PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 04 Nov 2018 01:35

VBB escreveu:
04 Nov 2018 00:21
Os roubos que ocorrem quando eu estou de boa procurando as mochilas :lol:
Me empolgo fazendo essas paradas e falhei uma perseguição de um carro porque fiquei um tempo sem jogar e no primeiro salto apareceu. Estava lembrando os botões e quando vi já era, falhou.
Esses eventos dão respawn em minutos, geralmente em outras partes da região.
Não se preocupe muito, se você for platinar, vai ficar procurando muito esses eventos para pegar o 100% da área.

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por bison » 05 Nov 2018 11:35

RequintesDePuberdade escreveu:
05 Nov 2018 03:57
Tô na pilha pra pegar o Spider Man ou o RDR 2, mas os preços tão salgados...

Além da minha restrição e preguiça de jogar mundo aberto que já explanei aqui...

Mas depois de GOW 4, eu fiquei com expectativa de ter uma experiência do mesmo nível, e não estou encontrando nada pra jogar...

Tenho o bloodborne, mas eta jogo que te exige dedicação também...

Os que tem saído da PLUS não estão me agradando...Aquele Mad Max é até interessante, mas não me da vontade nenhuma de jogar...

Meu PS4 ta sendo usado pra ver netflix...

Caro demais os jogos.
Sempre tem bons jogos em promoção nas promoções, não são novos mas vale a pena
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 05 Nov 2018 14:15

RequintesDePuberdade escreveu:
05 Nov 2018 03:57
Tô na pilha pra pegar o Spider Man ou o RDR 2, mas os preços tão salgados...

Além da minha restrição e preguiça de jogar mundo aberto que já explanei aqui...

Mas depois de GOW 4, eu fiquei com expectativa de ter uma experiência do mesmo nível, e não estou encontrando nada pra jogar...

Tenho o bloodborne, mas eta jogo que te exige dedicação também...

Os que tem saído da PLUS não estão me agradando...Aquele Mad Max é até interessante, mas não me da vontade nenhuma de jogar...

Meu PS4 ta sendo usado pra ver netflix...

Caro demais os jogos.
Spider Man é tranquilão. Vai de boa. É bem explicado e divertido. Não exige muito do jogador.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Nov 2018 00:13

Tá foda pra jogar, sério... hoje cheguei do trabalho querendo dar uma jogadinha, mas bateu uma lezeira e em 40 minutos acabei dormindo mesmo.
O cara que me fez jogar o RDR 1 começou depois de mim e já está na área do jogo antigo.

Sim, voltamos ao mapa de origem do jogo. Preparem o Deja Vú a lá MGS4...

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Nov 2018 01:55

Anom escreveu:
06 Nov 2018 00:13
Tá foda pra jogar, sério... hoje cheguei do trabalho querendo dar uma jogadinha, mas bateu uma lezeira e em 40 minutos acabei dormindo mesmo.
O cara que me fez jogar o RDR 1 começou depois de mim e já está na área do jogo antigo.

Sim, voltamos ao mapa de origem do jogo. Preparem o Deja Vú a lá MGS4...
Devo ter uns 15 jogos que quero muito jogar na fila. Fora os que estão aqui de bobeira e não quero. Sem sacanagem devo ter uns 60 ou mais. Em mídia física uns 15 lacrados. Deve ser algum tipo de patologia que faz gastar dinheiro mesmo sabendo que não vai jogar tão cedo.
Hoje ao invés de tocar a campanha do Spider Man fui jogar Max Payne 3 no PS3. Completamente fora da curva mas ao menos me divirto. As vezes percebo que acabamos jogando quase que como um trabalho, pra acabar. Estou tentando não cair mais nessa.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Nov 2018 09:37

VBB escreveu:
06 Nov 2018 01:55
Devo ter uns 15 jogos que quero muito jogar na fila. Fora os que estão aqui de bobeira e não quero. Sem sacanagem devo ter uns 60 ou mais. Em mídia física uns 15 lacrados. Deve ser algum tipo de patologia que faz gastar dinheiro mesmo sabendo que não vai jogar tão cedo.
Hoje ao invés de tocar a campanha do Spider Man fui jogar Max Payne 3 no PS3. Completamente fora da curva mas ao menos me divirto. As vezes percebo que acabamos jogando quase que como um trabalho, pra acabar. Estou tentando não cair mais nessa.
O problema é que desde quando terminei o RDR lá em 2010 eu sempre esperei com ansiedade o 2.
Desde o primeiro teaser até o lançamento, eu só contava os dias para jogar.
E desde que lançou, parece que todas as tarefas do mundo apareceram e tá faltando tempo ou disposição para jogar.
Não to conseguindo jogar mais de 2 horas, tá foda.. haha

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Nov 2018 09:46

Comprei o RDR 2 final de semana e estou jogando, não sei se tem alguma coisa errada comigo ou com o jogo, mas o fato é que não me prendeu até agora. Entendo a proposta do game tentar ser um "simulador de western", mas to achando os controles muito arcaicos e o personagem travadão, o lance de cuidar a energia, saúde, fôlego, etc.. e mais do cavalo é chato demais.
Fora que nenhuma missão até agora foi empolgante, passo mais tempo andando a cavalo que fazendo qualquer outra coisa, parece tudo meio automático, sobre trilhos, as vezes parece que nem preciso fazer nada pra concluir uma missão.
Enfim, espero que o jogo engrene pq até agora passei mais tempo jogando nas mesas de poker do que na campanha em si...
Editado pela última vez por iquesm em 06 Nov 2018 09:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Nov 2018 10:07

Anom escreveu:
06 Nov 2018 09:37
O problema é que desde quando terminei o RDR lá em 2010 eu sempre esperei com ansiedade o 2.
Desde o primeiro teaser até o lançamento, eu só contava os dias para jogar.
E desde que lançou, parece que todas as tarefas do mundo apareceram e tá faltando tempo ou disposição para jogar.
Não to conseguindo jogar mais de 2 horas, tá foda.. haha
RDR 2 também era um dos meus mais esperados. Confesso que não peguei pra não gastar mas também pra não bugar a cabeça sem saber o que jogar.
RDR 1 foi meu jogo preferido da geração passada, muito melhor que a versão capada do GTA V pra PS3 e uma experiência superior a The Last of Us. Ao meu ver, mas sendo sincero, é um jogo de fácil progressão. Não precisa pensar nem se esforçar muito. O RDR2, pelos poucos videos que vi parece ser bem mais complexo. Acho que vou pegar somente no final do ano ou se surgir alguma coisa interessante na BF da PSN ou Submarino.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Nov 2018 10:11

Ron escreveu:
06 Nov 2018 09:48
Eu tinha comprado em uma promoção o Wolfenstein 2 e The Evil Whitin 2 bem barato e acabei deixando encostado. Zerei o Wolfenstein 2 semana passada, muito bom, e agora tô no Dia Evil Within 2, bem no começo.

Como meu tempo é restrito queria saber a opinião de vocês sobre o jogo se vale a pena ou não, pois do contrário eu já passo para outro. Sou fã de survival horror.
The Evil Whitin 2 é pequeno. Do tamanho de um Uncharted. Se jogar 2 horas por dia em uma semana completas o jogo.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Nov 2018 10:16

VBB escreveu:
06 Nov 2018 10:07
RDR 2 também era um dos meus mais esperados. Confesso que não peguei pra não gastar mas também pra não bugar a cabeça sem saber o que jogar.
RDR 1 foi meu jogo preferido da geração passada, muito melhor que a versão capada do GTA V pra PS3 e uma experiência superior a The Last of Us. Ao meu ver, mas sendo sincero, é um jogo de fácil progressão. Não precisa pensar nem se esforçar muito. O RDR2, pelos poucos videos que vi parece ser bem mais complexo. Acho que vou pegar somente no final do ano ou se surgir alguma coisa interessante na BF da PSN ou Submarino.
É que o RDR 2 entrou muito na tendencia dos jogos hoje... Upgrades aqui, upgrades ali.
Na época do primeiro não tinha muito disso, mas hoje quase todos os jogos tem algo relacionado a isso. E ainda adicionaram mais coisas. No começo você fica meio perdido, mas com o tempo acaba sendo praxe fazer tudo isso.

Vale tudo pela imersão do jogo... exemplo: Agora você pode caçar animais "lendários". O primeiro é um urso gigante, tipo o do filme do Di Caprio, só que a cara dele já tem uma cicatriz de patada de um outro urso, talvez. Eu matei ele e tirei a pele, serve para fazer roupas. Só que eu não peguei o corpo dele pra levar pro acampamento para doar como alimento e deixar o acampamento feliz. Ai eu vi uma foto que esse mesmo urso se vc deixar lá e voltar um tempo, ele vai ficar com uma carcaça em decomposição. Se voltar depois de dias, só vai ter os ossos. Detalhes que os caras trabalham pra deixar o jogo mais próximo da realidade.

shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 06 Nov 2018 10:24

Ron escreveu:
06 Nov 2018 09:48
Eu tinha comprado em uma promoção o Wolfenstein 2 e The Evil Whitin 2 bem barato e acabei deixando encostado. Zerei o Wolfenstein 2 semana passada, muito bom, e agora tô no Dia Evil Within 2, bem no começo.

Como meu tempo é restrito queria saber a opinião de vocês sobre o jogo se vale a pena ou não, pois do contrário eu já passo para outro. Sou fã de survival horror.


evil within 2 é muitooo bomm
mil vezes melhor que o primeiro, vale a pena

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Nov 2018 10:27

Anom escreveu:
06 Nov 2018 10:16
É que o RDR 2 entrou muito na tendencia dos jogos hoje... Upgrades aqui, upgrades ali.
Na época do primeiro não tinha muito disso, mas hoje quase todos os jogos tem algo relacionado a isso. E ainda adicionaram mais coisas. No começo você fica meio perdido, mas com o tempo acaba sendo praxe fazer tudo isso.

Vale tudo pela imersão do jogo... exemplo: Agora você pode caçar animais "lendários". O primeiro é um urso gigante, tipo o do filme do Di Caprio, só que a cara dele já tem uma cicatriz de patada de um outro urso, talvez. Eu matei ele e tirei a pele, serve para fazer roupas. Só que eu não peguei o corpo dele pra levar pro acampamento para doar como alimento e deixar o acampamento feliz. Ai eu vi uma foto que esse mesmo urso se vc deixar lá e voltar um tempo, ele vai ficar com uma carcaça em decomposição. Se voltar depois de dias, só vai ter os ossos. Detalhes que os caras trabalham pra deixar o jogo mais próximo da realidade.
Sem esquecermos que estamos todos 8 anos mais velhos. O bruto dos novos jogadores era muito novo pra jogar em 2010 e eu já era adulto. Quem dera ter poucas preocupações e energia de sobra pra vasculhar tudo sem pensar no amanhã :lol:
Thiago Leifert deu uma entrevista pro IGN na BGS e falou sobre isso. Disse que ficou quase dois anos pra fechar The Witcher 3 e que não quis jogar Zelda BTW por ser muito longo. Spider Man foi no tamanho exato pra idade dele.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Nov 2018 10:55

VBB escreveu:
06 Nov 2018 10:27
Sem esquecermos que estamos todos 8 anos mais velhos. O bruto dos novos jogadores era muito novo pra jogar em 2010 e eu já era adulto. Quem dera ter poucas preocupações e energia de sobra pra vasculhar tudo sem pensar no amanhã :lol:
Thiago Leifert deu uma entrevista pro IGN na BGS e falou sobre isso. Disse que ficou quase dois anos pra fechar The Witcher 3 e que não quis jogar Zelda BTW por ser muito longo. Spider Man foi no tamanho exato pra idade dele.
Jogos de mundo aberto tendem mesmo a demorarem mais. Ainda mais com um mundo cheio de coisas para fazer.
Um jogo que eu demorei mto tb e no meio deu uma cansada foi Dragon's Age: Inquisition.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Nov 2018 03:22

Imagem

Tava caçando uma raposa lendária quando ouço uma baita gritaria.
Queria ir lá meter bala nos maluco, mas tava com medo de perder o tracking da raposa.
No final se queimaram e todo mundo dispersou... mas eu encontrei no mundo aberto 3, 2 morreram pq a cruz caiu sobre eles e o terceiro matei com um tiro na cabeça pelas costas hahaha

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 08 Nov 2018 13:31

Whaaaat

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl, LeoMatosJJ, Montfort e 188 visitantes