São Brasileiros! Se borram!
Re: São Brasileiros! Se borram!
Na minha opinião não houve arregada, faltou foi futebol pra Brasil e Uruguai, simples.
- King James
- Contato:
Mais uma borrada
Cortesia do River Plate
Cortesia do River Plate
Essa pode contabilizar numa borrada tranquilamente
Leadership, é "se borram", não "se cagam". Peço desculpas.
- Leadership
- Contato:

Ano passado parece que ganhamos na Argentina a final da Libertadores. Para de passar vergonha e de gozar com o pau dos outros.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
hasta la vista muchacho
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Na verdade, eu sempre torço pra Argentina e para os times argentinos no futebol, então...no mais, River Plate não é Lanus.Leadership escreveu: ↑31 Out 2018 00:52
Ano passado parece que ganhamos na Argentina a final da Libertadores. Para de passar vergonha e de gozar com o pau dos outros.
![]()
- Leadership
- Contato:
Que falta de identidade... torça pra um time do teu país. Lembrando que o Grêmio eliminou 2 times argentinos nesses mata-matas da Libertadores, Tucumán e Estudiantes (que inclusive tem mais taças de Libertadores que o River).
Realmente, Lanús talvez não tivesse força pra fazer um juiz não olhar o VAR num lance desses.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Eu tenho time aqui, cara. Torço pro time do cheirinho. Torço para os times argentinos contra os demais times brasileiros - e do continente também.Leadership escreveu: ↑31 Out 2018 01:08Que falta de identidade... torça pra um time do teu país. Lembrando que o Grêmio eliminou 2 times argentinos nesses mata-matas da Libertadores, Tucumán e Estudiantes (que inclusive tem mais taças de Libertadores que o River).
Realmente, Lanús talvez não tivesse força pra fazer um juiz não olhar o VAR num lance desses.
- Leadership
- Contato:
Piorou hahahahaha torce pra um time históricamente amarelão que só tem 1 Libertadores pelo maior roubo da HISTÓRIA da Libertadores e quer tirar onda com time argentino sem o mínimo de vergonha, na verdade tu nem torcedor é, misto não é torcedor. Mas compreendo que ser misto é mais uma característica dos torcedores do mengaum.
Grêmio do ano passado era muito mais time, teria passado pelo River com um pé nas costas, tanto em 2017 como em 2018.
Jogamos sem Luan e Cebolinha lá, sem Luan e Kannemann aqui e com Cebolinha descontado, com um time cheio de jogadores medianos pra ruins como Maicon, Cícero, Jael, Cortez, Ramiro e o terrível Bressan, e somente fomos desclassificados por pura cagada nossa mesmo.
Editado pela última vez por iquesm em 31 Out 2018 01:20, em um total de 2 vezes.
Olha, se pra ser "torcedor de verdade" a gente tem que ser fanático a ponto de perder a linha e dar piti na internet por causa gozação de futebol, então eu não sou torcedor de "verdade" mesmo. Ainda bem.Leadership escreveu: ↑31 Out 2018 01:16Piorou hahahahaha torce pra um time históricamente amarelão que só tem 1 Libertadores pelo maior roubo da HISTÓRIA da Libertadores e quer tirar onda com time argentino sem o mínimo de vergonha, na verdade tu nem torcedor é, misto não é torcedor. Mas compreendo que ser misto é mais uma característica dos torcedores do mengaum.
Mas parabéns pelo seu fanatismo "roots".
Isso a gente não vai saber, né, rs.iquesm escreveu: ↑31 Out 2018 01:18Grêmio do ano passado era muito mais time, teria passado pelo River com um pé nas costas, tanto em 2017 como em 2018.
Jogamos sem Luan e Cebolinha lá, sem Luan e Kannemann aqui e com Cebolinha descontado, com um time cheio de jogadores medianos pra ruins como Maicon, Cícero, Jael, Cortez e o terrível Bressan, e somente formos desclassificados por pura cagada nossa mesmo.
Bom o River tomou 4 do Lanus que levou um banho do Grêmio, e tínhamos um jogador world class no time, Arthur, esse infelizmente é insubstituível, fora os outros que saíram.
Acho que bastava o Luan estar inteiro nesses dois jogos e a conversa já teria sido outra, a zaga do River é fraca mas nos faltou o meia de criação.
- Leadership
- Contato:
Só respondi no mesmo nível que o teu 1º post no tópico do Grêmio, eu to tranquilo, quem ta passando vergonha é tu, se tu gosta de torcer pra vários times é um direito teu, talvez tu goste do esporte futebol então, vai ver tenha um time de cada país também.

No mesmo nível? KKkk. Tá bom então. Ainda deve estar alterado.Leadership escreveu: ↑31 Out 2018 01:26Só respondi no mesmo nível que o teu 1º post no tópico do Grêmio, eu to tranquilo, quem ta passando vergonha é tu, se tu gosta de torcer pra vários times é um direito teu, talvez tu goste do esporte futebol então, vai ver tenha um time de cada país também.![]()