Fala pessoal...
Sigo na mesma rotina... creio que somente ano que vem poderemos ir em uma consulta em Porto alegre, mostrar os exames que fiz aqui e ver se poderei tomar a tal da Efedrina.
Ontem me deu uma crise, ainda bem que não foi a forte, mas pensei que teria que ir ao hospital para usar oxigênio, tive que tomar 4 comprimidos de Aerolin, e 3 paracetamol... Estava com a respiração pesada demais e muitas dores nas pernas e braços.
Hoje estou um pouco melhor, mas ainda não consigo esticar as pernas dói muito atrás das coxas.
Sobre a rifa, muitos pediram para eu tirar a rifa e deixar somente a vaquinha, então fiz isso. Pois muitos que ajudaram não ajudaram pelos prêmios, que eram fracos mesmo, mas é o que eu tinha. Ajudaram por ajudar e isso não em preço, a anos eu e minha família lutamos sozinhos, foi muito bom contar a minha história, é difícil se expor assim, mas o apoio e as mensagens de incentivo de força são muito bons.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rifa-tiago-de-paula
Abração a todos e vamos em frente mais um dia de luta, pra todos nós!
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.