Tópico do Tinder & cia
-
- Contato:
Re: Tópico do Tinder & cia
Um camarada do meu ex Serviço comeu nossa chefe, que apesar de ser gostosa é ruim de jogo kkkk pensa em uma pessoa amarga, o mais interessante é que ela não tem rede social mas tinha Tinder kkk, o cara foi lá(ela engenheira e ele assistente de SSMA) desenrolou umas idéias e tá comendo até hoje. Ela é mais velha e esta meio que "bancando" com passeios e "guaranás" caros. Bem safadinha pelo que ele mostrou das conversas, curte uma putaria.
boass sairei com uma de 19 anos do tinder hj...
-
- Contato:
2
Aguardando noticias do gol na novinha Hahahahaa
No meu filtrei a idade de 20 a 45 anos. E vcs?
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- FernandoFS
- Contato:
Vou deixar um relato aqui. Podem zoar se quiserem.
Após 2 anos usando o Tinder, pretendo deixar de vez o App. O motivo: uma imensa sensação de vazio.
Comigo era quase sempre o mesmo ciclo: Match, uma conversa superficial, chamar para o encontro, o dia do encontro - que variava desde algo bem simples, até marcar diretamente no motel (não vou mentir, esse caso acontecia na minoria das vezes) - e no dia seguinte cada um seguia sua prórpria vida. Isso tudo foi me deixando fútil e , inconscientemente, me tornei algo que eu nunca quis ser. Sair com uma mina que eu nem conhecia um dia atrás e passar a vara nela me parecia algo maravilhoso nas primeiras vezes, mas perdeu a graça rapidamente.
Sim, tenho plena consciência de que o errado da história sou eu. Apps como o Tinder foram inventados pra pegação casual e é um erro esperar algo além disso, apesar dos casos que excedem essa regra.
Esse texto não tem a intenção de criticar ninguém, é só um relato da minha experiência.
Após 2 anos usando o Tinder, pretendo deixar de vez o App. O motivo: uma imensa sensação de vazio.
Comigo era quase sempre o mesmo ciclo: Match, uma conversa superficial, chamar para o encontro, o dia do encontro - que variava desde algo bem simples, até marcar diretamente no motel (não vou mentir, esse caso acontecia na minoria das vezes) - e no dia seguinte cada um seguia sua prórpria vida. Isso tudo foi me deixando fútil e , inconscientemente, me tornei algo que eu nunca quis ser. Sair com uma mina que eu nem conhecia um dia atrás e passar a vara nela me parecia algo maravilhoso nas primeiras vezes, mas perdeu a graça rapidamente.
Sim, tenho plena consciência de que o errado da história sou eu. Apps como o Tinder foram inventados pra pegação casual e é um erro esperar algo além disso, apesar dos casos que excedem essa regra.
Esse texto não tem a intenção de criticar ninguém, é só um relato da minha experiência.

- The Answer
- Contato:
Eu procuro sempre as piranhas da faculdade, se tem o nome da minha faculdade na descrição é match de imediato, a história mais interessante foi transar as 8:20 da manhã com uma aluna de pedagogia no banheiro.
Cara, não é zuar mas o aprofundamento ou não da relação depende primeiro do homem. É uma visão machista ( me desculpem as feministas) mas é assim q funciona a sociedade, em regra. Pq vc não manteve contato ou ligou depois de comer? Comer de primeira ou segunda não é impeditivo para tentar um relacionamento de longo prazo.Cizor escreveu: ↑29 Out 2018 16:55Vou deixar um relato aqui. Podem zoar se quiserem.
-
- Contato:
mas comer só uma vez é uma merda mesmo. que graça sem isso ? eu só faço isso se não gostei da mina. o bom é virar esquema. até um dos 2 enjoar e renovar.
-
- Contato:
ruim do tinder ta com mt travesti, mulher trans, e mt casal procurando putaria,. e mts gps, fora os perfis fakes pra arrecadar seguidores pra instagram
Concordobartkaninde escreveu: ↑29 Out 2018 18:38mas comer só uma vez é uma merda mesmo. que graça sem isso ? eu só faço isso se não gostei da mina. o bom é virar esquema. até um dos 2 enjoar e renovar.
Porra, eu saí com a mina e gelei, achei q ela era menor de idade....putzzz foi muito foda....
Só levei pra comer e inventei uma desculpa pra voltar o quanto antes pra casa...
Fiquei com medo de arranjar dor de cabeça depois....refuguei bonito.
Falou tudo brother, foi-se o tempo de ouro desses apps.shadowmoon escreveu:ruim do tinder ta com mt travesti, mulher trans, e mt casal procurando putaria,. e mts gps, fora os perfis fakes pra arrecadar seguidores pra instagram
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Resumiu 90% do tinder.shadowmoon escreveu: ↑29 Out 2018 18:58ruim do tinder ta com mt travesti, mulher trans, e mt casal procurando putaria,. e mts gps, fora os perfis fakes pra arrecadar seguidores pra instagram
Tem muito mesmo, mulher que cria um perfil qualquer lá, coloca um instragram e fala que procurar por lá porque não acessar o tinder.

Tapirus terrestris