Não pq assim prejudicaria os órgãos que seriam doados, injeção letal seria melhor.

Brincadeiras a parte, não queria estar na pele desse cara, não duvido que não encontrem ele enforcado amanha em casa.
A raiva é tanta que faz a gente confundir as ideias com esse lixão, mas na verdade o Carneiro foi outra negociação, ele era do Defensor do Uruguai, não veio por causa da lesão no púbis, essa do Peñarol foi exigência aceitar o Bressan de volta antes de terminar o contrato dele lá pra eles emprestarem o Chaves, que era uma promessa da base deles (que inclusive flopou e o Grêmio já mandou de volta haha).Sky escreveu: ↑31 Out 2018 01:55VAR seletivo wins. Conmebol metendo a mão novamente, duvido que o bandido na cabine não tenha visto que o Borré nem encostou a cabeça na bola. Foi só braço
Fora isso, anunciamos aqui a tragédia a semana inteira. Não só nós do fórum, mas TODOS gremistas. Um cara como o Bressan não tem condições de jogar nem 2 minutos. Isso é uma eternidade pra capacidade de fazer merda que esse filho da puta tem. Mas a culpa não é dele, é do Renato msm, que insiste, mesmo sabendo que o doente mental não tem condições técnicas nem psicológicas de entrar num jogo desse tamanho. Não teria nem pra jogar contra o Eldorado num amistoso, imagina uma semi de LA. "Ah ele jogou a final contra o Lanús".. Jogou e não teve tempo de fazer bosta, pois o resto do time tava voando e resolveu rápido. Paulo Miranda sentiu e teve que sair? Foda-se caralho, recua o Michel pra lá e mete o Thaciano, bota o Jael pra defender, manda o Paulo Victor tirar as luvas e jogar de zagueiro, mas NUNCA coloca o saco de merda que é odiado no Grêmio, no Flamengo e no Peñarol por conta da sua ruindade mais do qUE comprovada. Aliás, muitos não sabem da história real em que os uruguaios falaram ao Grêmio que só iriam aceitar INICIAR a conversação sobre o Gonzalo Carneiro se aceitássemos essa carniça de volta, que havia sido emprestado. Isso faz com que qualquer pessoa que sequer entende de futebol ou saiba quem é Bressan tenha noção do nível de atuação dessa merda
Renato apostou com risco altíssimo e perdeu. Todo mundo perdeu. Maior tiro no pé da história dele como técnico no Grêmio. Bressan em campo é a garantia da desgraça
Eu como torcedor, não concordo com isso e aceito o resultado de campo.Mestre Santana escreveu: ↑31 Out 2018 15:01https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... iver.ghtml
As atualizações de vergonha alheia foram atualizadas
N discordo do protesto. Q se puna o river e o técnico.iquesm escreveu: ↑31 Out 2018 15:08Eu como torcedor, não concordo com isso e aceito o resultado de campo.
Agora os caras sambaram na cara das regras e vc acha que o clube vai ficar quieto? Nenhum clube do mundo ficaria meu amigo, isso não vai dar em nada mas Grêmio esta deixando o protesto registrado.
??Mestre Santana escreveu: ↑31 Out 2018 15:01https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... iver.ghtml
As atualizações de vergonha alheia foram atualizadas
Eu duvido que o Grêmio esteja pedindo algo que não esteja nas regras, se lá consta a perda de pontos, tem que reclamar com quem fez a regra.Mestre Santana escreveu: ↑31 Out 2018 15:17N discordo do protesto. Q se puna o river e o técnico.
Mas o q o gremio tá pleiteando são os pontos da partida. Isso sim é vergonhoso demais!
Se classificar no tapetão.
Aladdin vai salvar o bressan
N concordo. Perdeu em campo, q seja mantido o resultado do campo.Michael Scofield escreveu: ↑31 Out 2018 15:29Vai sair o Renight e colocar quem? Não sei se vale a pena iniciar um novo ciclo. Por mim conservem o mito.
??
Óbvio q tem q ir atrás disso aí. Os erros de arbitragem (se existiram) não dá pra fazer nada, mas o Gallardo interferindo no jogo foi algo escancarado. Não q esse tenha sido o motivo pela resultados, mas a transgressão à regra chegou a ser constrangedora.
O caso q vc citou no outro tópico (Fluminense) foi perfeito. O regulamento previa uma punição por escalação irregular de jogador, o Fluminense entrou como parte interessada e a tal punição foi aplicada. Podem falar o q quiser pra tentar esculachar o Fluminense, mas foi justo. Eu não sei qual vai ser a punição ao River Plate, isso vai sair da interpretação do regulamento.
Obvio q vc n achaSky escreveu: ↑31 Out 2018 15:35Não acho vergonhoso porra nenhuma, até pq o gol do River foi ilegal, então a injustiça já começou dentro de campo. Se tivessem feito os gols de forma normal, passado na bola, aí sim seria Fluminensezada
Tu tem dúvida que se fosse o contrário, com o Renato suspenso indo ao vestiário e se comunicando com o auxiliar durante 90 minutos a Conmebol ia punir com rigor? Aliás, qualquer brasileiro ia se foder nessa. Chape, Santos.. Não são poucos BR que foram prejudicados pela máfia
O gremio n tá peticionando contra o erro do gol de mao. Apenas contra a ida do gallardo ao vestiario, pelo q entendi.Sky escreveu: ↑31 Out 2018 15:44Não é por ser gremista, cara. É pq tá na regra e também pq o resultado final de campo foi influenciado pelo erro da tecnologia que está lá justamente pra evitar erros. Ou seja, é pura lógica e obviedade, ir contra isso é achar que o regulamento serve de enfeite e que o juiz pode decidir os lances como quiser
Resultado influenciado dentro e fora de campo, tu discorda disso como? Pq pra dizer que cobrar o regulamento é ridículo, certamente vc acha que as regras podem ser descumpridas e foda-se
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes