Tem que ganhar, o Galo não tá ganhando de ninguém, jogando nada.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Nov 2018 19:43O último grande obstáculo será domingo que vem, Atlético MG fora se conseguirmos um empate já será um ótimo resultado, uma vitória e praticamente acaba o campeonato.
Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Elenco completo a disposição domingo.
Hora de mostrar força e calma.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Dudu ta suspenso se não me engano. Willian machucado.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Nov 2018 08:55Elenco completo a disposição domingo.
Entraria com Arthur e scarpa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Artur só ano que vem.
Ataque deve ser:
Scarpa - Borja e Hyoran.
Ou um meio mais fechado com: três mais o Lucas Lima chegando no ataque.
Ataque deve ser:
Scarpa - Borja e Hyoran.
Ou um meio mais fechado com: três mais o Lucas Lima chegando no ataque.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HJ em dia ser babaca recebeu outro nome: é ser excêntrico.
Olha esse Deyverson, a cada jogo mais desrespeitoso....e a imprensa só passando a mão na cabeça.
Já falaram até q tem q fazer vista grossa pra isso pq ele é "meio maluco". Engraçado é q qd ele era vaiado pela própria torcida e odiado por ter amarelado de bater penal na Libertadores não fazia dessas. Foi só meter alguns gols importantes q já adotou essa postura.
Olha esse Deyverson, a cada jogo mais desrespeitoso....e a imprensa só passando a mão na cabeça.
Já falaram até q tem q fazer vista grossa pra isso pq ele é "meio maluco". Engraçado é q qd ele era vaiado pela própria torcida e odiado por ter amarelado de bater penal na Libertadores não fazia dessas. Foi só meter alguns gols importantes q já adotou essa postura.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
negócio é ser campeão, valorizar essa mula e passar adiante o quanto antes, pq isso é pior que um Maréa na garagem.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
isso é fato.kyo_spirit escreveu: ↑06 Nov 2018 10:39HJ em dia ser babaca recebeu outro nome: é ser excêntrico.
negócio é ser campeão, valorizar essa mula e passar adiante o quanto antes, pq isso é pior que um Maréa na garagem.
Concordo contigo...kyo_spirit escreveu: ↑06 Nov 2018 10:39HJ em dia ser babaca recebeu outro nome: é ser excêntrico.
Esse cara é zica total...
Jogar com ele é o medo de a qualquer minuto pode ficar com um a menos...
Até FM melhorou muito... Hj se tiver que escolher um dos 2 pra ficar, prefiro que fique o FM, ele também é maluco, mas ainda é menos pior que o Deyverson... E além disso o futebol do FM é infinitamente superior ao do maluco beleza do Deyverson.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ja esta treinando faz tempo e se não me engano ficou no banco no jogo contra o Prantos.
Felipão deve escalar o guerra para jogar pela beirada.
Acabei de ver que Paraná x Palmeiras provavelmente será aqui... Se a CBF não azedar...
Ja to no aguardo para garantir o ingresso..
https://www.bandab.com.br/esporte/times ... -londrina/
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Deusverson e FM são dois idiotas, tem que vazar sem falta nesse final de ano.
Vamos ser campeões do Br primeiro, aí depois a gente elabora aquela lista de dispensas completa hahahaha
Vamos ser campeões do Br primeiro, aí depois a gente elabora aquela lista de dispensas completa hahahaha
- Professor Ludovico
- Contato:
Borja joga com 2 bolas amarradas nas pernas todo santo jogo. Enquanto ele corre 6 km em um jogo o outro corre 12 km.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tb sou corneta do colombiano.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Nov 2018 21:31Borja joga com 2 bolas amarradas nas pernas todo santo jogo. Enquanto ele corre 6 km em um jogo o outro corre 12 km.
Mais acho que nós últimos 3 jogos ele foi bem.
Disputou as jogadas com um pouco mais de vitalidade, oque já e um alento.
A galera acha que ele joga muito porque faz gol, nesse time até eu faria. Tô 15 kls acima do peso.
Passei ai uns dias atras, gosto dessa cidade. Se tivesse condicoes me mudaria e iria morar ai.Baby Face escreveu: ↑06 Nov 2018 13:17Acabei de ver que Paraná x Palmeiras provavelmente será aqui... Se a CBF não azedar...
Falando sério, acho que Arthur Ceará vai enjoar de meter gol com esse time.
E viram quem fez visitinha em nostra casa?
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ebol.ghtml
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Podíamos marcar um fute do fórum e tirar a limpo essa informação, hahahaha.
Falando sério, acho que Arthur Ceará vai enjoar de meter gol com esse time.
E viram quem fez visitinha em nostra casa?
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ebol.ghtml