Mas ja ta merecendo uma alcunha de mestre

tirou onda, disparada a melhor da casa.
Porra, Igor chegou benzão, achei que seria naipe Coelho, mas se perdeu... gamou nessa mina aí que não parece valer muita coisa e Ainda pagou de otario pelo selinho que ela deu naquele mongoloide.Sky escreveu: ↑02 Nov 2018 13:17Mestre Igor foi fazer o certo mas acabou pagando de otário. Quis fugir da brincadeira pra respeitar a mina dele, sendo que no ep anterior ela recebeu aquele Lipe com um selinho
Aposto que ele se arrependeu assistindo ontemDá pra dar mole num programa desses não, foda-se
Ron escreveu: ↑10 Nov 2018 11:49Sinceramente, nem julgo o Igor não. Já tomei chave de boceta de mulher bem mais fraca que a loira que ele tá pegando que é uma das melhores da Casa. Foda é esse de querer ser síndico mesmo, mas as vezes que ele deu chamada naquele Miguel e naquele mala do Lipe foram merecidas e esse Lipe é um bosta levou uma intimida para porrada e não disse nada.
Até agora tô tentando entender o que aquele Gandhi e a ex dele foram fazer ali também, os caras brigaram e depois ficaram só na moita sem fazer nada, a mulher ninguém quer pegar e o Manolo até tava dando uns beijo naquela Tati só que o Lipe tirou com a cara dele e ele não fez nada foi só fofocar pro Igor.
O Vini tá se redimindo. No início algum colega o descreveu como Boça versão mens health e tá certo mesmo, mas o cara tá pegando as meninas e sendo até coerente nas posições dele na casa.
Tenho um tesão absurdo naquela Mylena, muito gostosa a baixinha. Alguém já comeu? Aquela mongolóide da Yá fica com marcação nela porque é um doida possessiva.
Enfim, o programa não tá bom como as duas primeiras edições, mas tá legal mesmo assim. Foda se acabar, única coisa que ainda assisto na MTV.
Acho que o Vini também pegou a Giovanna e a Martina, velho.King James escreveu: ↑12 Nov 2018 18:49Discordo dos floristas. Nao acho que o Igor ta mandando mal. Foi o único que comeu 2 - essa temporada tá fraca de fodas.
Pegou uma mina Top e sossegou. Olhando no Instagram, eles estão namorando ate hj. Assim como o Miguel e Any.
Alias, impressionante como o Miguel faz essa mina de troxa. No primeiro EP, ela falava que mandava na porra toda,
mas vive sendo humilhado por ele. No ultimo, ele meteu uma leve gaia nela e ela ainda foi pedir desculpas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes