Lembro aquele acidente da Tam em 2007, um amigo do meu pai estava no acidente e foi um fos poucos que não acharam nada do corpo. Na época eu tinha uns 16 anos, mas lembro de ir no "velorio". Isso porque fizeram um enterro com bens pessoais no lugar do corpo. Foda mesmo! Foda foi o que passou o filho dele, ficou muito tempo em SP naquela de indentificar algo e nunca rolava, teve voltar. E esse filho nao tinha 20 anos na epoca acho.leo-laranjeiras escreveu:Sempre penso nisso. Deve ser foda.
Como deve ficar a cabeça da pessoa que não encontra o ente querido? Será que acreditam mesmo que a pessoa possa estar viva, ainda que a situação seja a mais adversa possível?
É o mesmo caso da irmã do Belfort. Será que de verdade ele e a mãe ainda acreditam que a Priscilla esteja viva?
E sobre voar na Asia é igual voar em qualquer lado. Já voei de Air Asia e tbm em alguns fina de mundo estilo Camboja e Laos, muitas vezes o atendimento é melhor que aqui.
Pior cagaço que tomei foi quando cairam as mascaras de ar em um voo na China. Juro pra vcs que nos segundos entre pegar a mascara e colocar no rosto eu quase infartei. Se fosse obeso sendetario acho que teria ficado nessa hora hahah Mas no fim n foi nada, o aviao pousou logo e so alegria. Naquela noite tomei um trago de umas 15 cervejas