Copa Libertadores 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Copa Libertadores 2018

Mensagem por kyo_spirit » 31 Out 2018 00:51

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 00:37
Q jogo vc viu, kyo?

Até o gol, river tinha tido umas 5 boas chances, gremio só 1.

Dps do gol river deu espaços, e gremio n matou o jogo naquele gol feito.

River tava desesperado, e mesmo assim, gremio continuava mal.

River achou um golzinho maroto (achei legal). Aí fudeu...

Gremio se perdeu. Penalti bobo e expulsao.

Achei o river bem superior nos 90 minutos. Apesar do gremio ter sido superior lá.

Alias, gremio nem parecia o mesmo time dos ultimos tempos. Q joga bola, q n tem medo, q se impõe.
Jogou de maneira covarde. Bem diferente das características desse grupo.

Podem falar o q for do.luan.
E preguiçoso, fdp, chinelinho, etc, mas o desgraçado fez muita falta.
No Monumental jogou sem correr risco algum. Hj fez o correto de botar o jogo no banho maria; normal o River ter chances pois viriam no desespero....e mesmo assim a chance mais clara de gol foi do Grêmio.

O jogo estava tranquilinho pra classificação do Grêmio. A maior prova disso é a surpresa q todos nós estamos vendo esse resultado. Até aquele escanteio o jogo e o River estavam mortos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 31 Out 2018 00:53

Leadership escreveu:
31 Out 2018 00:24
Pensa um pouco antes de sair falando bobagem cara, o Grêmio ano passado ganhou a Libertadores ganhando o 2º jogo da final na argentina. Esse ano passou por mais 2 argentinos na Libertadores na fase de mata-mata e hoje perdeu do River que no confronto direto também mais perdeu do Grêmio do que ganhou.

Talvez se o árbitro tivesse pedido pra ver o VAR no 1º gol deles, onde a bola pegou na mão de um jogador deles também, nós estaríamos na final, mas segue o jogo.
Foi mal, confesso que não vi os outros jogos do Grêmio nessa Liberta.
É que eu lembrava de uma final que o Grêmio levou um sacode terrível do Boca, tipo uns 4 x 0 no placar agregado.
E hoje foi uma entregada homérica. Tinha o jogo na mão, perdeu um gol feito, levou um gol de cabeça de bobeira e um pênalti imbecil, tudo faltando 10 minutos pra acabar o jogo...
BÓ VOVÔ!!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Out 2018 00:54

Será uma magnífica final com esse super clássico q só perco se entrar em coma

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 31 Out 2018 00:55

Os dois jogadores de peso que o Grêmio não pode contar nesse jogo lhe custaram a classificação, mas mesmo assim saiu na frente e teve chance de matar o jogo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Out 2018 00:56

hasta la vista muchachos. Infelizmente a final será entre os hermanos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 00:58

SALINHO escreveu:
31 Out 2018 00:53
Foi mal, confesso que não vi os outros jogos do Grêmio nessa Liberta.
É que eu lembrava de uma final que o Grêmio levou um sacode terrível do Boca, tipo uns 4 x 0 no placar agregado.
E hoje foi uma entregada homérica. Tinha o jogo na mão, perdeu um gol feito, levou um gol de cabeça de bobeira e um pênalti imbecil, tudo faltando 10 minutos pra acabar o jogo...
Cara, o 1º gol do River foi com a mão, aquela final em 2007 contra o Boca, também teve "erro" de arbitragem no 1º gol deles lá na argentina, tinha 2 ou 3 jogadores impedidos, depois daquele 1º gol, o nosso time que já tinha feito milagre indo pra final acabou se descontrolando depois, naquele ano confesso que não tínhamos time pra bater aquele Boca que era uma máquina. Diferente de hoje, onde era um jogo parelho e deixamos escapar a classificação por um "critério" diferente de analisar o VAR e por entrar o Bressan nos 15 minutos finais.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 31 Out 2018 01:14

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 00:37
Q jogo vc viu, kyo?

Até o gol, river tinha tido umas 5 boas chances, gremio só 1.

Dps do gol river deu espaços, e gremio n matou o jogo naquele gol feito.

River tava desesperado, e mesmo assim, gremio continuava mal.

River achou um golzinho maroto (achei legal primeiramente. N sei se dps nego mostrou c mais calma). Aí fudeu...

Gremio se perdeu. Penalti bobo e expulsao.

Achei o river bem superior nos 90 minutos. Apesar do gremio ter sido superior lá.

Alias, gremio nem parecia o mesmo time dos ultimos tempos. Q joga bola, q n tem medo, q se impõe.
Jogou de maneira covarde. Bem diferente das características desse grupo.

Podem falar o q for do.luan.
E preguiçoso, fdp, chinelinho, etc, mas o desgraçado fez muita falta.
Concordo com tudo, Grêmio mal e o Luan fez muita falta. Sendo que no início do jogo, o River teve uma boa chance e o cara ao invés de chutar no gol, chutou cruzado para a área, ali era lance para arriscar no gol.

Essa desclassificação foi pior que a contra o Olímpia em 2002.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Out 2018 01:18

Leadership escreveu:
31 Out 2018 00:48
phpBB [video]

Pegou claramente na mão do Borré, foda é ter VAR só pra um lado.
N vi resenha pós jogo. Mas na fox o comentário era de gol legal.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 01:20

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 01:18
N vi resenha pós jogo. Mas na fox o comentário era de gol legal.
Tu clicou no vídeo? O que tu achou?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 31 Out 2018 01:25

Gremio tem história na Libertadores, é o atual campeão, merece respeito, mas........

foi pipocada, sim. Nao podia perder a vaga assim, ganhando lá por 1 a 0, fazendo um baita jogo, saindo na frente no jogo de volta, em casa....

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Out 2018 01:30

kyo_spirit escreveu:
31 Out 2018 00:51
No Monumental jogou sem correr risco algum. Hj fez o correto de botar o jogo no banho maria; normal o River ter chances pois viriam no desespero....e mesmo assim a chance mais clara de gol foi do Grêmio.

O jogo estava tranquilinho pra classificação do Grêmio. A maior prova disso é a surpresa q todos nós estamos vendo esse resultado. Até aquele escanteio o jogo e o River estavam mortos
Jogo tava bem.longe de tar em banho maria. 1 tempo era pro gremio ter saído c placar desfavorável. ACHOU um gol. Deu sorte. Assim como deu sorte de nenhuma das boas chances do river terem sido convertidas.

A surpresa n vem do resultado. Vem de como o resulatdo veio. Da amarelada. E principalmente, da partida acovardada.
Do gremio ter contrariado justo o q faz esse time ser forte, q é mostrar futebol, jogar bola, mesmo nos momentos mais difíceis.

Hj saiu de suas características, e tentou jogar p n perder. Fez uma partida bem ruim, e se fudeu por causa de erros individuais. Acontece

Só acho q se tivesse mantido a filosofia de jogo q esse time vinha apresentando nos ultimos tempos, teria se classificado.

Mas como falei, essa é minha opiniao. Ctz q vcs, q são torcedores do gremio e acompanham mais, tem uma noção mais apurada.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 01:36

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 01:30

Hj saiu de suas características, e tentou jogar p n perder. Fez uma partida bem ruim, e se fudeu por causa de erros individuais. Acontece

Só acho q se tivesse mantido a filosofia de jogo q esse time vinha apresentando nos ultimos tempos, teria se classificado.

Mas como falei, essa é minha opiniao. Ctz q vcs, q são torcedores do gremio e acompanham mais, tem uma noção mais apurada.
Mestre, o problema é que depois que saiu o Arthur, o ÚNICO meia criativo que o Grêmio tem se chama Luan, e ele é fundamental na cadência e toque de bola do Grêmio.Pro jogo de hoje nos sobrou só cabeças de bagre no meio campo, alguns velhos e lentos como Maicon e Cícero, outros limitados como Ramiro e Alisson, então era praticamente impossível manter essa filosofia, principalmente contra um time que corre como se tivesse dopado como foi o River.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 31 Out 2018 01:38

Professor Ludovico escreveu:
31 Out 2018 00:56
hasta la vista muchachos. Infelizmente a final será entre os hermanos.
Verdão 2 a 0 e vitória nos penaltis, pode me cobrar depois.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Out 2018 01:44

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 01:30

Eu não. Fui torcedor do Grêmio só por essa noite rsss. Quero mais nao

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 31 Out 2018 06:01

Impressionante como o Bressan faz merda, todo jogo o cara dá uma cagada. Me lembra o Lucão quando jogava no São Paulo, mas acho que o Bressan é ainda pior kkkkkkkk. Ontem quando ele entrou e tomou cartão amarelo já imaginei que não demoraria muito pra ser expulso.
Editado pela última vez por gkizi em 31 Out 2018 06:14, em um total de 1 vez.

Responder