o seu pensamento é assim, está muito errado" e "negar isso é negar o conhecimento de MMA não faz de vc o certo. Em nenhum momento desqualifiquei o forista, apenas disse que era imediatismo, então respeite mais a opinião dos outros, mesmo que discorde, em vez de querer botar banca. Talvez NESTE comentário tenha usado de alguns artifícios seus se for muito rigoroso, mas chumbo trocado não dói né. Abraço!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Dez 2014 18:57

Cavernose escreveu:
Primeiro, é ÓBVIO que para um lutador ser considerado melhor que outro precisa de resultados. Ninguém é considerado melhor apenas por potencial, pois nem sempre isso se confirma. Vc pode até achar que atualmente o Weidman é o melhor lutador e que irá confirmar isso com as futuras lutas, mas no momento jamais pode ser colocado acima do Jones, é só observar o que os dois conquistaram até agora. Quando falo que o Jones está acima é em relação ao que conquistou, a história que já trilhou e não uma opinião de quem é melhor como lutador atualmente e, desta forma, estou correto, ao contrário do que vc quis impor.

Outra, o Anderson perdeu porque de fato o Weidman foi melhor, em nenhum momento disse diferente, apenas disse que aquelas 2 lutas não deram pra inferir muita coisa, achei até que a luta contra o Lyoto deu uma amostragem melhor. O fato é que foram lutas curtíssimas e com muitas particularidades. Vc desvirtuou todo o sentido da coisa.

O Weidman teve méritos claro, talvez tenha tirado um pouco disso quando falei que o Anderson tava em decadência, foi um erro. Na verdade dei uma opinião fora de assunto, pois creio sim que o queixo do Anderson pode não ser o mesmo, pois sempre teve uma ótima absorção de golpes e o físico percebi uma diferença.

A questão da comparação com GSP e Jon Jones é sobre o jogo ficar manjado e não sobre perder, já que vc não entendeu. E a partir do momento que se fica conhecido o jogo, o campeão tem mais dificuldade como se viu no GSP virando um amarrão master, sendo que o mesmo sempre foi um lutador versátil, e Jones que faz lutas cada vez menos empolgantes com show de dedadas e pisões. Mas esses são atletas que estão num patamar acima, talvez o Weidman não consiga continuar campeão quando seu jogo ficar manjado, assim como aconteceu com outros campeões como o Cigano.

Outra, usar frases como "se o seu pensamento é assim, está muito errado" e "negar isso é negar o conhecimento de MMA não faz de vc o certo. Em nenhum momento desqualifiquei o forista, apenas disse que era imediatismo, então respeite mais a opinião dos outros, mesmo que discorde, em vez de querer botar banca. Talvez NESTE comentário tenha usado de alguns artifícios seus se for muito rigoroso, mas chumbo trocado não dói né. Abraço!
No momento que me chama de imediatista está desqualificando a minha opinião e fica subentendido que estou muito errado, então só retruquei da mesma forma, a diferença é que fui claro.

E sim, comparar lutador A e B pelos resultados é um pensamento errado levando em consideração o que eu estou comparando. Aliás, é um pensamento muito errado, não tem como comparar os resultados, uma vez que são de categorias diferentes e em nenhum momento comparei a história de ambos, comparo o que vejo e já vi o bastante dos dois para saber quem eu considero melhor. Não preciso que o Weidman defenda 8 vezes o cinturão dele para pensar em comparar com o Jones. E onde eu quis me impor? Se você prestar atenção no meu post eu falei NA MINHA OPINIÃO, acho que é fácil de ver isso não?

O que eu desvirtuei? Meu Deus! Você fala que as lutas não mostram dominância do Weidman e volto a repetir, se você não vê dominância no americano nas duas lutas é negar e muito o conhecimento de MMA. Eu não falo como a luta terminou e sim que até terminar o americano dominou o brasileiro e qualquer um que conheça MMA viu isso, porém as desculpas da primeira luta sempre vai existir e o final da segunda luta sempre vai apagar o que aconteceu até aquele momento. Enfim, é claro que o Weidman foi muito dominante nas duas lutas. Negar isso é tapar o sol com a peneira sim.

Como falei acima, só coloquei banca, pois você começou a desqualificar a minha opinião, então só entrei no jogo. Enfim, esse é o meu pensamento, como falei, é a minha opinião. Se está certa ou errada eu não sei, mas é a minha opinião.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Dez 2014 19:32

Acho que o Frye ficou meio maluco de tanta pancada q levou na cabeça... defender os uso de esteroides e depois dar alfinetada em alguém por ser pego no doping é no mínimo incoerência pura.

E só pra meter uma colherzinha na polêmica... Weidman é um baita lutador e venceu o Anderson em duas ocasiões, uma por nocaute e outra por contusão, mas isso está longe de significar (ainda) que ele seja um lutador melhor que o Spider.

Afirmar isso é quase a mesma coisa que dizer que o Pezão é melhor que o Fedor! Pra afirmar com um mínimo de sentido que fulano é melhor que sicrano, temos que fazer comparações, o que o pouco tempo de carreira do americano ainda não permite.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 30 Dez 2014 19:51

Cachaceiro.
Shogun e Fedor são eternos...

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 30 Dez 2014 19:54

1a luta, fim do 1o round: weidman dominava Anderson?

Responder