A bola pega primeiro no pé do jogador do santos e depois no do inter, o Marsiglia inclusive chama atenção pra rotação da bola que é um sinal claro que pegou no jogador colorado depois. Aqui no globo esporte da "aldeia", o Márcio Chagas da Silva que é analista de arbitragem disse a mesma coisa, que a anulação foi correta. Pra mim é bem claro que a bola pega no pé do Cuesta após o Sanchez bater primeiro nela.Opinião escreveu: ↑23 Out 2018 20:13Eu vi o jogador do Santos bater na bola.
E explico, o porque penso assim.
A - Pé do jogador do Internacional, pela posição que ele se encontra na hora do "choque", a bola não teria ir para onde foi.
B - Pelo contato e direção da boal, o único que poderia colocar a bola onde ela foi; só seria o jogador do Santos.
Para mim, o lance é bem claro, e simples.
Erro da arbitragem.
Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Vamos lá.
Eu vi o video umas três vezes.
Todas no site da emissora carioca.
Quando tentamos pausar o video para ver o lance com mais clareza.
A tela fica mais escura impossibilitando tal averiguação.
Se tiver o lance em outro canal (ou youtube, posta ai).
Das vezes que EU vi, em nenhum momento a bola bateu no pé do jogador do Internacional (como eu disse o video não ajudou muito).
Sobre o lance; Visto pela parte técnica futebol.
Mantenho minha opinião.
Impossível um passe voluntário do jogador do Internacional.
Agora se resvalou... como eu disse EU não vi.
Eu vi o video umas três vezes.
Todas no site da emissora carioca.
Quando tentamos pausar o video para ver o lance com mais clareza.
A tela fica mais escura impossibilitando tal averiguação.
Se tiver o lance em outro canal (ou youtube, posta ai).
Das vezes que EU vi, em nenhum momento a bola bateu no pé do jogador do Internacional (como eu disse o video não ajudou muito).
Sobre o lance; Visto pela parte técnica futebol.
Mantenho minha opinião.
Impossível um passe voluntário do jogador do Internacional.
Agora se resvalou... como eu disse EU não vi.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, o lance era difícil e se ele marcasse qualquer coisa com firmeza e mantivesse sua posição acho q nenhum dos lados reclamaria. Qd viram q ele não tinha nenhuma certeza no lance virou aquela confusão.Tico_Bahiano escreveu: ↑23 Out 2018 20:22O juiz poderia ter marcado qualquer coisa no lance e não teria como questionar, até com o replay e camera lenta o lance é difícil. No fim o erro for querer dá uma de esperto e esperar alguém olha na TV.
E ficou provado de uma vez por todas q eles estão recebendo ajuda de gente assistindo pela tv né. Ficou claro q ele estava esperando o replay
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas ai eu tbm acho que é uma questão de mudar a regra ou a orientação para esse tipo de lance, bola dividida não deveria nunca tirar o impedimento na minha opinião, fica muito confuso nesse tipo de lance ao ponto que nem na TV se consegue ver direito.kyo_spirit escreveu: ↑24 Out 2018 10:00Pois é, o lance era difícil e se ele marcasse qualquer coisa com firmeza e mantivesse sua posição acho q nenhum dos lados reclamaria. Qd viram q ele não tinha nenhuma certeza no lance virou aquela confusão.
E ficou provado de uma vez por todas q eles estão recebendo ajuda de gente assistindo pela tv né. Ficou claro q ele estava esperando o replay
Hoje em dia se um jogador chuta e no meio do caminho um zagueiro bloqueia e a bola sobra para um jogador em posição de impedimento, o gol é anulado, acho que bola dividida no geral não é muito diferente disso.
Antigo Nick: Zer0
De fato foi um lance complicado, o juiz acabou acertando sem querer, mas essa parada de 6 min pra decidir foi das coisas mais bizarras que ja vi no futebol, ridículo demais.Bojack escreveu: ↑24 Out 2018 10:59Mas ai eu tbm acho que é uma questão de mudar a regra ou a orientação para esse tipo de lance, bola dividida não deveria nunca tirar o impedimento na minha opinião, fica muito confuso nesse tipo de lance ao ponto que nem na TV se consegue ver direito.
Hoje em dia se um jogador chuta e no meio do caminho um zagueiro bloqueia e a bola sobra para um jogador em posição de impedimento, o gol é anulado, acho que bola dividida no geral não é muito diferente disso.
Na minha opinião a regra deveria contar se houve participação do jogador do time que esta atacando, não importando se realmente encostou ou não na bola. Se houver interferência seja dividindo ou pressionando o defensor de forma que a bola sobre pro atacante, deveria ser impedimento, a regra é confusa pra caralho.
Como sempre a Soberba lá em cima.
Não aprendem com os bambis, que durante anos foram assim, e agora estão na merda eterna.
Não aprendem com os bambis, que durante anos foram assim, e agora estão na merda eterna.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Vozão foi a Belo Horizonte e ganhou do Cruzeiro por 0 x 2.
Vozão tá embalado. Vamos tentar fugir da zona e sonhar com a Sul-americana.
Vozão tá embalado. Vamos tentar fugir da zona e sonhar com a Sul-americana.
BÓ VOVÔ!!!!
Vozao nao vai cair. O time tá jogando bem. Tem várias equipes piores. Vai ser bem legal o clássico Ceará x Fortaleza na Série A em 2019. Vc sabe me dizer quando foi a última vez que as equipes se enfrentaram na elite do futebol brasileiro?
Arbitragem lamentável nessa reta final do campeonato.
Cuesta deu com o cotovelo na cabeça do jogador do Vasco no primeiro tempo, era pra dar penal e expulsar o jogador do inter e o juiz não marcou nada. No final do jogo marca um penal daqueles bem cavados pro Vasco, muito menos penal que o lance anterior, e tome mais uma confusão, é um lixo total...
Cuesta deu com o cotovelo na cabeça do jogador do Vasco no primeiro tempo, era pra dar penal e expulsar o jogador do inter e o juiz não marcou nada. No final do jogo marca um penal daqueles bem cavados pro Vasco, muito menos penal que o lance anterior, e tome mais uma confusão, é um lixo total...
Inter foi operado. Um penalti não dado pra cada lado e uma falta clara no Nico na origem da jogada em que foi marcado o penalti inexistente pro Vasco. Provavelmente ele marcou porque o repórter no intervalo soprou que havia sido penalti não dado mas durante o segundo tempo não fez o mesmo ao não marcar para o outro. Tentou compensar o que já estava compensado e fez merda.
Olha, se foi operado não sei, mas aquilo que o Cuesta fez no primeiro tempo se chama agressão, se tivesse VAR era penalti e cartão vermelho e teria que jogar o restante com 10 jogadores.
Foi uma bola disputada onde houve penalti cometido com o braço não marcado. Não achei falta sequer pra cartão. Forçando a amizade um amarelo. Vermelho só com segundas intenções.
Ok, é questão de opinião, eu achei agressão, esticou o braço e deu com o cotovelo no rosto do jogador do Vasco que chegou a dobrar todo pescoço com o impacto. Quanto a esse lance que vc disse que foi penal pro inter, achei tão forçado como o penal que ele deu pro Vasco no final, aliás as emissoras de rádio aqui do sul acharam que foi esse último a favor do Vasco.
Pra mim o único lance que foi penal indiscutível foi o lance do Cuesta.
Pra mim o único lance que foi penal indiscutível foi o lance do Cuesta.
- Leadership
- Contato:
O torcedor do xavante que só aparece comentando/torcendo nos jogos do Binter apareceu kkkkkkkkkk

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud