Mundiça - tópico oficial
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Mundiça - tópico oficial
Estou neste momento numa fila quilométrica para a Mega da Virada.
TomanocuMuriloNinja
TomanocuMuriloNinja
Dôrmil e 15. KkkkkkkkJupiter escreveu:
Pergunta se uma desgraça dessa chega no horário para fazer a prova do enem???
Ela gosta de seu Jorge.
Boa sorte... é que eu não jogo mais.
Mas um negocio que é mundiça forever.. é a BR 101 entre Floripa-Curitiba essas horas... lamentável estar no carro e andar 10km em 2 horas... e isso que não falei de Sampa-Santos que nao conheço mas parece covardia.
Mas um negocio que é mundiça forever.. é a BR 101 entre Floripa-Curitiba essas horas... lamentável estar no carro e andar 10km em 2 horas... e isso que não falei de Sampa-Santos que nao conheço mas parece covardia.
Eu encaro isso igual Ceará jogar na primeira divisão... Maluco vem do nordeste só pra brincar, corre e depois vai embora. Mas tem seus 15 min de fama.peudoria escreveu:Correr com faixa/fantasiado na são silvestre é muito mundiça?
Ceará faz a mesma coisa. Vem a cada 20 anos, participa do campeonato brasileiro passando desapercebido, sem nenhuma relevância , depois cai para serie B. Nesse meio tempo é tudo festa, criam rivalidade com flamengo, tópicos sobre libertadores, etc...
Nao pego mais essa estrada em feriado. Teve uma vez, acho que era véspera do 7 de setembro, que estava parado a estrada do pedágio ate lá. Eu achei que era problema do pedágio mas assim que passamos ele, o transito parou. Manobrei o carro, tirei o cone (deu meia volta, paguei pedágio novamente) e voltei pra Curitiba. Olha que eu nao queria ir pra praia, queria ir pra blumenau. Mas o caminho é o mesmo_BLAKE_ escreveu:Boa sorte... é que eu não jogo mais.

Mitos do ano 2014: Mc N-E-G-Ã-O = branco.liverblow escreveu:
Fui pesquisar pra ver quem é esse MC Negão, e pra minha surpresa descubro que o cara é um muleke com menos de 11 anos.
E pra me deixar ainda mais perplexo, o MC Negão é uma criança branca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Principalmente se for uma fantasia de um personagem feminino, tem sempre uns caras da zueira que aproveitam estas ocasiões para passar vergonha.peudoria escreveu:Correr com faixa/fantasiado na são silvestre é muito mundiça?
Gaúchos vergonheira com MC criança
- The Trooper
- Contato:
Tão branco quanto o Neymar.liverblow escreveu:
Fui pesquisar pra ver quem é esse MC Negão, e pra minha surpresa descubro que o cara é um muleke com menos de 11 anos.
E pra me deixar ainda mais perplexo, o MC Negão é uma criança branca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Neymala deveria ser o simbolo desse tópico.The Trooper escreveu:
Tão branco quanto o Neymar.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
É que o pessoal esperava um MC HAITIANO (que aliás é um bom nome para explodir nesse ramo da nossa "música")The Trooper escreveu:
Tão branco quanto o Neymar.
Bad Girls
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Mundiçagem presenciei hoje no metro do rio. Foi a primeira vez que peguei o metrô na cidade maravilhosa, peguei uma baita fila pra comprar os bilhetes, até aí OK. O problema foi quando entrei na minhoca metalizada supersônica, tinha umas 8 pessoas esperando pra entrar ao meu lado na porta que escolhi e o metrô estava vazio. Mundiçada 1: assim que abriram as portas parecia o estouro de uma boiada, mas sem sentido porque tinha cadeira sobrando pra sentar. Mundiçada 2: depois que entrei, tava lá sentado de boas e entram duas mulheres bem gordas com um carrinho de feira cada, até aí blz, o problema foi que uma ao ver um banco preferencial ao meu lado saiu correndo atropelando todo mundo com o carrinho, inclusive meu pé e canela que estava no caminho, caral#@, era assento preferencial, quem iria "roubar" da velhinha. Mundiçada 2.2.: a segunda mulher com o carrinho de feira decide sentar ao meu lado, porém ela já chega se espalhando. Quando percebi tava sendo encoxado me setindo fagocitado pela ameba tamanho família, e as coisas pioraram, a mulher tava suada pra kct, grudenta, imagina aquele rala coxa com a mulher de pernas abertas ralando na sua perna.
Coloquei aqui uma ibagem similar da fagocitadora de passageiros
Coloquei aqui uma ibagem similar da fagocitadora de passageiros

Tõ vendo tudo, os filhotes do hitler deram cria (THE HELL AWAITS)
Esse Thule é troll, moderação já pode banir!