Copa Libertadores 2018
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2018
Que pipocada gigante, pqp!!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Quem tem Bressan não pode reclamar dessas presepadas, pior zagueiro que já vi na vida, chama gol hahahahaha
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Grêmio mereceu demais. Durante os 180 min foi superior em 170.
Dois lances de dormida no ponto e desandou o caldo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Praticamente fizemos os gols deles, falta desnecessária quando o River não levava mais perigo e o penal mais idiota de todos os tempos. O River estava morto e conseguimos fazer essa façanha, é inacreditável!
Esse cara jogou no flamengo ao lado do Wallace filósofo, uma das piores senão a pior dupla de zaga q já vi jogar no Flamengo.
O Wallace voltou pra time pequeno (vitória) agora esse bressan conseguir ficar no grêmio msm depois do que ele jogou no flamengo não tem explicação, a única q vejo e um empresário muito forte.
No flamengo ele era carinhosamente chamado de "Brechão" ele é nível Paulão do Vasco ex Inter.
Tá de sacanagem. Time só se defendeu, jogou como time pequeno, por uma bola. Totalmente descaracterizado.kyo_spirit escreveu: ↑31 Out 2018 00:00Grêmio mereceu demais. Durante os 180 min foi superior em 170.
Porra, to revendo o lance aqui, o gol deles foi de mão, mais claro que a do Bressan, PUTA QUE PARIU, FDPS!
- Leadership
- Contato:
Pensa um pouco antes de sair falando bobagem cara, o Grêmio ano passado ganhou a Libertadores ganhando o 2º jogo da final na argentina. Esse ano passou por mais 2 argentinos na Libertadores na fase de mata-mata e hoje perdeu do River que no confronto direto também mais perdeu do Grêmio do que ganhou.
Talvez se o árbitro tivesse pedido pra ver o VAR no 1º gol deles, onde a bola pegou na mão de um jogador deles também, nós estaríamos na final, mas segue o jogo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Com a saída do Léo Duarte mestre Bressan seria uma reposição acertada para o Mengaoleofla escreveu: ↑31 Out 2018 00:07Esse cara jogou no flamengo ao lado do Wallace filósofo, uma das piores senão a pior dupla de zaga q já vi jogar no Flamengo.
O Wallace voltou pra time pequeno (vitória) agora esse bressan conseguir ficar no grêmio msm depois do que ele jogou no flamengo não tem explicação, a única q vejo e um empresário muito forte.
No flamengo ele era carinhosamente chamado de "Brechão" ele é nível Paulão do Vasco ex Inter.
- Professor Ludovico
- Contato:
Que Pirocada gigante o Grêmio levou você quis dizer.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os planos do mestre renatiola na seleção foram adiados temporariamente.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Q jogo vc viu, kyo?kyo_spirit escreveu: ↑31 Out 2018 00:00Grêmio mereceu demais. Durante os 180 min foi superior em 170.
Até o gol, river tinha tido umas 5 boas chances, gremio só 1.
Dps do gol river deu espaços, e gremio n matou o jogo naquele gol feito.
River tava desesperado, e mesmo assim, gremio continuava mal.
River achou um golzinho maroto (achei legal primeiramente. N sei se dps nego mostrou c mais calma). Aí fudeu...
Gremio se perdeu. Penalti bobo e expulsao.
Achei o river bem superior nos 90 minutos. Apesar do gremio ter sido superior lá.
Alias, gremio nem parecia o mesmo time dos ultimos tempos. Q joga bola, q n tem medo, q se impõe.
Jogou de maneira covarde. Bem diferente das características desse grupo.
Podem falar o q for do.luan.
E preguiçoso, fdp, chinelinho, etc, mas o desgraçado fez muita falta.
Com certeza, com Luan e Kannemann o Grêmio jamais teria sido desclassificado, acho até que venceria o jogo.Mestre Santana escreveu: ↑31 Out 2018 00:37
Podem falar o q for do.luan.
E preguiçoso, fdp, chinelinho, etc, mas o desgraçado fez muita falta.
Fizemos o mais difícil e entregamos na hora mais fácil, foi surreal o que aconteceu hoje.
- Leadership
- Contato:
Pegou claramente na mão do Borré, foda é ter VAR só pra um lado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud