Não acredito que ele consiga amarrar o Edson, o wrestling do MJ não é grande coisa e seu jj é horrível. Ele se sente confortável é em pé mesmo. O que acho que ele pode querer fazer é simular umas ameaças de queda, fintar que vai quedar para tentar capitalizar em pé.Filipe escreveu:
O Green achou que iria nocautear igual o Cerrone fez, pagou pela arrogância de n ter se preocupado com um plano b. Já o Mj se entrar apenas pra amarrar o jogo, n vai ser a primeira vez que ele faria isso. É muito provável que ele venha com uma estratégia pra amarrar o jogo.
Edson Barboza vs Michael Johnson - UFC Porto Alegre
Re: Edson Barboza vs Michael Johnson - UFC Porto Alegre
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Lutão.
Acho o Edson mais lutador, porém o Johnson evoluiu muito e tem um punch muito pesado. Mas o brasileiro pode nocautear também...
Acredito mais no Edson por decisão...
Acho o Edson mais lutador, porém o Johnson evoluiu muito e tem um punch muito pesado. Mas o brasileiro pode nocautear também...
Acredito mais no Edson por decisão...
Acho que vai, ele é muito bom em pé. Se movimenta bem, tem um bom kickboxing, mãos muito rápidas e uma excelente precisão, coloca bem os golpes. O problema é que ele gosta de jogar na longa, entrando e saindo, e é foda jogar assim contra o Barboza. Para ele ter sucesso nessa luta seria melhor que ele jogasse na curta, boxeando o tempo inteiro, mas nunca o vi jogando assim.Filipe escreveu:
Tb é um caminho, n acho que ele vá partir pra trocação limpa contra o Barbosa.
Na trocação vejo vantagem para o Edson por causa do estilo, como o nobre falou o MJ gosta de jogar na longa e se fizer isso com o Edson vai tomar chute, vai perder a movimentação, não vai conseguir jogar peso na perna, perde tb punch e ai fudeu, até um plano B fica comprometido.
E o Edson precisa de 3 ou 4 chutes para ferrar a movimentação do adversário.
E o Edson precisa de 3 ou 4 chutes para ferrar a movimentação do adversário.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
É isso aí Edson Jr se pensa em top 5 tem mesmo que testar o queixo e provar que o que aconteceu contra o Cerrone foi um acidente ocasional.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram