Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tartaruga
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 05 Nov 2018 14:40

faixa marrom querendo mostrar serviço pra cima do tiozinho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Nov 2018 15:58

Krlos Eduardo escreveu:
02 Nov 2018 18:36
phpBB [video]

Olha, longe de mim querer julgar alguém, mas sei lá, achei desnecessária essa força e giro todo pra cima do Gazola. O sr. já tem mais de 60 anos, era uma róla simbólico sem títulos e rankings, fora a garfada merda que o juiz ainda deu em não voltar a posição após a raspagem do Raul.

Eu particularmente teria rolado totalmente solto, na pura técnica, minha opinião.

Ademais, quero um dia chegar a essa idade metendo as caras desse jeito...rs..
Eu achei o Rhodes numa grosseria total. hahahaha.

Raulzão gastou o gas pra raspar e fudeu.

Achei desnecessário demais, mas eu sei de porra nenhuma.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Nov 2018 16:11

fethai escreveu:
03 Nov 2018 17:14
E na final desse evento o Paulo perdeu pro Johnatha Alves, aluno faixa marrom dos irmãos Mendes. Surpreendente a derrota do Miyao

https://m.youtube.com/watch?v=oJNsIE5BndA
É aquela né, é alto nível, mas entendo quem ve de fora e acha chato demais.

Os dois tentaram puxar, o Jonata raspou e segurou até o final.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 06 Nov 2018 17:59

minhoca escreveu:
03 Nov 2018 18:17
Esse moleque recém promovido a marrom venceu o Jamil Hill, deve ser um monstro tem um futuro próspero pela frente.
dizem que na academia só perde pro rafa e pro Gui, mas essa luta não é muito parâmetro apesar de um ser um hater do jogo dos myao o Paulo estava irreconhecível... se lutarem 10 vezes o Paulo ganha 9...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Nov 2018 23:07

Crono_M escreveu:
06 Nov 2018 17:59
dizem que na academia só perde pro rafa e pro Gui, mas essa luta não é muito parâmetro apesar de um ser um hater do jogo dos myao o Paulo estava irreconhecível... se lutarem 10 vezes o Paulo ganha 9...
Sim, falam muito bem desse moleque, ainda não conversei sobre o Jonathan com um amigo meu que treina na Atos, mas todo mundo que compete pela Atos é top.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 08 Nov 2018 08:06

Sabem se o Nurmagomedov é graduado em jiu-jitsu?

Lembro que numa pesagem do UFC ele usou uma camiseta menosprezando o jiu-jitsu, mas já vi o Renzo falando dele, daí bateu a dúvida...

faelmaranhao
Contato:

Mensagem por faelmaranhao » 08 Nov 2018 10:26

phpBB [video]

dOCUEMNARIO MANEIRISSIMO... Mostra a Caminha do Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine Rumo ao MMA ...sendo Pupilos do Grande Mestre Liborio da ATT.
Showw d+++ vale a pena coloca a pipoca no micrroondas e assistir os 6 episodios

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 10 Nov 2018 23:37

Ryan gordon ia lutar no kasai mas cancelou a luta dele por problemas no exame de sangue, parece que ele nasce com hepatite c e fez tratamento quando criança e curou mas como ele fez o exame a 2 dias da luta o teste deu positivo , ele falou que teria que examinar com um tempo maior pra provar que está curado...
Não consegui entender bem pq tava em English mas acho que é mais ou menos isso

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 11 Nov 2018 02:28

Acho que foi por causa de hepatite que o Marcos Rua teve que parar de lutar!
Nao lembro exato se foi isso mesmo.

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 11 Nov 2018 21:43

Prime escreveu:
10 Nov 2018 23:37
Ryan gordon ia lutar no kasai mas cancelou a luta dele por problemas no exame de sangue, parece que ele nasce com hepatite c e fez tratamento quando criança e curou mas como ele fez o exame a 2 dias da luta o teste deu positivo , ele falou que teria que examinar com um tempo maior pra provar que está curado...
Não consegui entender bem pq tava em English mas acho que é mais ou menos isso
Na verdade pelo que estava escrito no post dele o teste procura por anticorpos contra a h3, e isso ele tem... mas como o teste só foi realizado 2 dias antes não teria como sair o resultado provando que a presença viral de H3 no corpo dele é 0 (Demoraria 1 semana pra sair esse resultado). Li hoje a tarde então não lembro 100% mas foi algo parecido com isso.

Ele também disse que nunca tinha sido testado em qualquer que seja luta de grappling e que por isso não tinha se programado pra ja ter esse exame em mãos.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Nov 2018 10:31

Crono_M escreveu:
05 Nov 2018 08:56
kkkkkkkkkkkkk
Rhodes sem noção parecia que tava lutando final de mundial...
Por coincidência ou não, o mestre passou essa raspagem do Gazolla. Tem que ter timing, para rolar. Velhinho tá ligeiro, mas a idade chega né?

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 12 Nov 2018 11:13

SpeedGame escreveu:
11 Nov 2018 21:43
Na verdade pelo que estava escrito no post dele o teste procura por anticorpos contra a h3, e isso ele tem... mas como o teste só foi realizado 2 dias antes não teria como sair o resultado provando que a presença viral de H3 no corpo dele é 0 (Demoraria 1 semana pra sair esse resultado). Li hoje a tarde então não lembro 100% mas foi algo parecido com isso.

Ele também disse que nunca tinha sido testado em qualquer que seja luta de grappling e que por isso não tinha se programado pra ja ter esse exame em mãos.
Pelo tamanho que ele ganhou nos últimos tempo com certeza não esta sendo testado em lugar nenhum. Dieta na mais pura carne de cavalo com chimarrão.
Imagem

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 12 Nov 2018 11:23

viniciusfs escreveu:
12 Nov 2018 11:13
Pelo tamanho que ele ganhou nos últimos tempo com certeza não esta sendo testado em lugar nenhum. Dieta na mais pura carne de cavalo com chimarrão.

SAbe dizer se antidoping e só no mundial com pano? Ele tá pra lutar o sem pano acho que em dezembro... e nesses outros campeonatos tipo o brasileiro da cbjj ou esses open da ibjjf tem antidoping?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Nov 2018 13:16

Prime escreveu:
12 Nov 2018 11:23
SAbe dizer se antidoping e só no mundial com pano? Ele tá pra lutar o sem pano acho que em dezembro... e nesses outros campeonatos tipo o brasileiro da cbjj ou esses open da ibjjf tem antidoping?
Acho que só o campeão do mundial de kimono. Não tem muita lógica no que tão fazendo...acho que tão só cobrindo a obrigatoriedade de algum órgão americano.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 12 Nov 2018 13:58

Tartaruga escreveu:
12 Nov 2018 13:16
Acho que só o campeão do mundial de kimono. Não tem muita lógica no que tão fazendo...acho que tão só cobrindo a obrigatoriedade de algum órgão americano.
Exatamente. Eles só testam quem ganha e como não faz o menor sentido deve ser só para "cumprir regulamento".
Imagem

Responder