Quem falou que não importa? Como eu disse não é uma solução perfeita, mas é uma tentativa. Acredito que algo temporário até que entendam melhor essa nova realidade.Paulo J. escreveu: ↑07 Nov 2018 23:36Solução de que? Esse problema nem existia. Foi criado passando por cima da biologia. Pegar a maioria que é fisicamente superada e falar que isso não importa, pois tem uma ou outra que supera no talento é bem hipócrita. É promover a desigualdade com desculpa de igualar os diferentes e usar a exceção como mais válida que a regra.
Mari Paraíba reacende polêmica e vê desigualdade com Tifanny jogando entre as mulheres.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mari Paraíba reacende polêmica e vê desigualdade com Tifanny jogando entre as mulheres.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mari Paraíba reacende polêmica e vê desigualdade com Tifanny jogando entre as mulheres.
Sim, dae o pessoal vai se comportando feito caricatura e nem percebe.
Pessoal acha q por ter um pensamento político de direita precisa agir como se fosse da TFP e quem é mais de esquerda acha q precisa ser ativista social rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- RicardoBJJ
- Contato:
Pra começar, até a regra (altura da rede) é diferente entre masculino e o feminino... Ou seja, é um cara, jogando entre mulheres, nas regras das mulheres (rede mais baixa)... Ele só não é disparado o melhor jogar da liga pois é ruim, mas ainda assim quebrou alguns recordes de pontuação.

Exato, igual aquele lutador lá em Manaus, acho.
Essa aí ninguém quer, mas um homem biológico que teve toda sua estrutura física moldada por décadas a base de testosterona como um homem normal, e agora se diz mulher, esse tá valendo. Esse bração e força são puras construções sociais. E ser a maior pontuadora ou uma das maiores, é pura coincidência.
“Go then, there are other worlds than these.”
Já temos vários casos de homens biológicos que agora são trans e competem com mulheres, e sendo campeões. Puta injustiça, não tem nem o que discutir, principalmente quando os esportes se definem e muito por vigor físico.Tico_Bahiano escreveu: ↑07 Nov 2018 22:34Perdendo espaço de que? As atletas trans são raridades, quando acontecer de ter uma quantidade considerável, fica simples de resolver, é criar uma liga para atletas trans. Não considero que seja 100% justo, mas como objeto de inclusão acho válido deixar esses raros atletas trans competir com a mulherada em esporte que não tenha dano físico, obviamente não diria o mesmo para mma ou boxe.
Fora as complicações que isso trás, na questão de direitos básicos como aposentadoria.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se vc tivesse que chutar qual seria a porcentagem de atletas transgênero competindo com mulheres vc diria? Será que não estamos falando de um caso de viés de confirmação?TuPeT escreveu: ↑08 Nov 2018 14:12Já temos vários casos de homens biológicos que agora são trans e competem com mulheres, e sendo campeões. Puta injustiça, não tem nem o que discutir, principalmente quando os esportes se definem e muito por vigor físico.
Fora as complicações que isso trás, na questão de direitos básicos como aposentadoria.
E concordo 100% que é uma situação complexa.
[/quote]
[/quote]
tópico totalmente inútil senão postaram mais fotos da Mari Paraíba
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- rafaelratão
- Contato:
Essa Tiffany é um macho muito do safado que esta se aproveitando do seu biotipo pra levar vantagem entre as mulheres
Onde esse macho que tem mais de 20cm de altura e musculatura de homem não obtem vantagem?, geração mimimi da inclusão e bláblá faz cada merda... olha o q estão fazendo, parece que tem involução pra certas coisas.
* Se quiser dar o brioco, virar mulher, cada um com seus problemas, deve ser RESPEITADO (e respeitar tbm), agora essas de que é igual pra competir em esporte, ah vá se lascar!
Onde esse macho que tem mais de 20cm de altura e musculatura de homem não obtem vantagem?, geração mimimi da inclusão e bláblá faz cada merda... olha o q estão fazendo, parece que tem involução pra certas coisas.
* Se quiser dar o brioco, virar mulher, cada um com seus problemas, deve ser RESPEITADO (e respeitar tbm), agora essas de que é igual pra competir em esporte, ah vá se lascar!
Soraya Furacao neles!
Daqui a pouco aparece o Robertao Dinamite na seleção feminina
Uma é demais, na minha opinião.Tico_Bahiano escreveu: ↑08 Nov 2018 16:40Se vc tivesse que chutar qual seria a porcentagem de atletas transgênero competindo com mulheres vc diria? Será que não estamos falando de um caso de viés de confirmação?
E concordo 100% que é uma situação complexa.
Há uma clara separação biológica entre homens e mulheres.
Para tiffani entrar o time teve q cortar alguma moça q treinou a vida inteira para ser atleta profissional de volei. Para mim isto é trapaça, q tiffani arrume um outro emprego e se quiser jogar volei faça de forma recreativa. Ainda tentou se aproveitar para se eleger, mas não conseguiu.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tudo bem, se vc acha que uma é demais ok, pensei que vc estava falando de porcentagem. Obviamente há separação, pelo menos nesse tópico não vi ninguém dizendo nada contra esse fato.
[/quote]
[/quote]
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkk... nem lembrava mais do bicharlison.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
Richarlysson ídolo da torcida do são paulo.
O fato do Richarlyson não ter se assumido até hoje é cômico pra caralho kkkkkkkkk. Não deve existir uma alma viva neste país que realmente acredita que esse cara é hétero. 

Penso, logo bustamanteio.