São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 05 Nov 2018 09:46

Imagem

Dahora essa formação do Aguirre com 3 volantes e 1 libero
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 05 Nov 2018 13:07

Da úlcera assistir o Cidão jogar... O maluco é ruim demais... Diego Souza também irrita...

Ontem eu quase tenho um troço torcendo pra esse time...

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

H.R.

Mensagem por H.R. » 05 Nov 2018 16:39

Sidao além de ruim eé arrogante pra kct pqp sempre falando merda nos pós jogos

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Nov 2018 20:09

Aguirre é muito retranqueiro, se estiver ganhando no segundo tempo, sempre tira um atacante para por um jogador defensivo e daí toma o empate, tem que dar uma chance ao Jardine, desse jeito o time não vai ganhar nada.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 06 Nov 2018 10:34

Apesar dos resultados dentro de campo serem pífios,nossa torcida e clube estão mudando sua cara e ficando mais homogênea se afastando daquela áurea de soberano elitista que deu origem na fundação. Nossa torcida junto com os gambás as mais populares na classes C ,D e E. Qm vai pro estádio sabe que a favela esta dentro.Estádio defesado,cheio de remendo,lotado de policia dentro mandando porrada pra cima de torcedor;soltamos sinalizador lá dentro tranquilo.Ingresso à preços justos.
Tem jogador cheirador,fascista,talarico. Tem dirigente com opinião politica contrária ao panorama atual - isso cria identidade -.Outro que só conta piada e um que só toma chimarrão e usa academia.
E essa porra é nosso clube.É povão,seca de títulos,dinheiro contado e porradaria lá fora.Uma hora a roda-gigante completa sua volta e estaremos em cima.Prefiro assim,mil vezes do que aquele estilo Aidar fdp ou crefisão playboy da lapa
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Nov 2018 12:00

Comemoração das Bodas de Cristal dessa dupla maravilhosa e eterna: Jean + Julio Santos

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 07 Nov 2018 15:31

kyo_spirit escreveu:
07 Nov 2018 12:00
Comemoração das Bodas de Cristal dessa dupla maravilhosa e eterna: Jean + Julio Santos

phpBB [video]
Sao Paulo é muito freguês, mesmo com Ricardinho, Julio Baptista, Kaká, Luis Fabiano e etc, os caras só levavam surra do Corinthians kkkkkk

A última vez que o Sao Paulo ganhou uma mata-mata do Corinthians foi no século passado, há mais de 18 anos kkkkkk

é muito tempo, mais de 18 anos sem ganhar um mata-mata do rival

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 08 Nov 2018 16:56

kyo_spirit escreveu:
07 Nov 2018 12:00

phpBB [video]
Vínhamos de 2 derrotas,na final do rio-sp e da eliminação da copa Br,ainda no Brasileirão de 2002,lembro do jogo ter sido em um feriado de 7 setembro caiu em um domingo,demos uma surra na gaviões nesse dia na estação Bresser, já no jogo o Gil fez o gol do empate no finalzinho do jogo que acabou em 2x2.
Fomos para essa final com sede de vingança,eu tinha ctz que o SP iria ser campeão dessa vez,no 1° jogo da final o Gustavo Nery me faz um pênalti ridículo,e no 2° o Reinaldo briga com o Kléber e os 2 foram expulsos,a final foi em um sábado a tarde,no domingo eu nem sai de casa,estava em uma bad total kkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Nov 2018 17:07

Drew escreveu:
08 Nov 2018 16:56
Brasileirão de 2002,lembro do jogo ter sido em um feriado de 7 setembro caiu em um domingo,demos uma surra na gaviões nesse dia na estação Bresser, já no jogo o Gil fez o gol do empate no finalzinho do jogo que acabou em 2x2.
Tbm estava nesse jogo. Lembro q qd o gol saiu vcs já estavam cantando o "aiaiai tá chegando a hora" rssss

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 08 Nov 2018 17:54

kyo_spirit escreveu:
08 Nov 2018 17:07
Tbm estava nesse jogo. Lembro q qd o gol saiu vcs já estavam cantando o "aiaiai tá chegando a hora" rssss
exatamente isso kkkk,esse jogo e aquele de 2005 no 3x2 tbm feriado do 7 de setembro em uma quarta a tarde,foi um dos melhores sp x corithans que eu fui kkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Nov 2018 18:23

Drew escreveu:
08 Nov 2018 17:54
exatamente isso kkkk,esse jogo e aquele de 2005 no 3x2 tbm feriado do 7 de setembro em uma quarta a tarde,foi um dos melhores sp x corithans que eu fui kkk
Em 2005 só fui naquele clássico trágico no Pacaembu :mf_depressed: . Essa fase de estádio dividido foi muito maneira e a zuera era constante- lembro de ir num jogo em 2006 com Johnny Herrera no gol :ph34r: :ph34r: :ph34r: e acho q foi o primeiro clássico em q vcs cantaram o "vai lá de coração".....

dae no dia seguinte meu camarada bambi q ia em todos os jogos tbm qd me encontrou nem zuou por ter vencido o jogo, o fdp só chegou bem do meu lado rindo e falou baixinho: "sentiu o estádio tremendo né" :lol:

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 08 Nov 2018 18:36

kyo_spirit escreveu:
08 Nov 2018 18:23
Em 2005 só fui naquele clássico trágico no Pacaembu :mf_depressed: . Essa fase de estádio dividido foi muito maneira e a zuera era constante- lembro de ir num jogo em 2006 com Johnny Herrera no gol :ph34r: :ph34r: :ph34r: e acho q foi o primeiro clássico em q vcs cantaram o "vai lá de coração".....

dae no dia seguinte meu camarada bambi q ia em todos os jogos tbm qd me encontrou nem zuou por ter vencido o jogo, o fdp só chegou bem do meu lado rindo e falou baixinho: "sentiu o estádio tremendo né" :lol:
1º vez foi na final da libertadores, o pessoal dos Chacaritas jrs colou com a Independente na semi final contra o River e ensinou a música,esse jogo ai de 2006 foi um que Rogério tbm pegou um penaltie do coelho...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Nov 2018 18:41

Drew escreveu:
08 Nov 2018 18:36
1º vez foi na final da libertadores, o pessoal dos Chacaritas jrs colou com a Independente na semi final contra o River e ensinou a música,esse jogo ai de 2006 foi um que Rogério tbm pegou um penaltie do coelho...
Foi o Coelho não, quem perdeu nesse foi a disgraça do He-man. O Nilmar tava voando dae na bancada os cara gritavam pra tocar no NIlmar e não no maldito do He-man kkkkkkkkk

Esse do Coelho foi em outro jogo com o Ceni se adiantando 5metros na cobrança

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 08 Nov 2018 18:58

kyo_spirit escreveu:
08 Nov 2018 18:41
Foi o Coelho não, quem perdeu nesse foi a disgraça do He-man. O Nilmar tava voando dae na bancada os cara gritavam pra tocar no NIlmar e não no maldito do He-man kkkkkkkkk

Esse do Coelho foi em outro jogo com o Ceni se adiantando 5metros na cobrança
vdd,do Coelho foi em 2005 no último minuto do jogo,Danilo fez um golaço esse dia Fábio Costa não viu a cor da bola rsrs

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Nov 2018 16:37

Ladrões.

Vão falar o qur agora?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder