Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
FernandoFS
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por FernandoFS » 29 Out 2018 21:17

Steve Jabs escreveu:
29 Out 2018 21:00
Eu ri! :bleh:

Imagem
=)) =)) =)) =))

leofla

Mensagem por leofla » 31 Out 2018 09:47

Gonzalo Martínez, camisa 10 do River, está no radar do Flamengo; mercado norte-americano pinta como concorrente

https://colunadoflamengo.com/2018/10/go ... ncorrente/

Parece que o flamengo tá querendo trazer esse piti Martinez do River pra vaga do Paquetá será que vale a pena?

Eu preferia Ricardo Goulart mas acho que é bem mais caro que o argentino, além de ficar com pé atrás com argentino no flamengo na maioria das vzs não dá certo.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 31 Out 2018 10:03

O negócio agora é dar o bote no Renato Gaúcho.Fala assim: Seguinte... temos 30 milhões de euros pra tu gastar como quiser e ano que vem tamo na Libertadores...
RG treme as pernas e vem pro Fla...

Chega de Abelão e Prefexô!!!

leofla

Mensagem por leofla » 31 Out 2018 14:40

Vai ter muita grana em caixa já pra começar a comprar agora em dezembro.

pra não acertar a mão nas contratações esse ano e não conseguirem fazer um elenco foda vão ter q se esforçar muito!

As carências todo mundo já tá cansado de saber :

2 laterais é o mais urgente

1 zagueiro

1 centroavante (tomara que consigamos negociar o dourado)

Meia pra vaga do Paquetá

E se não renovar com o Diego Ribas + um bom nome

TODOS de nível obivmanete.

Diego alves pelo visto vai sair, pode ser que seja usado como moeda de troca ou até mesmo ser vendido e fazer uma grana, eu já iria dando uma ideia no spfc q não tem goleiro pra fazer algum dinheiro em cima dele.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Nov 2018 11:23

Milan envia olheiros para acompanhar Reinier, do Flamengo

Flamengo nem promoveu Reinier, do Sub-20, para os profissionais. Mesmo assim, o jogador de 16 anos já vem chamando a atenção de gigantes clubes europeus. O meia está no radar do Milan. O último a acertar sua transferência para o clube italiano foi Lucas Paquetá.

Recentemente, observadores do Milan estiveram no Rio de Janeiro. Reinier vem sendo convocado com frequência para às Seleções de base do Brasil. Com isso, chamou a atenção dos olheiros do Milan, que estão elaborando proposta para o jogador rubro-negro.

Flamengo não abre mão de receber valor integral da rescisão

O Flamengo não aceita conversar por menos de 50 milhões de euros (R$ 210 milhões) para liberar o atleta, que assinou o primeiro contrato como profissional em janeiro deste ano. Além disso, o vínculo do meia com o clube vai até 2021.

A intenção do Milan é contratar Reinier de maneira semelhante à venda de Vinícius Júnior para o Real Madrid. Com isso, a contratação seria oficializada antes de Reinier completar 18 anos. Dessa forma, a transferência seria concretizada quando o atleta atingisse a maior idade.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Nov 2018 23:49

Porra, clima.azedou de vez.

Pelas noticias da net, parece q faltou pouco pro Diego alves e dorival saírem na porrada.
Goleiro ja falou q quer sair, q perdeu dinheiro vindo p fla (wtf, seu ingrato de merda!), e q.paga a.multa rescisória do.proprio bolso, p n jogar mais pelo fla.

E essa troca q tao ventilando? Lincoln pra inter de milao, e gabigol p fla. Q acham?

Parece q a barca vai zarpar pesada no.fim do ano.

Ainda sou mais abel q renight, apesar de gostar do trab do portalupi

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 05 Nov 2018 13:03

Palmeiras campeão e tamo na Libertadores.

Infelizmente o Dorival Jr. teve peito pra consertar só no fim do campeonato o que o Mauro César denunciou o ano todo: jogadores mimados e que não são cobrados comandando o clube. E outra que eu falava aqui o tempo todo: Diego e ER não podem jogar juntos; ou um ou outro. E logo eu que achava o Dorival Jr. um banana. Eu acho que temos uma dívida com ele que deverá ser paga; não como uma Libertadores mas com oportunidade num brasileiro que tenhamos problema.

É hora de fazer fazer o planejamento pra termos um time top pra Libertadores do ano q vem.

Feliz 2019.... pq esse ano acabou futebolísticamente falando..

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Nov 2018 13:41

Mais um ano perdido. Tomara q a chapa do landim leve.

Chega pulso fraco no comando do futebol do fla.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 06 Nov 2018 17:07

Puto com time, todos jogos grandes peidamos, viramos putas dos times paulistas

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Nov 2018 07:57

Tu q gosta dele, leofla...

Fla sondou ricardo goulart. Cara pediu 2 milhoes de salários. Lunático!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Nov 2018 08:16

Mateus Frota escreveu:
06 Nov 2018 17:07
Puto com time, todos jogos grandes peidamos, viramos putas dos times paulistas
O pior é que na maioria dos jogos perdemos gols feitos, contra o Palmeiras e São Paulo foram 2 gols ridículos perdidos. Contra o Palmares só o Paquetá perdeu uns 3 gols e o Vitinho conseguiu isolar aquela bola quase dentro do gol contra os bambis,
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Nov 2018 09:42

Ricardo Goulart 27 anos estava visitando a Academia do Verdão ontem, más a diretoria garantiu que não tem nada acertado. Talvez ele faça a recuperação de um artroscopia do joelho com os médicos do Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Nov 2018 13:17

Sky escreveu:
08 Nov 2018 12:56
Ué, sondaram, então ele pediu algo próximo do que ganha atualmente

Normal. Queria que ele aceitasse 500 mil? :))
Porra, sky, vc é um cara inteligente, mas as vezes parece q se faz de bobo e quer criar polemica por tudo, só pode.

La na china ele ganha isso, justo por ser NA CHINA.

quem quer jogar ou morar na china? Nego ganha salarios absurdos por lá, justamente p compensar esses fatos.

Se o cara quer voltar p brasil (ou ir p um centro grande de futebol da europa), como tao especulando, obviamente q tem q ter o bom senso de pedir menos.

Até pouco tempo atras, oscar era o 3 maior salário do mundo. E n é nem o #100 melhor jogador.
Lavezzi idem. Foi p lá velhaço, e era o #2 jogador mais bem pago, na época.

Pela sua logica, se o arg quisesse voltar p seu país, e jogar por lá, faria sentido pedir 8 milhões de reais por mês.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 08 Nov 2018 15:29

winstrol escreveu:
08 Nov 2018 08:16
O pior é que na maioria dos jogos perdemos gols feitos, contra o Palmeiras e São Paulo foram 2 gols ridículos perdidos. Contra o Palmares só o Paquetá perdeu uns 3 gols e o Vitinho conseguiu isolar aquela bola quase dentro do gol contra os bambis,
Velho, olha como a história podia ser diferente ?

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 08 Nov 2018 17:37

Mateus Frota escreveu:
08 Nov 2018 15:29
Velho, olha como a história podia ser diferente ?
se fizer um de volta para o futuro tem a derrota pro Ceará e pro Atlético Paranaense.... essas duas não aceito até agora..

Responder