Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Out 2018 00:31

marofa escreveu:
31 Out 2018 00:27
Muitas críticas injustas com o mestre Bressan, fez o que foi possível no lance
KKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 00:31

Outra coisa que eu não sei se a maioria percebeu, mas o juiz só foi no VAR porque o Renato fez a substituição do Jael pelo Thaciano, o Jael quis fazer cera pra sair, e os jogadores do River queriam bater rápido o escanteio, se ele não fizesse a cera, os jogadores do river iriam bater rápido o escanteio e pelo que eu entendo das regras do VAR, não daria mais pro juiz voltar pro lance do Bressan.

Vocês perceberam isso?
Deu escanteio.. ai o jael caiu pra fazer cera e demorou pra sair, de repente tava o juiz na cabine...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 31 Out 2018 00:31

Feliz que não passaram nois na quantidade de liberta
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 00:32

Kozak escreveu:
31 Out 2018 00:29
Kkkk. Você me ofende por causa de gozação de futebol, perde COMPLETAMENTE a linha, e fala que eu sou descontrolado? Mas relaxa que eu acho que "denúncia" é coisa de putinha, não vou fazer, até porque quero ficar rindo do teu histerismo, kkkk.

PS: Eu ofendia as pessoas no tópico de tênis? Kkk. Vocês federetes são fanáticos e dão piti quando alguém contesta o "GOAT", não tenho culpa disso. Vai ver quem dava ataque por besteira lá - até usuário cordial, normalmente.
Qual teu time?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 31 Out 2018 00:35

Leadership escreveu:
31 Out 2018 00:32
Qual teu time?
Um time bosta da Sérvia.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 00:36

Kozak escreveu:
31 Out 2018 00:35
Um time bosta da Sérvia.
Então é compreensível te ver gozando com o pau dos outros, segue o jogo.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 00:38

Leadership escreveu:
31 Out 2018 00:31
Outra coisa que eu não sei se a maioria percebeu, mas o juiz só foi no VAR porque o Renato fez a substituição do Jael pelo Thaciano, o Jael quis fazer cera pra sair, e os jogadores do River queriam bater rápido o escanteio, se ele não fizesse a cera, os jogadores do river iriam bater rápido o escanteio e pelo que eu entendo das regras do VAR, não daria mais pro juiz voltar pro lance do Bressan.

Vocês perceberam isso?
Deu escanteio.. ai o jael caiu pra fazer cera e demorou pra sair, de repente tava o juiz na cabine...
Foi uma sucessão de erros bizarros:
-Cebolinha erra a bola do jogo de forma displicente.
-Ramiro faz uma falta desnecessária e tomamos um gol de mão.
-Penal infantil do Bressonho visto pelo VAR por causa da cera do Jael.

River tava morto bicho, mortinho, fizemos todo o serviço pra eles praticamente, eu ainda não estou acreditando no que aconteceu.
Coitado do Kannemann, tava jogando demais e fica de fora pro Bressan fazer isso, bastava ele ali hoje e a história teria sido outra, culpa da direção que não mandou essa ameba do Bressan embora e do Renato que põe pra jogar.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 00:46

phpBB [video]

Foi mão do Borré claramente, mas daí VAR é só pra um lado. :rolleyes:
Editado pela última vez por Leadership em 31 Out 2018 01:00, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Out 2018 00:50

tragédia anunciada esse bressan, tava escrito que uma hora ia fazer uma merda homérica. tá aí, entrou literalmente pros anais da história do clube rsrsrs

realmente inacreditável o que o renato enxerga nesse lixo, porra, o cara é retardado? puta que o pariu. e não duvido que sequer demitam o brelixo depois dessa. surreal.

mais um ano lixo do grêmio, e por causa de um único cara, pqp.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 31 Out 2018 00:57

O Bressan é predestinado, não é possível.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 31 Out 2018 01:05

Leadership escreveu:
31 Out 2018 00:31

Vocês perceberam isso?
Na verdade o árbitro foi para o VAR porque foi avisado. Caso o Jael saísse rápido, e o River cobrasse escanteio, ele iria mandar parar de qualquer maneira.

O que foi lamentável é o gol perdido pelo Everton, não pode acontecer, PQP.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 31 Out 2018 01:08

Everton diego souzou

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 01:11

terroso escreveu:
31 Out 2018 01:05
Na verdade o árbitro foi para o VAR porque foi avisado. Caso o Jael saísse rápido, e o River cobrasse escanteio, ele iria mandar parar de qualquer maneira.

O que foi lamentável é o gol perdido pelo Everton, não pode acontecer, PQP.
Tenho quase certeza que se o River tivesse cobrado o escanteio, não tinha mais como voltar o lance do Bressan.

Mas já era, passou, quem decide ficar com o Bressan no grupo SEMPRE corre o risco de acontecer o que aconteceu hoje, agora é torcer pro Romildo montar um time melhor ano que vem, e rezar pra Douglas, Olixeira, Vovô Moura e Bressan vazarem daqui.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 31 Out 2018 01:25

Leadership escreveu:
31 Out 2018 01:11
Tenho quase certeza que se o River tivesse cobrado o escanteio, não tinha mais como voltar o lance do Bressan.

Mas já era, passou, quem decide ficar com o Bressan no grupo SEMPRE corre o risco de acontecer o que aconteceu hoje, agora é torcer pro Romildo montar um time melhor ano que vem, e rezar pra Douglas, Olixeira, Vovô Moura e Bressan vazarem daqui.
Pela regra, o árbitro pode voltar atrás de um lance após o jogo seguir (sem contar a lei da vantagem, é claro), é raro acontecer, mas pode.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 31 Out 2018 01:30

brunolobo escreveu:
31 Out 2018 00:50
tragédia anunciada esse bressan, tava escrito que uma hora ia fazer uma merda homérica. tá aí, entrou literalmente pros anais da história do clube rsrsrs

realmente inacreditável o que o renato enxerga nesse lixo, porra, o cara é retardado? puta que o pariu. e não duvido que sequer demitam o brelixo depois dessa. surreal.

mais um ano lixo do grêmio, e por causa de um único cara, pqp.
Merecia ser fuzilado?

Responder