Ximbinha posa com a nova mulher em Mansão.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
federer
Contato:

Re: Ximbinha posa com a nova mulher em Mansão.

Mensagem por federer » 30 Out 2018 13:04

Chander escreveu:
30 Out 2018 12:49
Tirar a mexa de cabelo loiro da testa envelheceu o mestre... mas o importante são os solos na guitarra e o shape sinistro que tá apresentando.
Outro dia saiu uma noticia que ele urinou-se no meio do show e continuou tocando \m/ \m/
Pior que não é fake realmente aconteceu kkkk
Editado pela última vez por federer em 30 Out 2018 13:21, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Out 2018 13:07

Masteron escreveu:
30 Out 2018 09:39
Mestre Ximba tá novão , 44a , (embora pareça 60 , mas da pra buscar o atraso )
Tá colocando o shape ( deve ter começado uma TRT e mais uns 2 mil por mês de manipulados ( 95% inúteis) que algum médico aí da moda prescreveu , famosos adoram ir nesses médicos superstars de instagram ) , alem daquele GH saizen maroto " pra secar" o abdome. 4 mil por mes entao, é troco de pinga pro mestre .
Ta com a libido nas estrelas , e a menina tentando prenhar do mestre ,amor da vida dela .
Deve estar na dieta restrita ( zerou açucar, alcool, pão branco, lactose, glúten e frituras ( achando que é assim que faz dieta) , claro que logo ele estressa e desiste , mas uns 2-3 meses consegue seguir )
Deve estar com personal bom. ( deve mais faltar que ir , mas se for 2 x por semana ja responde )
Daqui uns 2 meses posta uma foto trincando o abdome ( ultra photoshopada mas é ele )
Já teve ter fila de novinhas disputando o mestre, logo essa mazomeno aí roda , e ele pega uma de raba bem maior pra rebolar pelada na cara dele .

Ahahahahahahaha, pqp!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 30 Out 2018 13:17

Pior que a Joelma tb tem 44 anos.

Acho que o sol lá de Belém tá castigando a rapaziada.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

federer
Contato:

Mensagem por federer » 30 Out 2018 13:20

Leeo escreveu:
30 Out 2018 13:17
Pior que a Joelma tb tem 44 anos.

Acho que o sol lá de Belém tá castigando a rapaziada.
Joelma sem maquiagem deve parecer um demônio.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 30 Out 2018 14:13

Essa muie deve ter sugado a vida do Mestre Ximbinha

federer
Contato:

Mensagem por federer » 30 Out 2018 14:15

Sky escreveu:
30 Out 2018 13:44
Imagem
O mestre estava fazendo caridade esse tempo todo.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 30 Out 2018 14:22

federer escreveu:
30 Out 2018 13:04
Outro dia saiu uma noticia que ele urinou-se no meio do show e continuou tocando \m/ \m/
Qual mulher resistiria um Alpha desses? ^:)^
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Out 2018 15:44

federer escreveu:
30 Out 2018 13:04
Enquanto outros ficam parando para fazer campanha política, mestre Ximba não para uma performance nem para ir no banheiro. Isso é artista.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulobigfoot
Contato:

Mensagem por Paulobigfoot » 31 Out 2018 01:49

Nunca vou esquecer do dia que eu vendi um pedal de guitarra pro ximbinha.

Eu estava negociando com um amigo dele pelo facebook, nem passava pela minha cabeça que ele era amigo do ximbinha, e menos ainda que era para o próprio ximba. Marquei com o brother de entregar aqui na rua da minha casa, quando ele me ligou, o amigo dele falou "cara, acabei de entrar na rua que tu disse" quando eu vi, o carro que tinha acabado de entrar na rua, ocupava mais da metade da pista, mas nao dizia que era ele, quando o carro parou, desce do carro o ximbinha, esse brother e mais duas mulheres MUITO GOSTOSAS, galera aqui da rua se aproximou para tirar fotos, e muitos ficavam batendo no meu ombro dizendo "olhai, amigo do ximbinha, nunca pensei que tu era amigo de um dos melhores guitarristas do brasil" heauheuaheauheu, bando de fdp.
Imagem

"Mente positiva até o fim!" :punk:

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 31 Out 2018 07:52

Masteron escreveu:Mestre Ximba tá novão , 44a , (embora pareça 60 , mas da pra buscar o atraso )
Tá colocando o shape ( deve ter começado uma TRT e mais uns 2 mil por mês de manipulados ( 95% inúteis) que algum médico aí da moda prescreveu , famosos adoram ir nesses médicos superstars de instagram ) , alem daquele GH saizen maroto " pra secar" o abdome. 4 mil por mes entao, é troco de pinga pro mestre .
Ta com a libido nas estrelas , e a menina tentando prenhar do mestre ,amor da vida dela .
Deve estar na dieta restrita ( zerou açucar, alcool, pão branco, lactose, glúten e frituras ( achando que é assim que faz dieta) , claro que logo ele estressa e desiste , mas uns 2-3 meses consegue seguir )
Deve estar com personal bom. ( deve mais faltar que ir , mas se for 2 x por semana ja responde )
Daqui uns 2 meses posta uma foto trincando o abdome ( ultra photoshopada mas é ele )
Já teve ter fila de novinhas disputando o mestre, logo essa mazomeno aí roda , e ele pega uma de raba bem maior pra rebolar pelada na cara dele .
hahaha... reality check.
Paulobigfoot escreveu:Nunca vou esquecer do dia que eu vendi um pedal de guitarra pro ximbinha.

Eu estava negociando com um amigo dele pelo facebook, nem passava pela minha cabeça que ele era amigo do ximbinha, e menos ainda que era para o próprio ximba. Marquei com o brother de entregar aqui na rua da minha casa, quando ele me ligou, o amigo dele falou "cara, acabei de entrar na rua que tu disse" quando eu vi, o carro que tinha acabado de entrar na rua, ocupava mais da metade da pista, mas nao dizia que era ele, quando o carro parou, desce do carro o ximbinha, esse brother e mais duas mulheres MUITO GOSTOSAS, galera aqui da rua se aproximou para tirar fotos, e muitos ficavam batendo no meu ombro dizendo "olhai, amigo do ximbinha, nunca pensei que tu era amigo de um dos melhores guitarristas do brasil" heauheuaheauheu, bando de fdp.
é verdadi eçi bilete.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 31 Out 2018 14:04

Paulobigfoot escreveu:
31 Out 2018 01:49
Nunca vou esquecer do dia que eu vendi um pedal de guitarra pro ximbinha.

Foi muita simplicidade do ximbinha, sair da mansão onde mora para ir pessoalmente no seu bairro buscar o pedal, poderia ter mandado o segurança ir sozinho. Eu mesmo com a grana que ele tem comprava um pedal zero bala, nem ia pesquisar usado. Creio que mesmo tendo tanta fama deva ser um cara bem educado e humilde no trato com qualquer pessoa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Out 2018 14:09

Mestre ximbinha de vez em quando ia lá na rua tomar uma gelada.

Ele chegava pedalando na barra forte velha que pelo barulho na rua eu já sabia quem era.

Quando entrava no bar todo mundo zuava:"Cabelinho de viado carai" e ele falava:"Fiz uma viagem, voltei no tempo, Quando percebi que já foi" e todo mundo ria.

Ele se acabava na skoll e ainda mandava aquela buchada bruta pra dentro enquanto contava umas histórias que poucos acreditavam.
Tapirus terrestris

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Nov 2018 09:03

Galera com inveja do mestre ximbinha, ser eleito um dos melhores guitarristas de todos os tempos e ainda ficar no shape na dieta zero glúten deixa os invejosos babando, tamu junto mestre!!! RSS...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 01 Nov 2018 11:12

Filipe escreveu:
01 Nov 2018 10:47
Já peguei um voo com o mestre Ximbinha.

Lembro q estava na econômica e a senhora da minha frente reclamava de dores nos joelhos. Em um dado momento, com fortes dores, pediu pra comissária deixa-la ficar na primeira classe, já que estava praticamente vazia e lá ela poderia esticar as pernas. Pedido esse que foi negado.

Ximbinha ao escutar o burburinho, foi ver e logo se prontificou em trocar seu lugar na primeira classe com a senhora. Quando perguntado se ele n ficaria desconfortável na classe econômica, ele disse: "Confortável de verdade, só fico quando tenho minha guitarra nas mãos e o pedal de segunda mão que comprei, nos pés".

Todos bateram palmas, alguns choraram, o comandante tb se emocionou quando viu a cena ao sair da cabine pra ver o pq das palmas. Se emocionou tanto, que todas as mulheres mais velhas da econômica foram liberadas pra viajar na primeira classe naquele dia.

Foi um dia muito bonito.
É verdade esse bilete news kkkkkkkkkkkkk

RogerioMcz
Contato:

Mensagem por RogerioMcz » 01 Nov 2018 11:22

Filipe escreveu:
01 Nov 2018 10:47
Já peguei um voo com o mestre Ximbinha.

Lembro q estava na econômica e a senhora da minha frente reclamava de dores nos joelhos. Em um dado momento, com fortes dores, pediu pra comissária deixa-la ficar na primeira classe, já que estava praticamente vazia e lá ela poderia esticar as pernas. Pedido esse que foi negado.

Ximbinha ao escutar o burburinho, foi ver e logo se prontificou em trocar seu lugar na primeira classe com a senhora. Quando perguntado se ele n ficaria desconfortável na classe econômica, ele disse: "Confortável de verdade, só fico quando tenho minha guitarra nas mãos e o pedal de segunda mão que comprei, nos pés".

Todos bateram palmas, alguns choraram, o comandante tb se emocionou quando viu a cena ao sair da cabine pra ver o pq das palmas. Se emocionou tanto, que todas as mulheres mais velhas da econômica foram liberadas pra viajar na primeira classe naquele dia.

Foi um dia muito bonito.
Mentira do carvalho kkkkkkkkkkkk
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Responder