Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Já estão especulando alguns nomes para técnico do Flamengo na próxima temporada, com o novo presidente , acho difícil Dorival Júnior continuar, a imprensa está falando em Renato gaúcho, Rogério Ceni e o sempre ventilado Wanderley Luxemburgo. Acho o Rogério Ceni um bom nome , um cara Sempre inconformado com a derrota, justamente o que faltou no Flamengo, Renato acho difícil largar o Grêmio , mas também seria um bom nome.
Rogério Ceni não tem bagagem para ser técnico do Flamengo agora, precisa antes fazer um bom trabalho em um clube da séria A.
Profexo é ótimo técnico, mas é safado.
Se não vier Renight, Abel ou um estrangeiro. Eu acho melhor ficar com o Dorival mesmo, já tá lá.
Profexo é ótimo técnico, mas é safado.
Se não vier Renight, Abel ou um estrangeiro. Eu acho melhor ficar com o Dorival mesmo, já tá lá.
-
- Contato:
Acompanho o relator
Abel
Caso n consiga, renight
Caso n consiga, mantem o narigudo
-
- Aprendiz
- Contato:
Cheirinho gostoso cadê cadê você ?
o melhor que esta tendo no momento !
-
- Usuário Fundador
Por onde anda o leofla?
Podolsk tá chegando?
Mengao campeão de tudo?
Podolsk tá chegando?
Mengao campeão de tudo?
- Professor Ludovico
- Contato:
Como pode um time ter 70 % de posse de bola todo jogo e peidar tanto na farofa, PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tá pra nascer um time mais cagão que esse Flamengo dos últimos anos. Os caras já bateram na trave várias vezes e só perdem porque se cagam na hora de decidir.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Nov 2018 03:42Como pode um time ter 70 % de posse de bola todo jogo e peidar tanto na farofa, PQP.
Barca:
Diego, Diego Alves, geovanio, Pará, Rômulo, trauco, rodnei, rever, Rodolfo, ceifador, Renê ....
Diego, Diego Alves, geovanio, Pará, Rômulo, trauco, rodnei, rever, Rodolfo, ceifador, Renê ....
Editado pela última vez por didigo em 11 Nov 2018 12:27, em um total de 1 vez.
Rever foi engolido na corrida do 1* gol .
O único dessa lista que eu pensaria em deixar ficar é o Rodolfo, o que pesa contra são as lesões.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Impressionante como o Flamengo investe tanto e mesmo assim tem o elenco cheio de perebas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Se o Diego Alves baixar a bola tb manteria ele, é mais goleiro q o César.
-
Que porra é essa ?
Demissão sumária nesses fdps
O modo banana contaminou a torcida, em outros tempos , a casa já tinha caído, hoje o América coloca mais terror nos jogadores que nossa torcida
Estamos virando os bambis
Demissão sumária nesses fdps
O modo banana contaminou a torcida, em outros tempos , a casa já tinha caído, hoje o América coloca mais terror nos jogadores que nossa torcida
Estamos virando os bambis