Não duvido, o cara não sabe fazer as rotações, é bizarro mermão, qdo um cara ta on fire ele tira o cara e deixa o cara mofando no banco...Bucho de Lama escreveu: ↑08 Nov 2018 22:45Pois é. Creio que o Luke Walton é o pior treinador da Nba atual.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah pow, vcs falaram mal do Luke Walton ano passado por acaso?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, várias vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑09 Nov 2018 12:06Ah pow, vcs falaram mal do Luke Walton ano passado por acaso?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ano passado ainda tinham algumas desculpas e tal, esse ano não da mais, o cara ta totalmente perdido e pelo visto o Magic tem confiança nele

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Bucho de Lama
- Contato:
Desde sempre. O time nunca funcionou como equipe, sem padrão, defesa sempre ruim, e ataque dependendo de jogadas isoladas.
As rotações sem qualquer critério. Como citado acima, também nunca consegui entender as rotações. Creio que ele utiliza o cálculo de minutos de cada jogador com base em algo pensado antes do jogo. Não importa se o jogador for bem ou mal, se machucar, se estiver ganhando ou perdendo, ou se o adversário estiver fazendo algo distinto, vai seguir o planejado.
Critico também a ideia de utilizar mesmo esquema do gsw, que nunca funcionou em LA.
As rotações sem qualquer critério. Como citado acima, também nunca consegui entender as rotações. Creio que ele utiliza o cálculo de minutos de cada jogador com base em algo pensado antes do jogo. Não importa se o jogador for bem ou mal, se machucar, se estiver ganhando ou perdendo, ou se o adversário estiver fazendo algo distinto, vai seguir o planejado.
Critico também a ideia de utilizar mesmo esquema do gsw, que nunca funcionou em LA.
O problema é que o pessoal contratou o Walton para fazer o esquema do Warriors no Lakers só que no Lakers não tem Curry, Klay, Green e Iggy daí fica complicado
- Bucho de Lama
- Contato:
Isso! É um esquema que funcionou com eles...
Eita.
Agora os Sixers vão ficar forte e serão contender.
Butler foi para lá.
EU, iria assim:
TJ Mc Connell - JJ Redick - Butler - Ben Simmons e Embiid.
Agora os Sixers vão ficar forte e serão contender.
Butler foi para lá.
EU, iria assim:
TJ Mc Connell - JJ Redick - Butler - Ben Simmons e Embiid.
Esse site é só uma lista de streams, eles vão atualizando de modo que os melhores jogos fiquem em destaque.matheusbarbosa escreveu: ↑05 Nov 2018 09:37Valeu, irmão.
Como funciona esse site aí? Eu já tentei mexer nele uma vez e não entendi nada![]()
![]()
![]()
Com a lista de links dá para clicar no link direto do stream, mas eu acho muito melhor baixar o Acestream e copiar aquele código.
---------------------------------------------------
A troca melhora os dois times, o Wolves pode tentar substituir o Butler pelo Rose. E Saric e Covington ajudam na rotação, se o Thibbs soubesse usar rotação.
Pro lado do Sixers, tem muita coisa para desenrolar. O time ficou perdido nessa offseason em parte por todo aquele rolo do Diretor que foi pego usando conta falsa e queimando os próprios jogadores. Agora o time perdeu dois bons role players que tinham arremesso que é um negócio que o Sixers já ficou carente quando deixou o Belinelli e o Ilyasova saírem, mas conseguiu uma puta jogador.
Quem vai sobrar nessa deve ser o Fultz, mas esse moleque é um outro abacaxi que o time vai ter descascar.
Eu acho que os Sixers vão crescer.
O técnico é bom.
Embiid é fora da curva.
JJ é um shooter de respeito.
Ben Simmons, (se não jogar com a bola na mão) tem físico que destoa.
E o Butler é o cara ALL STAR.
O restante pode ajudar; mas os citados se colocados nos lugares certos, são ótimos.
Os Timberwolves.
Teague - Winggins - Covigthon - Saric e Tows - Ótimo time; ótimo time.
Um armador de elite.
Um bom chutador.
Outro, com bom arremesso de médio e longa distância.
Tudo acima se encaixa com o jogo do Towns.
O Wiggins eu sou ressabiado.
Mas esse crescimento do Rose, pode dar a ele na posição de SG (não PG) o que ele e o que o Minnesota querem, um jogador acima da média.
E tem uma ou duas peças vindo do banco.
Gostei da troca, para os dois times.
O técnico é bom.
Embiid é fora da curva.
JJ é um shooter de respeito.
Ben Simmons, (se não jogar com a bola na mão) tem físico que destoa.
E o Butler é o cara ALL STAR.
O restante pode ajudar; mas os citados se colocados nos lugares certos, são ótimos.
Os Timberwolves.
Teague - Winggins - Covigthon - Saric e Tows - Ótimo time; ótimo time.
Um armador de elite.
Um bom chutador.
Outro, com bom arremesso de médio e longa distância.
Tudo acima se encaixa com o jogo do Towns.
O Wiggins eu sou ressabiado.
Mas esse crescimento do Rose, pode dar a ele na posição de SG (não PG) o que ele e o que o Minnesota querem, um jogador acima da média.
E tem uma ou duas peças vindo do banco.
Gostei da troca, para os dois times.
O Teague tá jogando bem?
Não sei.
Mas, pelo que já vi.
E aposto nele tranquilo.
Mas, pelo que já vi.
E aposto nele tranquilo.
-
- Usuário Fundador
Pra mim saiu caro demais essa troca 76's no preju
Celtics começou a temporada muito inconstante...
Tá osso, defesa tá boa mas ataque está mal demais
Tá osso, defesa tá boa mas ataque está mal demais
Tava vendo uns HL do Zion "novo Lebron" Williamson e a comparação faz sentido. Muito forte e habilidoso, poderia tranquilamente estar na NBA.