Superestimados.
Re: Superestimados.
Pior de tudo é que nesses programas huehuehue falam que Zico o rei do carioca é maior que " Maradona, messi , Zidane etc"
Até o Cerezo é mais conhecido na itália que o Galinho. Zico foi um dos maiores jogadores que atuaram no Brasil, mas fora daqui ninguém conhece. Japão não conta, o campeão japonês não joga nem na quarta divisão no Brasil.
Concordo.250s escreveu:eu me pergunto se Senna estivesse vivo e Piquet morrido no auge
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Messi foi campeão Olimpico pela Argentina... Van Basten acho que ganhou uma eurocopa em 88
Zico foi um cracasso de bola, mas falar que ele foi melhor que o Maradona só pode ser sacanagem das bravas... Maradona é algo a ser estudado no mundo futebolistico o tanto de porrada que esse camarada levava e conseguia finalizava suas jogadas com maestria e habilidades unicas... Não tem como Maradona é Superior!
Zico foi um cracasso de bola, mas falar que ele foi melhor que o Maradona só pode ser sacanagem das bravas... Maradona é algo a ser estudado no mundo futebolistico o tanto de porrada que esse camarada levava e conseguia finalizava suas jogadas com maestria e habilidades unicas... Não tem como Maradona é Superior!
Espero que quem esteja criticando o galinho tenha visto o craque em açao.
pois é. nego ve neymar bale e todas essas merdas nao tem noção de como o zico jogava bola.Growing escreveu:Espero que quem esteja criticando o galinho tenha visto o craque em açao.
srn!
Bicho, Zico fez + de 500 gols na carreira SÓ pelo Flamengo. Contando jogos oficiais, 508 gols pelo Flamengo, com lista dos jogos e tudo.Nile escreveu:Brincadeira, né ?! Van basten ganhou a euro e teve um carreira mto curta por causa de lesões e Messi ganhou a olimpíada e chegou uma final de copa nunca tendo jogado numa seleção do nível de Zico , então não cabe comparação
826 ?! só se usar a calculadora do negão , não fez 500 gols oficiais isso contando carioca e Japão
Nunca que Zico foi ídolo na Itália
Concordo que foi um dos maiores jogadores do Brasil , mas é mto superestimado , já ouvi nego falando que jogou mais bola que Maradona
só no maraca são 333 o maior artilheiro do maior estadio do mundo! chupem essa halters!Zanzzo escreveu: Bicho, Zico fez + de 500 gols na carreira SÓ pelo Flamengo. Contando jogos oficiais, 508 gols pelo Flamengo, com lista dos jogos e tudo.

c.r.f!
O Zico foi para a Itália com mais de 30 anos, idade onde muitos jogadores encerravam as suas carreiras. Foi vice artilheiro do campeonato italiano em sua primeira temporada, ficando apenas atrás do Platini e jogando menos partidas que este. Além disso, o Platini fez muito mais gols de pênalti do que o Zico e jogava em um dos melhores times (talvez o melhor na época) da Europa. No segundo ano o Zico se contundiu bastante e ainda teve problemas com o fisco.
Brasileiro tem memória curta. Não sou louco de dizer que o Zico foi melhor que o Messi, mas com certeza ele é um dos maiores nomes da história do futebol mundial. É claro que o Zico fez muitos gols no Maracanã, haja vista que o Flamengo jogou a maioria das suas partidas neste estádio.
Brasileiro tem memória curta. Não sou louco de dizer que o Zico foi melhor que o Messi, mas com certeza ele é um dos maiores nomes da história do futebol mundial. É claro que o Zico fez muitos gols no Maracanã, haja vista que o Flamengo jogou a maioria das suas partidas neste estádio.
O que alguns foristas parecem não terem entendido ainda é que afirmar que fulano ou ciclano é superestimado nem sempre significa desmerecer seus méritos e não reconhecer seu valor. Chamar Zico de superestimado não quer dizer que ele não tenha sido um dos maiores jogadores brasileiros da história, embora possa haver discordância quanto a isso (Não minha, mas de outras pessoas). De qualquer forma não tem como não reconhecer seu grande valor pro futebol e sua qualidade como jogador. A questão é que eu também acho que há um certo exagero por parte de muitos quando se fala dele, é aí que está o ponto. Apesar disso, não há problema nenhum em discordar de quem pensa que ele foi superestimado, pois pra muitos o exagero ao falar dele não existe.
De toda forma, isso é diferente daqueles que na opinião de alguns são superestimados e ao mesmo tempo nunca foram grande coisa, como o Eduardo do Pânico, Ivete Sangalo, Alexandre Pato e etc. Esses, pra mim, realmente nunca foram grande coisa em suas respectivas atividades.
Prosseguindo com o tópico: Leandro Hassum, pra mim, é bem superestimado. Ganhou domingo passado aquela bosta de prêmio "melhores do ano", concorrendo com o Adnet que além de ter feito um trabalho muito mais relevante no ano de 2014 é muito melhor humorista. Hassum é basicamente o mesmo personagem exagerado e caricato em qualquer trabalho que faça. Limitadíssimo.
Pride. O saudosismo com o antigo evento de lutas é grande, ao ponto de afirmarem que era superior ao UFC em tudo, o que é uma grande piada. Era superior no entretenimento, lutas bizarras e inusitadas, entradas que valorizavam o show e etc. Talvez em algo mais, não sei. Mas o profissionalismo do UFC, e acredito que também a competitividade atual, é muito superior.
Christina Aguilera. Puta voz, mas grande exagero e ilusão quando se fala de suas habilidades vocais. Sempre teve uma técnica vocal no máximo mediana, quem sabe nem isso, já desafinou várias vezes e é escandalosa pra caramba, grita muito e não tem senso de controle.
Artistas da MPB. Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Tom Jobim, etc, todos grandes músicos. Mas é irritante quando insistem em proclamar que esses caras são gênios da humanidade, pegam uma letra confusa e ficam procurando interpretações mirabolantes, dizendo que é algo extremamente profundo e blá blá blá. Essa necessidade de querer vender todo e qualquer trabalho que esses caras fazem como obras intelectuais super inteligentes enche muito o saco. Tem gente que enxerga profundidade até em "Leãozinho", do Caetano.
De toda forma, isso é diferente daqueles que na opinião de alguns são superestimados e ao mesmo tempo nunca foram grande coisa, como o Eduardo do Pânico, Ivete Sangalo, Alexandre Pato e etc. Esses, pra mim, realmente nunca foram grande coisa em suas respectivas atividades.
Prosseguindo com o tópico: Leandro Hassum, pra mim, é bem superestimado. Ganhou domingo passado aquela bosta de prêmio "melhores do ano", concorrendo com o Adnet que além de ter feito um trabalho muito mais relevante no ano de 2014 é muito melhor humorista. Hassum é basicamente o mesmo personagem exagerado e caricato em qualquer trabalho que faça. Limitadíssimo.
Pride. O saudosismo com o antigo evento de lutas é grande, ao ponto de afirmarem que era superior ao UFC em tudo, o que é uma grande piada. Era superior no entretenimento, lutas bizarras e inusitadas, entradas que valorizavam o show e etc. Talvez em algo mais, não sei. Mas o profissionalismo do UFC, e acredito que também a competitividade atual, é muito superior.
Christina Aguilera. Puta voz, mas grande exagero e ilusão quando se fala de suas habilidades vocais. Sempre teve uma técnica vocal no máximo mediana, quem sabe nem isso, já desafinou várias vezes e é escandalosa pra caramba, grita muito e não tem senso de controle.
Artistas da MPB. Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Tom Jobim, etc, todos grandes músicos. Mas é irritante quando insistem em proclamar que esses caras são gênios da humanidade, pegam uma letra confusa e ficam procurando interpretações mirabolantes, dizendo que é algo extremamente profundo e blá blá blá. Essa necessidade de querer vender todo e qualquer trabalho que esses caras fazem como obras intelectuais super inteligentes enche muito o saco. Tem gente que enxerga profundidade até em "Leãozinho", do Caetano.
Penso, logo bustamanteio.
É sério esse teu comentário? Meu amigo, eu não estou comparando o Zico ao Messi. Você utilizou como único argumento para desqualificar o Zico o fato dele não ter conquistado nada com a seleção, eu então utilizei o exemplo do Messi também não o ter feito para comprovar que isso não quer dizer muita coisa. Em nenhum momento comparei os dois jogadores.Sky Lima escreveu:
Tu que sabe então. Afinal, entende tanto de futebol que coloca o Flamengo como um dos maiores clubes do mundo, e faz questão de falar isso a cada parágrafo que escreve. O que contraria suas ideias é falta de conhecimento. Típico de dono da razão![]()
Me admiro você, que se considera entendedor supremo, querer comparar Zico com Messi. Só isso já é suficiente pra mostrar como ele é superestimado pelos fãs. Enquanto o argentino tem 3 Champions League e foi eleito 4 vezes melhor do mundo, o que o Zico ganhou? Diga só UMA conquista à altura! Quero uma apenas..
Só essa tentativa patética de usar os fracassos do Messi pela seleção argentina como argumento pra defender o pipoqueiro da amarelinha já mostra o porquê dele ser overrated.
E também não formo opinião por tabela. Não sou obrigado a concordar com toda e qualquer opinião de um ídolo. Tá cheio de ex-jogadores consagrados falando besteira por aí. Mas se tu, através deste argumento, aparenta tomar tudo o que eles falam como verdade absoluta.. Ok então, cada um com seus problemas![]()
Mas eu sei que foi só pra reforçar a defesa da tua posição.. Nesse caso, qualquer coisa que os amigos do Zico falarem a seu favor será verdade absoluta![]()
Sugiro passar a conhecer menos de Flamengo e mais de futebol. Esse clubismo impede que qualquer opinião seja realmente sensata.
Aí tu vem e solta a seguinte pérola: "Só essa tentativa patética de usar os fracassos do Messi pela seleção argentina como argumento pra defender o pipoqueiro da amarelinha já mostra o porquê dele ser overrated."
Hahahhahahhaahahaaha!
O teu ÚNICO argumento para desmerecer o Zico foram os fracassos dele com a seleção (até porque ele foi muito bem em todos os clubes que passou), dizendo que isso indicava que ele era superestimado, eu mostrei que isso não fazia sentido citando o caso do Messi e tu me solta uma dessas?

Aí fica difícil debater, enquanto para o Zico os fracassos dele pela seleção comprovam que ele é um merda, os do Messi não querem dizer nada. Ou seja, tu utiliza o que te convém para justificar teus pontos sem sentido. Comentários ignorantes de quem nem sequer viu o cara jogar e acha que ainda assim pode sair falando besteira por aí.
Talvez conversar com algum italiano ajudaria. hehe Eu já fui uma porrada de vezes a Itália e posso garantir que o Zico é respeitadíssimo por lá e idolatrado pela torcida da Udinese. Ele foi junto ao Platini o grande destaque do campeonato italiano enquanto esteve por lá, com uma puta média de gols e assistências. Só não foi o artilheiro porque jogou bem menos jogos, mas levava o time da Udinese nas costas e é até hoje um grande ídolo dos caras. E isso quando o campeonato italiano era sinistro, cheio de craques. Aliás, não só na Itália (onde ele jogou), o Zico é muito respeitado em toda a Europa.Paraguas escreveu:
What ???
Sem haterismo, é a primeira vez que ouço falar que Zico foi um dos maiores jogadores do futebol italiano.
Já ouvi falar de Falcão, mas Zico??? Acho que menos, beeeeeeemmmm menos...
HUahuhauuahuahhaa!Nile escreveu:Brincadeira, né ?! Van basten ganhou a euro e teve um carreira mto curta por causa de lesões e Messi ganhou a olimpíada e chegou uma final de copa nunca tendo jogado numa seleção do nível de Zico , então não cabe comparação
826 ?! só se usar a calculadora do negão , não fez 500 gols oficiais isso contando carioca e Japão
Nunca que Zico foi ídolo na Itália
Concordo que foi um dos maiores jogadores do Brasil , mas é mto superestimado , já ouvi nego falando que jogou mais bola que Maradona
Eu acho hilário como nego sai cagando pelo teclado sem ter a menor ideia do que tá dizendo.
esse comentario do nobre foi um verdadeiro fuzilamento nos halters pqp! espero q depois dessa eles se ponham do devido lugar 

Você já conversou com alguém de fora do Brasil? Para afirmar uma coisa dessas eu acredito que não. Bem, eu nasci e cresci fora do Brasil. Acho que posso falar com certa propriedade da Europa e vc tá enganado, o Zico é sim bem reconhecido fora do Brasil. Aliás, é com certeza um dos jogadores brasileiros mais famosos.rocha escreveu:Até o Cerezo é mais conhecido na itália que o Galinho. Zico foi um dos maiores jogadores que atuaram no Brasil, mas fora daqui ninguém conhece. Japão não conta, o campeão japonês não joga nem na quarta divisão no Brasil.
pois é meu cunhado q é de palma de mallorca é fã do zico conhece ele a bastante temponobremaia escreveu:
Você já conversou com alguém de fora do Brasil? Para afirmar uma coisa dessas eu acredito que não. Bem, eu nasci e cresci fora do Brasil. Acho que posso falar com certa propriedade da Europa e vc tá enganado, o Zico é sim bem reconhecido fora do Brasil. Aliás, é com certeza um dos jogadores brasileiros mais famosos.
Eu nem acho que o Carijó seja superestimado, principalmente lá fora.Quem superestima ele além da mulambada ou dos japoneses que viram ele jogar por lá quando o nível era pior que o Campeonato Paulista feminino ?
A real é que ninguém dá a mínima pra ele.
Os europeus, principalmente os espanhóis, admiram o futebol bonito da seleção de 82, mas eles lembram do Sócrates, do Falcão, do time como um todo, não só do Zico.
Eu até entendo a mulambada adorar ele, afinal fez muito pelo Flamengo e junto com José Roberto Wright protagonizou a dupla mais dinâmica dos anos 80, mas como ídolo nacional e internacional ele é fraco.
Ninguém vai lembrar com saudosismo de alguém que sequer conseguiu vencer uma Copinha América pelo Brasil e que amarelou em Copa botando um ovo marrom-bombom em mata-mata decisivo contra a França.
A real é que ninguém dá a mínima pra ele.
Os europeus, principalmente os espanhóis, admiram o futebol bonito da seleção de 82, mas eles lembram do Sócrates, do Falcão, do time como um todo, não só do Zico.
Eu até entendo a mulambada adorar ele, afinal fez muito pelo Flamengo e junto com José Roberto Wright protagonizou a dupla mais dinâmica dos anos 80, mas como ídolo nacional e internacional ele é fraco.
Ninguém vai lembrar com saudosismo de alguém que sequer conseguiu vencer uma Copinha América pelo Brasil e que amarelou em Copa botando um ovo marrom-bombom em mata-mata decisivo contra a França.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC