Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
iquesm
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 01:56

OG-Kush escreveu:
31 Out 2018 01:30
Merecia ser fuzilado?
Não pq assim prejudicaria os órgãos que seriam doados, injeção letal seria melhor. :evil:
Brincadeiras a parte, não queria estar na pele desse cara, não duvido que não encontrem ele enforcado amanha em casa.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 02:08

Sky escreveu:
31 Out 2018 01:55
VAR seletivo wins. Conmebol metendo a mão novamente, duvido que o bandido na cabine não tenha visto que o Borré nem encostou a cabeça na bola. Foi só braço

Fora isso, anunciamos aqui a tragédia a semana inteira. Não só nós do fórum, mas TODOS gremistas. Um cara como o Bressan não tem condições de jogar nem 2 minutos. Isso é uma eternidade pra capacidade de fazer merda que esse filho da puta tem. Mas a culpa não é dele, é do Renato msm, que insiste, mesmo sabendo que o doente mental não tem condições técnicas nem psicológicas de entrar num jogo desse tamanho. Não teria nem pra jogar contra o Eldorado num amistoso, imagina uma semi de LA. "Ah ele jogou a final contra o Lanús".. Jogou e não teve tempo de fazer bosta, pois o resto do time tava voando e resolveu rápido. Paulo Miranda sentiu e teve que sair? Foda-se caralho, recua o Michel pra lá e mete o Thaciano, bota o Jael pra defender, manda o Paulo Victor tirar as luvas e jogar de zagueiro, mas NUNCA coloca o saco de merda que é odiado no Grêmio, no Flamengo e no Peñarol por conta da sua ruindade mais do qUE comprovada. Aliás, muitos não sabem da história real em que os uruguaios falaram ao Grêmio que só iriam aceitar INICIAR a conversação sobre o Gonzalo Carneiro se aceitássemos essa carniça de volta, que havia sido emprestado. Isso faz com que qualquer pessoa que sequer entende de futebol ou saiba quem é Bressan tenha noção do nível de atuação dessa merda

Renato apostou com risco altíssimo e perdeu. Todo mundo perdeu. Maior tiro no pé da história dele como técnico no Grêmio. Bressan em campo é a garantia da desgraça
A raiva é tanta que faz a gente confundir as ideias com esse lixão, mas na verdade o Carneiro foi outra negociação, ele era do Defensor do Uruguai, não veio por causa da lesão no púbis, essa do Peñarol foi exigência aceitar o Bressan de volta antes de terminar o contrato dele lá pra eles emprestarem o Chaves, que era uma promessa da base deles (que inclusive flopou e o Grêmio já mandou de volta haha).
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 02:24

Olha, depois de ver os 10 minutos mais bizarros da história do meu time vou dizer uma coisa e depois vou tentar dormir, pq vai ser difícil: EU PREFERIA TER CAÍDO PRO ESTUDIANTES!
Boa noite a todos.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 31 Out 2018 03:17

Não da pra ver muita coisa boa hoje , além do fato que o Paulo Miranda e um bom zagueiro reserva e que o Leonardo gomes parece que vai emplacar .

Tb feliz que o Renato confirmou que vai afastar o Bressanpor um tempo .

Não adianta chorar mais , e ir pra cima no fim do Brasileiro com força máxima e tentar pegar essa 4 vaga direta.

E concordando com o colega , Tb preferia ser eliminado pelo Estudiantes . Preferia inclusive ser goleado pelo river e até ser goleado de novo pelo boca . Perder com gol de mão pra um time morto e osso demais

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 31 Out 2018 06:05

O negócio do Bressan era tragédia anunciada.
Eu falei ali atrás, tudo mundo falou.

Jogamos muito mal essa semifinal e, ainda assim, dava tranquilo pra passar.
Esse Grêmio não tem o DNA de se defender o tempo todo. Um time é montado pra se defender, com transição rápida em contra-ataque, ou joga em ou com a posse de bola. Bicão o tempo todo não existe.
Chegamos em um momento muito mal, com muitos machucados ou recém voltando.
Veja que hoje o Michel sentiu muito. Normal, teve que retornar às pressas, com cinco meses parado. Ramiro também parado muito tempo. Luan fez muita falta pela dinâmica de jogo. Cebolinha sem ritmo e confiança, perdeu a classificação naquele lance bizarro. Douglas infelizmente é ex-jogador, não dá pra contar com ele. A saída do Arthur e, depois, do Jaílson mataram a consistência do meio. Tem vários problemas aí no meio que eu não vou ficar escaramuçando.
Enfim, e uma série de erros que explicam a derrota, mas, ainda com tudo isso, dava tranquilamente pra ter passado.

Fica, mais uma vez, a ladroagem dessa porra de Commebol.
VARgabundos!
Não sei colar o vídeo, mas tá aí pra quem não viu o gol de mão.
https://www.youtube.com/watch?v=z_DQpI1p3zc

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 13:13

Renato também tem que sair, chega, acabou o ciclo.
Aproveita e leva com ele Leo Moura, Bressan, Oliveira, Maicon, Cícero, Ramiro, Kaio , Marinho e André.
Vou relevar o Jael pq é esforçado e pra reserva serve.
Pra mim futebol em 2018 acabou, nem vou assistir mais, inclusive to cagando se vamos nos classificar pra liberta do próximo ano, esse time do Renato saturou minha paciência.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Out 2018 14:54

Bem vindos ao clube.
Sempre falei q todos os brasileiros espancavam o River nessas décadas e só o Corinthians conseguia ser eliminado pelos galinhas.

Pois não estamos mais sozinhos :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 15:08

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 15:01
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... iver.ghtml

As atualizações de vergonha alheia foram atualizadas
Eu como torcedor, não concordo com isso e aceito o resultado de campo.
Agora os caras sambaram na cara das regras e vc acha que o clube vai ficar quieto? Nenhum clube do mundo ficaria meu amigo, isso não vai dar em nada mas Grêmio esta deixando o protesto registrado.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Out 2018 15:17

iquesm escreveu:
31 Out 2018 15:08
Eu como torcedor, não concordo com isso e aceito o resultado de campo.
Agora os caras sambaram na cara das regras e vc acha que o clube vai ficar quieto? Nenhum clube do mundo ficaria meu amigo, isso não vai dar em nada mas Grêmio esta deixando o protesto registrado.
N discordo do protesto. Q se puna o river e o técnico.

Mas o q o gremio tá pleiteando são os pontos da partida. Isso sim é vergonhoso demais!
Se classificar no tapetão.

Aladdin vai salvar o bressan

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Out 2018 15:29

Vai sair o Renight e colocar quem? Não sei se vale a pena iniciar um novo ciclo. Por mim conservem o mito.

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 15:01
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... iver.ghtml

As atualizações de vergonha alheia foram atualizadas
??

Óbvio q tem q ir atrás disso aí. Os erros de arbitragem (se existiram) não dá pra fazer nada, mas o Gallardo interferindo no jogo foi algo escancarado. Não q esse tenha sido o motivo pela resultados, mas a transgressão à regra chegou a ser constrangedora.

O caso q vc citou no outro tópico (Fluminense) foi perfeito. O regulamento previa uma punição por escalação irregular de jogador, o Fluminense entrou como parte interessada e a tal punição foi aplicada. Podem falar o q quiser pra tentar esculachar o Fluminense, mas foi justo. Eu não sei qual vai ser a punição ao River Plate, isso vai sair da interpretação do regulamento.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 31 Out 2018 15:31, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 15:30

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 15:17
N discordo do protesto. Q se puna o river e o técnico.

Mas o q o gremio tá pleiteando são os pontos da partida. Isso sim é vergonhoso demais!
Se classificar no tapetão.

Aladdin vai salvar o bressan
Eu duvido que o Grêmio esteja pedindo algo que não esteja nas regras, se lá consta a perda de pontos, tem que reclamar com quem fez a regra.
O técnico não poderia ir ao vestiário, muito menos se comunicar durante o jogo, e o cara tava lá com um Walkie Talkie gigante e o auxiliar com um fone, esses castelhanos são foda, se tomarem no cu vou achar bem feito, mas não ficarei feliz pelo grêmio.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Out 2018 15:36

Michael Scofield escreveu:
31 Out 2018 15:29
Vai sair o Renight e colocar quem? Não sei se vale a pena iniciar um novo ciclo. Por mim conservem o mito.

??

Óbvio q tem q ir atrás disso aí. Os erros de arbitragem (se existiram) não dá pra fazer nada, mas o Gallardo interferindo no jogo foi algo escancarado. Não q esse tenha sido o motivo pela resultados, mas a transgressão à regra chegou a ser constrangedora.

O caso q vc citou no outro tópico (Fluminense) foi perfeito. O regulamento previa uma punição por escalação irregular de jogador, o Fluminense entrou como parte interessada e a tal punição foi aplicada. Podem falar o q quiser pra tentar esculachar o Fluminense, mas foi justo. Eu não sei qual vai ser a punição ao River Plate, isso vai sair da interpretação do regulamento.
N concordo. Perdeu em campo, q seja mantido o resultado do campo.
Q se puna exemplarmente o river e o técnico (q nem acho q vai acontecer, mas seria justo), mas n mude resultado buscado na bola.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Out 2018 15:38

Sky escreveu:
31 Out 2018 15:35
Não acho vergonhoso porra nenhuma, até pq o gol do River foi ilegal, então a injustiça já começou dentro de campo. Se tivessem feito os gols de forma normal, passado na bola, aí sim seria Fluminensezada

Tu tem dúvida que se fosse o contrário, com o Renato suspenso indo ao vestiário e se comunicando com o auxiliar durante 90 minutos a Conmebol ia punir com rigor? Aliás, qualquer brasileiro ia se foder nessa. Chape, Santos.. Não são poucos BR que foram prejudicados pela máfia
Obvio q vc n acha

1 vc é gremista

2 é extremamente passional qdo fala de futebol (como tds nós somos)

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Out 2018 15:54

Sky escreveu:
31 Out 2018 15:44
Não é por ser gremista, cara. É pq tá na regra e também pq o resultado final de campo foi influenciado pelo erro da tecnologia que está lá justamente pra evitar erros. Ou seja, é pura lógica e obviedade, ir contra isso é achar que o regulamento serve de enfeite e que o juiz pode decidir os lances como quiser

Resultado influenciado dentro e fora de campo, tu discorda disso como? Pq pra dizer que cobrar o regulamento é ridículo, certamente vc acha que as regras podem ser descumpridas e foda-se
O gremio n tá peticionando contra o erro do gol de mao. Apenas contra a ida do gallardo ao vestiario, pelo q entendi.

Qto ao gol do river, 1 achei legal. Dps mudei, ao ver replays e mais replays. Eu anularia.

Mas n vi consenso em.dizer se foi, ou não, ilegal.

Responder