robinholoureiro escreveu: Vc acha que o problema é o salário dos policiais?
O Problema não é o salário.....não......o problema é o caráter.....e depois a vontade de trabalhar.
robinholoureiro escreveu: Vc acha que o problema é o salário dos policiais?
A sua pergunta inicial foi:robinholoureiro escreveu: Vc acha que o problema é o salário dos policiais?
Mas não podemos generalizar. Não são todos que são assim. Entendo a sua revolta, porém já precisei dos serviços da PRF e fui bem atendido.caipira escreveu:
O Problema não é o salário.....não......o problema é o caráter.....e depois a vontade de trabalhar.
Reconheço que o assunto é delicado. Desculpe a pergunta, agora qual é o seu critério para dizer que o salário é bom? Os meus pra dizer que é razoável e poderia melhorar são: a qualificação/formação dos policiais, risco e outras dificuldades que os policiais enfrentam no dia a dia ..Mago escreveu:
A sua pergunta inicial foi:
"Sério que vcs acham que os policiais da PRF ganha bem?"
Eu respondi, sendo mais claro: Acho sim.
A média do salário de outras áreas, um professor por exemplo ganha 1/4 do salário de um policial rodoviário em média.robinholoureiro escreveu: Reconheço que o assunto é delicado. Desculpe a pergunta, agora qual é o seu critério para dizer que o salário é bom? Os meus pra dizer que é razoável e poderia melhorar são: a qualificação/formação dos policiais, risco e outras dificuldades que os policiais enfrentam no dia a dia ..
Média de salário das outras áreas ?!?!? Me desculpe mas aí você está comparando maçã com banana. E concordo que os professores deveriam ganhar muito mais, não é porque os professores ganham pouco que os policiais tb devam ganhar.Mago escreveu:
A média do salário de outras áreas, um professor por exemplo ganha 1/4 do salário de um policial rodoviário em média.
Quanto ao risco, o policial pelo menos tem uma arma pra se defender, e o professor que da aula numa escola publica na favela e recebe ameaças todos os dias, o que ele faz?
Não sou professor, sou analista de sistemas, e na minha área são poucos os que ganham o mesmo que um PRF... E garanto que a qualificação não é menor que a necessária para ser PRF.
Então vamos ter que concordar em discordar.robinholoureiro escreveu: Média de salário das outras áreas ?!?!? Me desculpe mas aí você está comparando maçã com banana. E concordo que os professores deveriam ganhar muito mais, não é porque os professores ganham pouco que os policiais tb devam ganhar.
A profissão dos caras não essas mil maravilhas que pintam, enquanto alguns trabalham na dutra outros se ferram nas fronteiras e em outros locais sem a menor infraestrutura.
Beleza irmão! Divergências de opinião enriquecem o debate. Valeu..Mago escreveu:
Então vamos ter que concordar em discordar.
Isso, tu foi no miolo.....é prática MUNDIÇA.MH92 escreveu:Precisa ser vidente pra saber que vai ter gente cortando pelo acostamento em certos horários ou épocas? É só botar um PRF em locais assim e mandar ver na caneta. Só assim pra coibir essa prática de mundiça.
Cara eu ja cruzei o estado de pernambuco de uma ponta a outra praticamente e não vi um policial sequer na estrada.caipira escreveu:
Isso, tu foi no miolo.....é prática MUNDIÇA.
E os Federais somem.....em toda Rio-Teresópolis não tinha nenhum.....na Magé-Niterói-Manilha também nenhum Federal.....po......virou terra de MUNDIÇA......e os OTÁRIOS que se FODAM....
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Austin-Flint, Djair Ferreira, Germer e 227 visitantes