Obviamente eu acho a libertadores um torneio super importante, mas nem tenho essa obsessão em ganhá-la novamente, eu quero ver meu time forte, sempre disputando títulos e todo ano levantando pelo menos uma taça, pode ser o Paulistão que eu já estarei super feliz.
Copa Libertadores 2018
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2018
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- King James
- Contato:
Será???ViolentFunky escreveu: ↑01 Nov 2018 18:54Benedetto fez oq o Borja fez com o SP jogando pelo Atletico Nacional em 2016. Um mediado que carrascou um brasileiro. Provavelmente algum brasileiro irá querer pagar uma fortuna(flamengo) e vai jogar nada.
Galvão falou na transmissao que o Benedetto iria jogar a Copa do Mundo com a Argentina e so foi cortado por motivos de lesão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más então porque ele é reserva no Boca?King James escreveu: ↑02 Nov 2018 23:39Será???
Galvão falou na transmissao que o Benedetto iria jogar a Copa do Mundo com a Argentina e so foi cortado por motivos de lesão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
por motivos de lesão
- Professor Ludovico
- Contato:
Como está lesionado se jogou as duas contra o Palmeiras. (Eu falei banco do Boca)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
jogou 15 min cadaProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Nov 2018 11:03Como está lesionado se jogou as duas contra o Palmeiras. (Eu falei banco do Boca)
pode até ter condições físicas mas joga tão pouco que não dá confiança para o técnico
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Confirmada a final River x Boca.
Gallardo e sua trupe sambaram na cara da punição recebida, do Fair Play assinado e do próprio regulamento da competição, chegando a debochar da possibilidade de sofrerem uma punição maior. Tudo isso pq sabiam q esportivamente não ia dar em nada.
Absurdo.
Gallardo e sua trupe sambaram na cara da punição recebida, do Fair Play assinado e do próprio regulamento da competição, chegando a debochar da possibilidade de sofrerem uma punição maior. Tudo isso pq sabiam q esportivamente não ia dar em nada.
Absurdo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
3 jogos de suspensão pro Boneco e 50 mil dólares de multa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensando agora, os clubes brasileiros são muito inocentes com esses argentinos, talvez tenha faltado algum dirigente do Grêmio mandar uns 3 seguranças arrombarem a porta do camarote do Gallardo e tirar o cara a pontapés da arena, óbvio que o Grêmio seria eliminado da competição por isso (visto que os argentinos cagam e mijam em cima da cunmebol) mas pelo menos botava esses índios no lugar deles.
Pensando agora, os clubes brasileiros são muito inocentes com esses argentinos, talvez tenha faltado algum dirigente do Grêmio mandar uns 3 seguranças arrombarem a porta do camarote do Gallardo e tirar o cara a pontapés da arena, óbvio que o Grêmio seria eliminado da competição por isso (visto que os argentinos cagam e mijam em cima da cunmebol) mas pelo menos botava esses índios no lugar deles.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu já tinha cantado essa bola antes, más acho que se perdeu no campo tem que aceitar a derrota, não é porque o técnico invadiu o vestiário que vão desclassificar o River e colocar o Grêmio na final, Conmebol agiu corretamente. Se fosse qualquer outro time brasileiro vocês estariam falando a mesma coisa. Justíssimo River x Boca na final.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Oi?
Onde que os times de 2000 e 2001 eram melhores que esse?!?!?! de 99 ok, mas de 2000 e principalmente 2001, nem fodendo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Siim. O time de 99 era uma máquina.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Nov 2018 15:37Oi?
Onde que os times de 2000 e 2001 eram melhores que esse?!?!?! de 99 ok, mas de 2000 e principalmente 2001, nem fodendo!
O de 2000 era muito zebra contra o Corinthians e ganhou na raça.
2001 foi se classificando com o Marcos catando penalti pra todo lado rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Tinha que fazer isto mesmo. Más com certeza a punição seria grande, talvez fosse eliminado das competições de 2019 ou até 2020.Leadership escreveu: ↑03 Nov 2018 21:203 jogos de suspensão pro Boneco e 50 mil dólares de multa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Más se o jogo é lá e a situação acontece ao contrário acaba em punição leve, uma multinha e mais a perda de uns 3 mandos de campo.
Tem que por um presidente brasileiro na Conmebol.
kyo_spirit escreveu: ↑08 Nov 2018 16:03Siim. O time de 99 era uma máquina.
O de 2000 era muito zebra contra o Corinthians e ganhou na raça.
2001 foi se classificando com o Marcos catando penalti pra todo lado rssss
time do corinthans de 2000 era muito forte,não sei como aquele time não chegou na final
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o Marcelinho sabe!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Finalmente.....a maior final de Libertadores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).