Você vai comprar o livro físico ou digital? Porque quase todos esses volumes estão disponíveis em formato digital.mostarda escreveu: ↑24 Out 2018 14:42Não vai ser tao fácil... são vários volumes e se for comprar, caros.
https://www.amazon.com.br/Ordem-Hist%C3 ... 8515009633
Há a possibilidade de procurar nos sites da vida pdf ehehhe
Tópico de Livros
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Tópico de Livros
-
- Contato:
Formato digital onde? via "convencional" ou via "não-oficial"?Modern Samurai escreveu: ↑24 Out 2018 14:45Você vai comprar o livro físico ou digital? Porque quase todos esses volumes estão disponíveis em formato digital.
- Modern Samurai
- Contato:
http://lelivros.love/book/baixar-livro- ... er-online/Fedor Machida escreveu: ↑24 Out 2018 15:02Formato digital onde? via "convencional" ou via "não-oficial"?
Os outros você acha em pdf na net. A sequência é "O Mundo da Polis".
Boa!Modern Samurai escreveu: ↑24 Out 2018 15:49http://lelivros.love/book/baixar-livro- ... er-online/
Os outros você acha em pdf na net. A sequência é "O Mundo da Polis".
Vou realizar um processo seletivo de mestrado, e estou com uma enorme dificuldade de encontrar 4 livros
Caso alguém tenha indicação de ebook dessas obras, ou até mesmo um lugar que os vendam fisicamente sem estar esgotado, me ajudaria muito.
Agradeço desde já.
CALVOCORESSI, Peter (2011). Política Mundial desde 1945. Porto Alegre: Ed. Penso.
CERVO, Amado (2007). Relações Internacionais da América Latina: velhos e novos paradigmas. São Paulo: Saraiva.
HALLIDAY, Fred (1999). Repensando as Relações Internacionais. Porto Alegre: Ed. UFRGS.
MIGUEL, Luis Felipe e BIROLI, Flávia (ed.) (2013). Teoria Política Feminista: Textos Centrais. São Paulo: Editora Horizonte.
Caso alguém tenha indicação de ebook dessas obras, ou até mesmo um lugar que os vendam fisicamente sem estar esgotado, me ajudaria muito.
Agradeço desde já.
CALVOCORESSI, Peter (2011). Política Mundial desde 1945. Porto Alegre: Ed. Penso.
CERVO, Amado (2007). Relações Internacionais da América Latina: velhos e novos paradigmas. São Paulo: Saraiva.
HALLIDAY, Fred (1999). Repensando as Relações Internacionais. Porto Alegre: Ed. UFRGS.
MIGUEL, Luis Felipe e BIROLI, Flávia (ed.) (2013). Teoria Política Feminista: Textos Centrais. São Paulo: Editora Horizonte.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -edico-_JMrt95rt escreveu: ↑25 Out 2018 08:32Vou realizar um processo seletivo de mestrado, e estou com uma enorme dificuldade de encontrar 4 livros
Agradeço desde já.
estou lendo... Motivação Esportiva - Ted Garratt... parece ser referência, pelo oq li na época que comprei... tenho ele físico
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- The Trooper
- Contato:
Vou começar este agora:

- Modern Samurai
- Contato:
Olha, uma dica, caso você consiga ler em inglês, é um livrinho do Eric Voegelin sobre a questão das raças. Seria um bom ponto de partida devido a análise criteriosa do autor.
Eu tenho esse livro em PDF, aliás, todos do Voegelin no MINHATECA, mas não consigo mais acessar aquela porra

Mas há outros autores que partiram desse estudo do Voegelin que também são muito bons, um deles é "Voegelin on the idea of race : an analysis of modern European racism" de Thomas Heilke. Esse é fácil de achar.
- Modern Samurai
- Contato:
Estou começando a ler a obra de Chesterton. Nunca li nada dele. Vou começar pelo livro "O que há de errado com o mundo", depois "Hereges" e por fim, "Ortodoxia". Tenho toda a obra dele. Alguém conhece alguma biografia descente dele para indicar?
- The Trooper
- Contato:
Obrigado pela dica, vou procurar em pdfModern Samurai escreveu: ↑28 Out 2018 10:35Olha, uma dica, caso você consiga ler em inglês, é um livrinho do Eric Voegelin sobre a questão das raças. Seria um bom ponto de partida devido a análise criteriosa do autor.
Eu tenho esse livro em PDF, aliás, todos do Voegelin no MINHATECA, mas não consigo mais acessar aquela porra![]()
Mas há outros autores que partiram desse estudo do Voegelin que também são muito bons, um deles é "Voegelin on the idea of race : an analysis of modern European racism" de Thomas Heilke. Esse é fácil de achar.

Acabei de ler O Último Adeus de Cynthia Hand.
É uma leitura fácil, a escrita da autora é leve e prazerosa. Sem contar a edição da Darkside sempre impecável.
Recomendo, embora o tema possa ser difícil para algumas pessoas.
É uma leitura fácil, a escrita da autora é leve e prazerosa. Sem contar a edição da Darkside sempre impecável.
Recomendo, embora o tema possa ser difícil para algumas pessoas.
Acabei de ler o "uma temporada no holiday" de Giba Carvalheira. Confesso que esperava bem mais do livro, mas valeu pelo entretenimento. O estilo do autor (romanticista) é fluído de ler e pouco cansativo. Pensando se leio algo mais dele ou não, já que em tese esse é o seu melhor livro.
Aqui o que não curti (spoiler pesado aí):
Aqui o que não curti (spoiler pesado aí):
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Krlos Eduardo
- Contato:

Ótimo livro.
Descreve com muita compreensão de forma curiosa e divertida a história da portuguesa mais brasileira do Brasil...rs...
Mostra um Rio abarrotado de talentos em seu processo de desenvolvimento que culminou na contribuição para com a estrutura cultural e musical brasileira e formação da Miranda ao mesmo tempo que escancara o quão ingrata e injusta a industria e mídia nacional da época foram com Carmem.
Ademais, a mulher era porra louca total... quem for fã vai adorar a obra.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science