http://gen.lib.rus.ec. O retórica da intransigência ta lá.rt95rt escreveu: ↑18 Out 2018 14:39Vou realizar um processo seletivo de mestrado, e estou com uma enorme dificuldade de encontrar 5 livros
Caso alguém tenha indicação de ebook dessas obras, ou até mesmo um lugar que os vendam fisicamente sem estar esgotado, me ajudaria muito.
Agradeço desde já.
CALVOCORESSI, Peter (2011). Política Mundial desde 1945. Porto Alegre: Ed. Penso.
CERVO, Amado (2007). Relações Internacionais da América Latina: velhos e novos paradigmas. São Paulo: Saraiva.
HALLIDAY, Fred (1999). Repensando as Relações Internacionais. Porto Alegre: Ed. UFRGS.
HIRSCHMAN, Albert O. (1992). A Retórica da Intransigência. São Paulo: Cia das Letras.
MIGUEL, Luis Felipe e BIROLI, Flávia (ed.) (2013). Teoria Política Feminista: Textos Centrais. São Paulo: Editora Horizonte.
Concursos Publicos
-
- Contato:
Re: Concursos Publicos
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Muito obrigado, já me ajudou bastante.
-
- Contato:
Parabéns cara!!! Mais uma aprovação para o OFF!!!Philly Shell escreveu: ↑03 Out 2018 18:49Consegui uma aprovação! PGM Sorocaba! Ufa! Não acho que devo ser chamado, mas é mto bom poder falar q estou na lista ahahha.

Eu prefiro o TEC concursos.
Todas as perguntas têm respostas dos professores, e são bem didáticos.
O QConcursos não tem respostas de professores em todas as questões.
Pessoal, vou fazer uma concurso que contém prova de redação daqui a 5 semanas. Alguém pode me recomendar um curso voltado a essa etapa da prova para a banca FCC ?

Não perca a fé. Se tiver por exemplo 10 vagas pelo edital e ficastes em 20º tem chance sim.Philly Shell escreveu: ↑03 Out 2018 18:49Consegui uma aprovação! PGM Sorocaba! Ufa! Não acho que devo ser chamado, mas é mto bom poder falar q estou na lista ahahha.
pro pessoal mais experiente na área, o que esperam do governo bolsonaro em relação aos concursos?
Mais concursos em áreas de segurança e militares. Menos concursos para IFES, INSS, bancos e estatais como os Correios.
- King James
- Contato:
Ate mesmo para as Policias/Exercito?
Para as polícias só depende de Bolsonaro os concursos da PF e PDF
Para as polícias civis e militares depende do Governador do respectivo estado
PF teve um nesse ano então o próximo vai demorar no minimo uns 4, 5 anos, então Bolsonaro nem será mais Presidente
E PRF deve sair o edital daqui pro final do ano e assim como a PF creio que não terá nos próximos 4 anos.
Isso pra Policial, pode ser que role pra área administrativa, de nível médio, tanto pra PF quanto pra PRF
PF vai ter um outro daqui a uns dois anos, foram poucas vagas, isso gerou desconforto na PF, acredito em uma outra prova num prazo menor.fethai escreveu: ↑01 Nov 2018 13:28Para as polícias só depende de Bolsonaro os concursos da PF e PDF
Para as polícias civis e militares depende do Governador do respectivo estado
PF teve um nesse ano então o próximo vai demorar no minimo uns 4, 5 anos, então Bolsonaro nem será mais Presidente
E PRF deve sair o edital daqui pro final do ano e assim como a PF creio que não terá nos próximos 4 anos.
Isso pra Policial, pode ser que role pra área administrativa, de nível médio, tanto pra PF quanto pra PRF
Mais um caso de morte durante a realização de teste físico, dessa vez foi no concurso pra agente penitenciário no Pará
https://noticiasconcursos.com.br/candid ... -suspenso/
https://noticiasconcursos.com.br/candid ... -suspenso/