ska4fun escreveu:Olá. Ele é regulável?
não. eles tem uma escala própria da resistência delas:
guide - 27 kg
sport - 36 kg
trainer - 45 kg
# 0.5 - 54 kg
# 1 - 63 kg
# 1.5 - 75 kg
# 2 - 88 kg
# 2.5 - 107 kg
# 3 - 127 kg
# 3.5 - 146 kg
# 4 - 165 kg
dai dá pra ir progredindo, categoria por categoria, como se aumenta a carga em um treino normal. a guide e a sport acho que equivalem a essas vendidas aqui, mas a partir da trainer e as numeradas o buraco é mais embaixo. eu gostaria de comprar da 0.5 até a 2.5 ou quem sabe a 3 (pouca gente no mundo consegue passar dessa).
melhor maneira de treinar o antebraço de longe. acredito que pro pessoal do jj ajudaria muito tb.
LGVB escreveu:Porra, um amigo meu tem um massa demais mas ele trouxe dos EUA. Falando em antebraço lembrei desse vídeo aqui:
sabe o número que é a dele?
esses exercícios do video aí rapidamente ficam obsoletos. é complicado usar uma carga maior neles. como no video, o cara acaba fazendo várias repetições. mas antebraço são músculos como qualquer outro, acredito que a melhor maneira de treina-los seria como qualquer outro: tem que conseguir fazer no máximo 12 repetições. passou disso tem que aumentar a carga. e fica bem complicado fazer esses do video numa carga maior. a melhor maneira é com um handgrip top mesmo.