Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 02 Nov 2018 11:08

FernandoFS escreveu:
02 Nov 2018 06:29
E o Vini de boçal no primeiro episódio a pegador master dentro da casa. Cada episódio agora tá com uma diferente. Kkkkkk
E ainda soltou essa no final...

"Os caras só trazem carne de pescoço (ex dos caras) e eu vou ter que fornecer meu filé mignon"

Kkkkk maluco é boçal demais
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 02 Nov 2018 14:36

Esse Vini era um pau no cu
Mas ja ta merecendo uma alcunha de mestre :-?

I Viva la Revolucion
Mensagens: 190
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por I Viva la Revolucion » 02 Nov 2018 17:55

To começando a simpatizar levemente com esse viny, apesar desse jeito de mongoloide/meio boiola dele. Aparentemente parece ser um cara mais coerente que não fica se fazendo na casa.

Aquele Miguel parece um adolescente retardado com quase 30 anos na lata, e o Igor é metido a síndico da casa, chato pra caralho pqp.

O resto dos caras ou são meio malas ou forçadores de barra, ou ainda não aparecerem tanto na edição. (ah o gandy é engraçado rs)

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 02 Nov 2018 19:28

O novo cara que entrou na casa é uma mistura do Cláudio da última temporada com o Fábio Porchat. Maluco meteu um clareamento dental tão forte que se eu aumentar o brilho da minha televisão, piora meu excesso de claridade.
Karma: Igor pagando de defensor público da moral e bons costumes, passando por baixo e ficando de casal. Dispensou a Anny e daqui a pouco toma uma volta e diz que "faz parte do jogo".
Miguel tá numa abstinência braba. Ta na paranóia que o sorriso de noiva vai pegar a mulher dele. Quando ele beber vai fazer merda de novo, esse cara é muito sem jeito.
Tô achando essa edição meio fraca em relação às outras, muita picuinha, panelinha... Chato demais.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 03 Nov 2018 10:15

UrubuThai escreveu:
02 Nov 2018 11:08
E ainda soltou essa no final...

"Os caras só trazem carne de pescoço (ex dos caras) e eu vou ter que fornecer meu filé mignon"

Kkkkk maluco é boçal demais
Ele se acha demais, deve pegar mulher muito fácil fora da casa. Isso explicaria o ego ultra inflado. :))

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 09 Nov 2018 16:46

UrubuThai escreveu:
02 Nov 2018 11:08
E ainda soltou essa no final...

"Os caras só trazem carne de pescoço (ex dos caras) e eu vou ter que fornecer meu filé mignon"

Kkkkk maluco é boçal demais
Mestre Vini trouxe um filé mignon mesmo

Imagem

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Nov 2018 17:18

King James escreveu:
09 Nov 2018 16:46
Mestre Vini trouxe um filé mignon mesmo

Imagem
tirou onda, disparada a melhor da casa.

E ainda cola um velcro bonito
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:


Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 09 Nov 2018 23:07

marofa escreveu:
09 Nov 2018 18:08
mestre vini dando aula
Pois é, já dou o braço a torcer também. É justo darem a tarja de mestre pro Vini. Trouxe a maior cavala da casa e ainda deu uma catracada sinistra na Ya, casquei o bico com aquilo lá.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 10 Nov 2018 00:01

Sky escreveu:
02 Nov 2018 13:17
Mestre Igor foi fazer o certo mas acabou pagando de otário. Quis fugir da brincadeira pra respeitar a mina dele, sendo que no ep anterior ela recebeu aquele Lipe com um selinho

Aposto que ele se arrependeu assistindo ontem :)) Dá pra dar mole num programa desses não, foda-se
Porra, Igor chegou benzão, achei que seria naipe Coelho, mas se perdeu... gamou nessa mina aí que não parece valer muita coisa e Ainda pagou de otario pelo selinho que ela deu naquele mongoloide.

Foda que ele é metido a síndico da casa mesmo, como o brother falou aí em cima. Se um maluco fala pra mim que só não vai me agredir por tal coisa, eu marco com ele pra depois na hora hahahaha, Lipe é meio mongoloide.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 10 Nov 2018 00:02

Maluco tá no de férias com o ex, devia conhecer a mina há 10 dias e bancou o Romeu. Achava ele bem pra caralho, mas nessa ele foi ganso.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 10 Nov 2018 13:28

Ron escreveu:
10 Nov 2018 11:49
Sinceramente, nem julgo o Igor não. Já tomei chave de boceta de mulher bem mais fraca que a loira que ele tá pegando que é uma das melhores da Casa. Foda é esse de querer ser síndico mesmo, mas as vezes que ele deu chamada naquele Miguel e naquele mala do Lipe foram merecidas e esse Lipe é um bosta levou uma intimida para porrada e não disse nada.

Até agora tô tentando entender o que aquele Gandhi e a ex dele foram fazer ali também, os caras brigaram e depois ficaram só na moita sem fazer nada, a mulher ninguém quer pegar e o Manolo até tava dando uns beijo naquela Tati só que o Lipe tirou com a cara dele e ele não fez nada foi só fofocar pro Igor.

O Vini tá se redimindo. No início algum colega o descreveu como Boça versão mens health e tá certo mesmo, mas o cara tá pegando as meninas e sendo até coerente nas posições dele na casa.

Tenho um tesão absurdo naquela Mylena, muito gostosa a baixinha. Alguém já comeu? Aquela mongolóide da Yá fica com marcação nela porque é um doida possessiva.

Enfim, o programa não tá bom como as duas primeiras edições, mas tá legal mesmo assim. Foda se acabar, única coisa que ainda assisto na MTV.

A segunda temporada eu achei uma bosta sem tamanho. Nessa ficou faltando um cara pegador, disputado pelas meninas. O Gui causou intriga mas é lesadão, só pega pela aparência mesmo. Igor tinha tudo pra ser esse cara, mas se apaixonou em 5 dias.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 12 Nov 2018 18:49

Discordo dos floristas. Nao acho que o Igor ta mandando mal. Foi o único que comeu 2 - essa temporada tá fraca de fodas.
Pegou uma mina Top e sossegou. Olhando no Instagram, eles estão namorando ate hj. Assim como o Miguel e Any.
Alias, impressionante como o Miguel faz essa mina de troxa. No primeiro EP, ela falava que mandava na porra toda,
mas vive sendo humilhado por ele. No ultimo, ele meteu uma leve gaia nela e ela ainda foi pedir desculpas.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 12 Nov 2018 18:54

King James escreveu:
12 Nov 2018 18:49
Discordo dos floristas. Nao acho que o Igor ta mandando mal. Foi o único que comeu 2 - essa temporada tá fraca de fodas.
Pegou uma mina Top e sossegou. Olhando no Instagram, eles estão namorando ate hj. Assim como o Miguel e Any.
Alias, impressionante como o Miguel faz essa mina de troxa. No primeiro EP, ela falava que mandava na porra toda,
mas vive sendo humilhado por ele. No ultimo, ele meteu uma leve gaia nela e ela ainda foi pedir desculpas.
Acho que o Vini também pegou a Giovanna e a Martina, velho.

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 12 Nov 2018 19:14

Igor manda bem de mais.. maluco liso, gente fina, acho ele du caralho

Fato é que ele ta "pagando" um pouco mais.. ja ta mais famoso e tal.. fora q ta mais machao,, ficou mais fortinho e ta metido a brigador.. kkk lembro do apavoro que o jawy deu nele la na zoropa, no super shore kkkk ele ficou pianinho

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Jeansl e 477 visitantes