Melhor casa de aposta online ?
Melhor casa de aposta online ?
Qual a melhor casa de aposta ?
188bet ?, betmotion ? Sportingbet ?
Tem outras ??
188bet ?, betmotion ? Sportingbet ?
Tem outras ??
Re: Melhor casa de aposta online ?
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Betfair e 365 o resto eu não confio...
As casas asiáticas são as melhores de longe. Dá uma olhado no mollybet.
As casas europeias te limitam com o tempo. Se você for lucrativo em algum mercado eles pegam e fecham o mercado ou esmagam as suas apostas, por exemplo na bet 365 eu só consigo apostar 50 dólares no máximo em cavalos, nas casas asiáticas não existe limitação, se eu quiser apostar 1 milhão eu consigo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Usei bom tempo sportbeting pelas facilidades pagar em boletos e outras, não queria colocar meu cartão lá, agora que tem cartão credito de recarga da para usar em qualquer uma.
Auditor de tretas
Tipo vc sabe dizer se quem mora nos eua pode apostar em outros países?hook escreveu: ↑09 Nov 2018 09:39As casas europeias te limitam com o tempo. Se você for lucrativo em algum mercado eles pegam e fecham o mercado ou esmagam as suas apostas, por exemplo na bet 365 eu só consigo apostar 50 dólares no máximo em cavalos, nas casas asiáticas não existe limitação, se eu quiser apostar 1 milhão eu consigo.
Jogo na Sportingbet pela facilidade também, em outras casas vc. Consegue odds melhores, mas na Sportingbet já fiz saques de ganhos eventuais sem problemas, vc pode pagar em cartão , boleto ou até transferência bancária, quando vc ganha o depósito deles demoram uns 4_5 dias para cair na sua conta, mas pagam
Eu comecei agora no sportingbet, me parece uma casa de aposta confiável.xavier escreveu: ↑09 Nov 2018 10:57Jogo na Sportingbet pela facilidade também, em outras casas vc. Consegue odds melhores, mas na Sportingbet já fiz saques de ganhos eventuais sem problemas, vc pode pagar em cartão , boleto ou até transferência bancária, quando vc ganha o depósito deles demoram uns 4_5 dias para cair na sua conta, mas pagam
Alguém sabe como fica a questão de imposto dos ganhos nessa casa de aposta ?
Eu nunca paguei esses impostos, mas até agora só tive 03 saques de mais de 1000, nunca cheguei a sacar 2000 por exemplo, jogo pouco na questão dos valores , e nesses 3 saques não paguei e por enquanto não deu em nada
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lembro de ter lido q pro leão do IR beliscar algo era preciso ter lucro sacado de pelo menos 1200 por mês.
Mas li isso em 2011, então se era verdade os valores já devem ter mudado. Como não consigo manter lucro constante nem me preocupei mais com impostos
Mas li isso em 2011, então se era verdade os valores já devem ter mudado. Como não consigo manter lucro constante nem me preocupei mais com impostos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).