Cortar pelo acostamento e fila dupla.....Lei de Gerson
Cortar pelo acostamento e fila dupla.....Lei de Gerson
Hoje atravessei aquela "Estrada" que liga A Rio-Teresópolis a Niterói-Manilha no cruzamento da BR 101 com RJ 104.....foi festival de passagens pelo acostamento.....sem qualquer respeito os motoristas invadiam o acostamento, carros particulares, ônibus, Vans, caminhões e etc....um trecho que é coberto em não mais que 20 minutos, levei 2:30 para atravessá-la.....sendo que ao seu final por erro de construção e falta de sinalização acaba criando uma bagunça generalizada e que provoca atrasos monstruoso.....mesmo com a multa bem alta.
A bagunça foi tanta que pedia ao meu filho pra descer e tombar aquele sinalizador de plástico grande.......simplesmente tombamos uns 10 mas pouco adiantava.....o desrespeito está muito grande.....e a Polícia Rodoviária Federal ??? HAHAHAHah.....é querer demais que um cara que ganha entre 7 ou 8 paus fique embaixo daquele Sol da Baixada Niteroiense......o fato é que não vimos nenhum, muito menos da nossa Operosa Polícia Militar do Nosso Estado do Rio.
Pra quem precisa ou necessita viajar, procurem outros caminhos .......se houver, e não contem com fiscalização nas Estradas.....não tem autoridade nenhuma naquele trecho.
Terra de ninguém.......Polícia Rodoviária Federal será onde eles ficam ????
A bagunça foi tanta que pedia ao meu filho pra descer e tombar aquele sinalizador de plástico grande.......simplesmente tombamos uns 10 mas pouco adiantava.....o desrespeito está muito grande.....e a Polícia Rodoviária Federal ??? HAHAHAHah.....é querer demais que um cara que ganha entre 7 ou 8 paus fique embaixo daquele Sol da Baixada Niteroiense......o fato é que não vimos nenhum, muito menos da nossa Operosa Polícia Militar do Nosso Estado do Rio.
Pra quem precisa ou necessita viajar, procurem outros caminhos .......se houver, e não contem com fiscalização nas Estradas.....não tem autoridade nenhuma naquele trecho.
Re: Cortar pelo acostamento e fila dupla.....Lei de Gerson
Cara no Brasil isso é bizarro... é foda, fico louco com isso tambem.
Cara a multa está em mais de 1000 .....e os caras simplesmente ignoram.....dirijo a muito tempo, tenho 57 anos.....não entendendo o porque pagar tão bem a uma polícia ou por um serviço que absolutamente não te atende......e ai podemos jogar no mesmo saco todos os tipos de serviços prestado pelo Estado no Brasil.....passada a eleição a cobrança por políticas realísticas em nosso País simplesmente sumiram.....como diria um político da minha terra, na verdade o zé povinho gosta mesmo é de : Pão, Circo e Cacete.
Povo subdesenvolvido.Pode ganhar 5, 10 ou 20 mil.....ter Caminhonete ou carros importados, mas a mentalidade é subdesenvolvida, atrasada...onde o que importa é passar o OUTRO pra trás.
Nosso destino é e continua sendo NEBULOSO.
Povo subdesenvolvido.Pode ganhar 5, 10 ou 20 mil.....ter Caminhonete ou carros importados, mas a mentalidade é subdesenvolvida, atrasada...onde o que importa é passar o OUTRO pra trás.
Nosso destino é e continua sendo NEBULOSO.
Editado pela última vez por caipira em 30 Dez 2014 18:58, em um total de 2 vezes.
-
- Usuário Fundador
ta na hora de juntar um dim e mudar de ares né....
É coisa de filho da puta, de pessoas merdas.
As vezes o que faço é jogar a metade do carro na minha pista e a metade no acostamento. Já fui muito xingado, levei muita buzina.
As vezes o que faço é jogar a metade do carro na minha pista e a metade no acostamento. Já fui muito xingado, levei muita buzina.
- Hitmanbadass
- Contato:
Aí toma aquela multa fodida e ainda reclama... ou depois paga uma grana para zerar os pontos e falando dos políticos... TENSO.
Eu sempre faço isso, mas sempre tem alguém que da uma brecha e não cola o carro no da frente nisso os mundiças já embicam a porcaria do carro, fico puto com isso... Mas na minha cidade ta foda, ontem mesmo fui no supermercado, embiquei o carro na vaga e dei uma ré saindo da vaga pra endireitar o carro na vaga nisso o corno filho da puta do carro parado na vaga ao lado passa com o carrinho no meio da minha vaga me obrigando a parar de fazer a manobra (senão eu atropelaria o corno), deixa o carrinho parado na vaga e eu lá esperando o corno colocar as compras dentro do carro e ele colocando-as tranquilamente como se o Ricardão tivesse orgasmo retardado então ele tinha q demorar pra caralho na porra do supermercado pra dar tempo do cara gozar na cara da mulher dele só pode e eu tenho que ficar esperando depois do cara colocar as compras tira o carrinho da vaga como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo...xRam escreveu:O foda é que o engarafamento fica ainda pior para os "otários" que ficam nas faixas porque os "espetões" que pegam o acostamento vão ter que voltar para a pista lá na frente, atrasando todo mundo.
Eu tento colar no carro da frente pra não deixar FDP entrar.
As vezes eu penso que é melhor mesmo proibir armas pq a chance de um cara ter um daqueles dias de fúria é grande.
- Pitbulldog
- Contato:
Daqui a pouco aparece alguém dizendo que faz igual, pq fulano também faz e o outro tio láááá também sempre fez.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Meu primo, malandrão, sempre jogava no acostamento da Mogi-Bertioga, até o dia que alguém deixou a traseira pra ele pegar e rolou um mini engavetamento de uns 5 carros e o trouxa teve que pagar o concerto de todos.
Vê se hoje ele continua fazendo.
Vê se hoje ele continua fazendo.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Na frente do computador, postando fotos no facebook na frente da viatura e segurando armas com caras de mau, óculos caçador e palito nos dentes, ao estilo Marion Stallone Cobrett...caipira escreveu:
Olha passaram mais de 1000 carros acostamento......o cone que tinha nesta estrada era de 1:30 m de altura por uns 45/50 na base.....jogamos uns 10 no chão pra ficar mais difícil a passagem, e nada.....revolta muito......e mais ainda que ao final da dita cuja estrada o problema era um erro na obra......não fizeram uma rotatória pro fluxo cair diretamente na pista que leva a região dos Lagos ( Arraial, Cabo Frio, Rio das Ostras e etc... ).....entra ano sai ano o problema não é resolvido....e quem paga somos nós, os "OTÁRIOS".
São OBRAS o mais das vezes superfaturadas e que no final faltou dinheiro porque a farra já foi bancada.
Sérgio Cabral deixará muitas lembranças pro povo do nosso ESTADO, um dos piores e mais corruptos políticos que já passaram por aqui....e com a proteção do Pai dele no Tribunal de Contas do Estado.....nunca vai dar em nada.
Nebuloso.....vivemos um período difícil, onde os valores se inverteram totalmente.
Como disse o amigo ai acima......fosse eu mais novo, pensaria seriamente em vazar deste País.
São OBRAS o mais das vezes superfaturadas e que no final faltou dinheiro porque a farra já foi bancada.
Sérgio Cabral deixará muitas lembranças pro povo do nosso ESTADO, um dos piores e mais corruptos políticos que já passaram por aqui....e com a proteção do Pai dele no Tribunal de Contas do Estado.....nunca vai dar em nada.
Nebuloso.....vivemos um período difícil, onde os valores se inverteram totalmente.
Como disse o amigo ai acima......fosse eu mais novo, pensaria seriamente em vazar deste País.
-
- Contato:
Sério que vcs acham que os policiais da PRF ganha bem? Não pensam que o problema pode ser efetivo?
8000 reais inicial é um salário ruim?robinholoureiro escreveu:Sério que vcs acham que os policiais da PRF ganha bem? Não pensam que o problema pode ser efetivo?
-
- Contato:
Vc acha que o problema é o salário dos policiais?Mago escreveu:
8000 reais inicial é um salário ruim?
-
- Contato:
Dada a qualificação dos que são aprovados no concurso da PRF acho o salário razoável e poderia ser melhor, não acho que seja esse super salário que estão pintando no tópico.
Editado pela última vez por robinholoureiro em 30 Dez 2014 19:58, em um total de 1 vez.