Criei uma RIFA - Cancelada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gregory
Contato:

Re: Criei uma RIFA - Cancelada

Mensagem por Gregory » 04 Nov 2018 01:35

Tiago de Paula escreveu:
31 Out 2018 17:09
SIm, minha mae vai ver isso, parece que tem que ser pelo INSS, abrir processo, fazer exame, enfim burocracia.
Pois é, aqui não é. INSS é federal, aqui ta no âmbito distrital.
Pesquisei. RS tem.

http://www.saude.rs.gov.br/medicamentos

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 04 Nov 2018 01:40

Vi aqui e o componente do seu remédio está na lista. Vi que você é inteligente, tem que ir pelo caminho com menos resistência. Ninguém consegue pagar tudo do bolso. Estado tá ai pra ajudar a gente.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 04 Nov 2018 07:11

Gregory escreveu:
04 Nov 2018 01:40
Vi aqui e o componente do seu remédio está na lista. Vi que você é inteligente, tem que ir pelo caminho com menos resistência. Ninguém consegue pagar tudo do bolso. Estado tá ai pra ajudar a gente.
Sim vamos ver se conseguimos, creio que sim, assim espero... Obrigado pelas informações, pela atenção.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 04 Nov 2018 07:22

Ron escreveu:
04 Nov 2018 01:46
Cara, é complicado, mas vocês têm que ir atrás. Meus pais têm boas condições financeiras, mas meu irmão tem um problema sério de saúde e conseguimos parte do tratamento dele pela Secretária de Saúde, pois já se compra para ele de remédio 1.5k por mês e se fosse comprar tudo acho que seria duas ou três vezes esse montante.

Não sei como são os trâmites e é em outro estado, mas acho que você consegue parte do seu tratamento dessa forma sim. É chato, tem burocracia, mas compensa ir atrás. Boa sorte.
Valeu Ron.... sim vamos sim, valeu pela força e apoio...

Força a seu irmão, não é nada fácil ter problemas de saúde e muita gente desperdiça a que tem.

Problemas financeiros, o dinheiro não traz felicidade, pois muitas vezes, a maioria das vezes ele não traz a cura, mas ele resolve muitos problemas, é um mau necessários.

Infelizmente meus pais fizeram muitos desses empréstimos que hoje estão nos dificultando muito mesmo até pra comida entende?

Mas vamos em frente, antes a gente lutava sozinho durante todos esses anos, agora que tive coragem de me expor na internet e contar nossa história temos apoio de todos vocês, não só financeiro mas também de informações e mensagens de apoio, sou muito grato por tudo mesmo.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 04 Nov 2018 08:57

Tiago de Paula escreveu:
29 Out 2018 22:17
Boa noite, não conseguimos nada, o juiz ainda obedece a lei que eu acho ridícula da renda per capita da família ser igual ou inferior a 1/4 do salário mínimo. Infelizmente não tenho nenhum auxílio.
Entre com um pedido de auxílio doença então
caso o inss negue, acho bem provável que seja constatado a sua incapacidade para o trabalho na perícia judicial
a questão é que o auxílio doença hj é temporário
porém se o perito judicial constatar incapacidade permanente e absoluta há a chance do juiz converter para aposentadoria invalidez

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 08 Nov 2018 10:23

Fala pessoal...

Sigo na mesma rotina... creio que somente ano que vem poderemos ir em uma consulta em Porto alegre, mostrar os exames que fiz aqui e ver se poderei tomar a tal da Efedrina.

Ontem me deu uma crise, ainda bem que não foi a forte, mas pensei que teria que ir ao hospital para usar oxigênio, tive que tomar 4 comprimidos de Aerolin, e 3 paracetamol... Estava com a respiração pesada demais e muitas dores nas pernas e braços.

Hoje estou um pouco melhor, mas ainda não consigo esticar as pernas dói muito atrás das coxas.

Sobre a rifa, muitos pediram para eu tirar a rifa e deixar somente a vaquinha, então fiz isso. Pois muitos que ajudaram não ajudaram pelos prêmios, que eram fracos mesmo, mas é o que eu tinha. Ajudaram por ajudar e isso não em preço, a anos eu e minha família lutamos sozinhos, foi muito bom contar a minha história, é difícil se expor assim, mas o apoio e as mensagens de incentivo de força são muito bons.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rifa-tiago-de-paula

Abração a todos e vamos em frente mais um dia de luta, pra todos nós!

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 09 Nov 2018 08:25

Explicando um pouco melhor a doença... tem gente que ainda pede explicação, as vezes até pra mim é difícil de explicar.

A miastênia que tenho age na junção muscular, o cérebro manda o comando pra nossas pernas, braços, enfim pros músculos quando essa informação chega na junção do músculo a minha já chega cansada digamos assim, e os músculos não funcionam como deveriam.

Mesmo eu estando parado é como se eu estivesse em plena atividade física, por isso minha fraqueza em realizar tarefas simples do dia a dia, como por exemplo escovar os dentes, abrir uma garrafa de refrigerante não consigo, segurar um copo de água cheio ou uma xícara de café consigo apenas usando as duas mãos, a respiração é mais pesada, se eu sentar no chão não consigo levantar sem a ajuda de alguém.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 20 Nov 2018 18:13

Arizona escreveu:
04 Nov 2018 08:57
Entre com um pedido de auxílio doença então
caso o inss negue, acho bem provável que seja constatado a sua incapacidade para o trabalho na perícia judicial
a questão é que o auxílio doença hj é temporário
porém se o perito judicial constatar incapacidade permanente e absoluta há a chance do juiz converter para aposentadoria invalidez
Auxilio doença não vai, pois imagino que ele nunca tenha contribuído com o INSS.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 21 Nov 2018 14:29

café c/ leite escreveu:
20 Nov 2018 23:22
Tiago tá famozão no twitter.
Sim, tem vários do Danilo Gentili que ele cita algo e ganha vários RT´s.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Nov 2018 16:57

Sim... pessoal estou no Twitter, o pessoal me incentivou a contar minha história e a manter a vakinha... conhecem o canal de política e notícias terca-livre? O Alan dos Santos dono do canal me ajudou, e em breve ele vem aqui em casa.... lá falo muito de política..
Imagem

Responder