Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Orçamento destinado ao futebol do Flamengo para o próximo triênio é de R$ 800 milhões
Em comparação com o atual triênio (2016-2018), de acordo com os orçamentos publicados na área de "Transparência" do site do Flamengo, o salto é de 50% para os próximos três anos.
A projeção não conta com eventuais vendas de jogadores.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... hoes.ghtml
Em comparação com o atual triênio (2016-2018), de acordo com os orçamentos publicados na área de "Transparência" do site do Flamengo, o salto é de 50% para os próximos três anos.
-
- Contato:
é dinheiro bagarai... com o orçamento atual já estamos disputando todos os campeonatos, agora acho q deslancha pq provavelmente o próximo presidente não será tão pé frio como o Bandeira.gus77 escreveu: ↑25 Out 2018 13:10Orçamento destinado ao futebol do Flamengo para o próximo triênio é de R$ 800 milhões
- Blue Ocean
- Contato:
Se fosse possivel o EBM se reeleger, com todo esse dinheiro talvez ganharíamos um carioca nos próximos 3 anos.Fedor Machida escreveu: ↑26 Out 2018 14:13é dinheiro bagarai... com o orçamento atual já estamos disputando todos os campeonatos, agora acho q deslancha...
Editado pela última vez por Blue Ocean em 26 Out 2018 19:54, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Ser um gestor completamente incompetente no futebol é bem diferente de ser só pé frioFedor Machida escreveu: ↑26 Out 2018 14:13...provavelmente o próximo presidente não será tão pé frio como o Bandeira.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Que o Landim ganhe e consiga montar elencos bons.gus77 escreveu: ↑25 Out 2018 13:10Orçamento destinado ao futebol do Flamengo para o próximo triênio é de R$ 800 milhões
Lembrando que os orçamentos desse triênio atual teve incluso gastos de uns 50 milhões em 2 cts, o que não vai acontecer no próximo.
-
- Aprendiz
- Contato:
O que aconteceu com a torcida do Flamengo? Vergonhoso ser engolida por 2000 torcedores do Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Torcida do Flamengo é fraca. Foi engolida pela torcida do Cruzeiro na Libertadores, foi engolida pela torcida do Corinthians na Copa do Brasil e foi engolida pela torcida do Palmeiras no Brasileiro. Detalhe: todos os jogos no MaracanãTico_Bahiano escreveu: ↑28 Out 2018 09:17O que aconteceu com a torcida do Flamengo? Vergonhoso ser engolida por 2000 torcedores do Palmeiras.
-
- Contato:
Parabéns p nação!
Hj é dia de São Judas Tadeu, santo padroeiro so Flamengo
Hj é dia de São Judas Tadeu, santo padroeiro so Flamengo
Mais um ano que vão ficar só no cheirinho?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
É galera.. esse ano já era mas estamos na Libertadores com o orçamento pika.... 2019 é promissor!!!
Quatro Organizadas cantando músicas diferentes, preço do ingresso mudando perfil do público do estádio e instrumentos que captam som na torcida adversária.Tico_Bahiano escreveu: ↑28 Out 2018 09:17O que aconteceu com a torcida do Flamengo? Vergonhoso ser engolida por 2000 torcedores do Palmeiras.
-
- Contato:
Tico_Bahiano escreveu: ↑28 Out 2018 09:17O que aconteceu com a torcida do Flamengo? Vergonhoso ser engolida por 2000 torcedores do Palmeiras.
De onde vc tirou isso, só por curiosidade ?
Estava no Maracanã e posso garantir que essa visão é viagem.
Aliás , única torcida que realmente calou o Maracanã foi a do cruzeiro na libertadores, isso muito pela inércia da torcida do Flamengo no jogo .
Nos demais jogos citados , dá pra dizer tranquilamente que nenhuma torcida visitante se destacou.
Não que a torcida do Flamengo tenha dado um show nesses duelos, pelo contrário, sempre muito apreensiva e cantando músicas em separado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, então a Globo colocou o microfone muito perto da torcida do Palmeiras e desligou a do resto do estádio, por grande parte do jogo eu só ouvia a torcida do Palmeiras.I Viva la Revolucion escreveu: ↑29 Out 2018 14:14De onde vc tirou isso, só por curiosidade ?
Estava no Maracanã e posso garantir que essa visão é viagem.
Aliás , única torcida que realmente calou o Maracanã foi a do cruzeiro na libertadores, isso muito pela inércia da torcida do Flamengo no jogo .
Nos demais jogos citados , dá pra dizer tranquilamente que nenhuma torcida visitante se destacou.
Não que a torcida do Flamengo tenha dado um show nesses duelos, pelo contrário, sempre muito apreensiva e cantando músicas em separado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Steve Jabs
- Contato:
Eu ri!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".