Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
faixa marrom querendo mostrar serviço pra cima do tiozinho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu achei o Rhodes numa grosseria total. hahahaha.Krlos Eduardo escreveu: ↑02 Nov 2018 18:36
Olha, longe de mim querer julgar alguém, mas sei lá, achei desnecessária essa força e giro todo pra cima do Gazola. O sr. já tem mais de 60 anos, era uma róla simbólico sem títulos e rankings, fora a garfada merda que o juiz ainda deu em não voltar a posição após a raspagem do Raul.
Eu particularmente teria rolado totalmente solto, na pura técnica, minha opinião.
Ademais, quero um dia chegar a essa idade metendo as caras desse jeito...rs..
Raulzão gastou o gas pra raspar e fudeu.
Achei desnecessário demais, mas eu sei de porra nenhuma.
“Go then, there are other worlds than these.”
É aquela né, é alto nível, mas entendo quem ve de fora e acha chato demais.fethai escreveu: ↑03 Nov 2018 17:14E na final desse evento o Paulo perdeu pro Johnatha Alves, aluno faixa marrom dos irmãos Mendes. Surpreendente a derrota do Miyao
https://m.youtube.com/watch?v=oJNsIE5BndA
Os dois tentaram puxar, o Jonata raspou e segurou até o final.
dizem que na academia só perde pro rafa e pro Gui, mas essa luta não é muito parâmetro apesar de um ser um hater do jogo dos myao o Paulo estava irreconhecível... se lutarem 10 vezes o Paulo ganha 9...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Sim, falam muito bem desse moleque, ainda não conversei sobre o Jonathan com um amigo meu que treina na Atos, mas todo mundo que compete pela Atos é top.
Sabem se o Nurmagomedov é graduado em jiu-jitsu?
Lembro que numa pesagem do UFC ele usou uma camiseta menosprezando o jiu-jitsu, mas já vi o Renzo falando dele, daí bateu a dúvida...
Lembro que numa pesagem do UFC ele usou uma camiseta menosprezando o jiu-jitsu, mas já vi o Renzo falando dele, daí bateu a dúvida...
- faelmaranhao
- Contato:
dOCUEMNARIO MANEIRISSIMO... Mostra a Caminha do Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine Rumo ao MMA ...sendo Pupilos do Grande Mestre Liborio da ATT.
Showw d+++ vale a pena coloca a pipoca no micrroondas e assistir os 6 episodios
Ryan gordon ia lutar no kasai mas cancelou a luta dele por problemas no exame de sangue, parece que ele nasce com hepatite c e fez tratamento quando criança e curou mas como ele fez o exame a 2 dias da luta o teste deu positivo , ele falou que teria que examinar com um tempo maior pra provar que está curado...
Não consegui entender bem pq tava em English mas acho que é mais ou menos isso
Acho que foi por causa de hepatite que o Marcos Rua teve que parar de lutar!
Nao lembro exato se foi isso mesmo.
Nao lembro exato se foi isso mesmo.
Na verdade pelo que estava escrito no post dele o teste procura por anticorpos contra a h3, e isso ele tem... mas como o teste só foi realizado 2 dias antes não teria como sair o resultado provando que a presença viral de H3 no corpo dele é 0 (Demoraria 1 semana pra sair esse resultado). Li hoje a tarde então não lembro 100% mas foi algo parecido com isso.Prime escreveu: ↑10 Nov 2018 23:37Ryan gordon ia lutar no kasai mas cancelou a luta dele por problemas no exame de sangue, parece que ele nasce com hepatite c e fez tratamento quando criança e curou mas como ele fez o exame a 2 dias da luta o teste deu positivo , ele falou que teria que examinar com um tempo maior pra provar que está curado...
Ele também disse que nunca tinha sido testado em qualquer que seja luta de grappling e que por isso não tinha se programado pra ja ter esse exame em mãos.
Por coincidência ou não, o mestre passou essa raspagem do Gazolla. Tem que ter timing, para rolar. Velhinho tá ligeiro, mas a idade chega né?
- viniciusfs
- Contato:
Pelo tamanho que ele ganhou nos últimos tempo com certeza não esta sendo testado em lugar nenhum. Dieta na mais pura carne de cavalo com chimarrão.SpeedGame escreveu: ↑11 Nov 2018 21:43Na verdade pelo que estava escrito no post dele o teste procura por anticorpos contra a h3, e isso ele tem... mas como o teste só foi realizado 2 dias antes não teria como sair o resultado provando que a presença viral de H3 no corpo dele é 0 (Demoraria 1 semana pra sair esse resultado). Li hoje a tarde então não lembro 100% mas foi algo parecido com isso.
Ele também disse que nunca tinha sido testado em qualquer que seja luta de grappling e que por isso não tinha se programado pra ja ter esse exame em mãos.

viniciusfs escreveu: ↑12 Nov 2018 11:13Pelo tamanho que ele ganhou nos últimos tempo com certeza não esta sendo testado em lugar nenhum. Dieta na mais pura carne de cavalo com chimarrão.
SAbe dizer se antidoping e só no mundial com pano? Ele tá pra lutar o sem pano acho que em dezembro... e nesses outros campeonatos tipo o brasileiro da cbjj ou esses open da ibjjf tem antidoping?
Acho que só o campeão do mundial de kimono. Não tem muita lógica no que tão fazendo...acho que tão só cobrindo a obrigatoriedade de algum órgão americano.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
Exatamente. Eles só testam quem ganha e como não faz o menor sentido deve ser só para "cumprir regulamento".