Ben Askren provoca Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Ben Askren provoca Jon Jones

Mensagem por Nile » 30 Dez 2014 21:40

KKKKkkkk tirou legal
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Dez 2014 22:50

Quem chamou o Askren?
Parece vizinha velha que curte dar palpite na vida dos outros
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 30 Dez 2014 22:53

Nile escreveu:KKKKkkkk tirou legal
Ele não só tirou, ele tirou e botou repetidas vezes no rabo do nego Jones hauahauahaua.

Também, depois de mandar uma dessas ele bem que merecia uma resposta a altura.
Penso, logo bustamanteio.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 30 Dez 2014 23:14

O Jones migrou pro MMA muito cedo.ele foi campeão da NJCAA Junior Collegiate Championship que é a versão junior da NCAA.Se ele tivesse se dedicado exclusivamente ao wrestling ele poderia muito bem ser campeão da NCAA ou pelo menos ser All-America.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 30 Dez 2014 23:16

Vi na Wikipedia que ele agora é faixa azul.Um ano e meio e meio pra mudar de faixa.
Imagem

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 30 Dez 2014 23:59

Pediu né Jones.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 31 Dez 2014 00:07

high crotch escreveu:O Jones migrou pro MMA muito cedo.ele foi campeão da NJCAA Junior Collegiate Championship que é a versão junior da NCAA.Se ele tivesse se dedicado exclusivamente ao wrestling ele poderia muito bem ser campeão da NCAA ou pelo menos ser All-America.
Poderia mesmo, mas também poderia muito bem não ter sido. E se não me engano, ele foi campeão na greco e não no folkstyle.
high crotch escreveu:Vi na Wikipedia que ele agora é faixa azul.Um ano e meio e meio pra mudar de faixa.
Geralmente todo wrestler de nível já começa pegando a faixa azul, pela noção que ele já tem de chão e tal.

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 31 Dez 2014 00:24

O mais interessante pra mim é o ninguém fala e motivo dos EUA estarem dominando o mma e vao continuar cada vez mais: os moleques com 10/12 anos já estão em competições de wrestling. É só ver boa parte dos countdowns.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 31 Dez 2014 02:04

Quando estudei nos EUA, a galera jogava futebol, Futebol Americano, cross country e etc durante o verão e era treino puxado. Eu corria todo dia 5km antes dos treinos de futebol que duravam 2 horas. O cara fica com o físico apurado. Após o recesso, chega a vez dos esportes indoors... Wrestling, natação e etc. O cara desde menino novo já está treinando e com físico em dia. Eu tinha meu peso ideal sem precisar de academia nem dieta especial. Campeonatos escolares, regionais e nacionais. Dai o cara vai pra faculdade ganhando bolsa para praticar algum esporte e a estrutura só melhora. Cardio a mil, estrutura top e técnicos de ponta. Daí pro MMA é um passo curto. Afiou o boxe, o thay... sai lutador top 5 fácil.

Pra mim, 70% de Wrestling + 30% de JJ no chão é mais efeciente que 70% de JJ e 30% de Wrestling.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 31 Dez 2014 07:43

lulavc escreveu:Quando estudei nos EUA, a galera jogava futebol, Futebol Americano, cross country e etc durante o verão e era treino puxado. Eu corria todo dia 5km antes dos treinos de futebol que duravam 2 horas. O cara fica com o físico apurado. Após o recesso, chega a vez dos esportes indoors... Wrestling, natação e etc. O cara desde menino novo já está treinando e com físico em dia. Eu tinha meu peso ideal sem precisar de academia nem dieta especial. Campeonatos escolares, regionais e nacionais. Dai o cara vai pra faculdade ganhando bolsa para praticar algum esporte e a estrutura só melhora. Cardio a mil, estrutura top e técnicos de ponta. Daí pro MMA é um passo curto. Afiou o boxe, o thay... sai lutador top 5 fácil.

Pra mim, 70% de Wrestling + 30% de JJ no chão é mais efeciente que 70% de JJ e 30% de Wrestling.
Concordo com tudo.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 31 Dez 2014 07:58

mmatheusm escreveu: Hater

Eu??? :))
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 31 Dez 2014 08:04

lulavc escreveu:Quando estudei nos EUA, a galera jogava futebol, Futebol Americano, cross country e etc durante o verão e era treino puxado. Eu corria todo dia 5km antes dos treinos de futebol que duravam 2 horas. O cara fica com o físico apurado. Após o recesso, chega a vez dos esportes indoors... Wrestling, natação e etc. O cara desde menino novo já está treinando e com físico em dia. Eu tinha meu peso ideal sem precisar de academia nem dieta especial. Campeonatos escolares, regionais e nacionais. Dai o cara vai pra faculdade ganhando bolsa para praticar algum esporte e a estrutura só melhora. Cardio a mil, estrutura top e técnicos de ponta. Daí pro MMA é um passo curto. Afiou o boxe, o thay... sai lutador top 5 fácil.

Acredito que esse seja o real motivo do sucesso, acima ate da estrutura de treinos atuais.
Essa base desde jovem ja em competições e treinamento duro, faz o cara chegar vuando na fase adulta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 31 Dez 2014 11:35

Askren, já se desculpou como CM Punk? Depois que falou merda o CM foi treinar na roufus Sport.
E ai pede desculpa ou deixa quieto?
Cara andando no vácuo do UFC.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 31 Dez 2014 19:23

Cara, como pode um lutador do One FC querer tirar onda com o campeão incontestável do UFC???

Seria Ben Askren uma putinha do DC pra querer comprar o barulho dele???

O bicho eh chato até fora do cage...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 01 Jan 2015 05:20

Blindzzz escreveu:Askren, já se desculpou como CM Punk? Depois que falou merda o CM foi treinar na roufus Sport.
E ai pede desculpa ou deixa quieto?
Cara andando no vácuo do UFC.
Se desculpou? Falou merda? :lol: Tá zoando, né?

Ele disse que o fato do UFC ter justificado a sua não contratação como "ele ainda tinha que pegar experiência", sendo ele um dos maiores folkstylers de todos os tempos, um freestyler olímpico e ex campeão dominante do Bellator, para depois contratar um cara com NENHUM background em luta nenhuma como o CM Punk comprova que o motivo do UFC era outro e não o que foi publicado. E agora ele precisa se desculpar por aquilo? WTF? O cara tá coberto de razão. E se alguém tem que pedir algo é o CM para treinar na academia do cara. Quem vc acha que vai ensinar wrestling de verdade para o ator??

Responder