Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 12 Nov 2018 21:04

Sky escreveu:
12 Nov 2018 19:53
Imagem

Imagem

Imagem
A famosa "abala relacionamentos". Pqp...
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 12 Nov 2018 22:52

Essa Mylena é uma delícia, velho. PUTA QUE PARIU!

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 14 Nov 2018 12:59

Tava vendo uns clipes de sertanejo no youtube e me deparo com 2 participantes do de ferias com o ex

gui araujo de ken humano
phpBB [video]


lis aguiar de vagabunda interesseira
phpBB [video]

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 14 Nov 2018 16:53

marofa escreveu:
09 Nov 2018 18:08
mestre vini dando aula
Peço perdão pelo julgamento, mas em parte.

Vini surpreendeu, e passou a lanchar geral. MAS, foi só a ex entrar que começou a ser cuzão de novo porque a mina arranjou logo um sócio. hahahaha

A mina é a melhor da casa mesmo, e pelo jeito tem a alma do cara na mão.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 14 Nov 2018 16:59

Ron escreveu:
10 Nov 2018 11:49
Sinceramente, nem julgo o Igor não. Já tomei chave de boceta de mulher bem mais fraca que a loira que ele tá pegando que é uma das melhores da Casa. Foda é esse de querer ser síndico mesmo, mas as vezes que ele deu chamada naquele Miguel e naquele mala do Lipe foram merecidas e esse Lipe é um bosta levou uma intimida para porrada e não disse nada.

Até agora tô tentando entender o que aquele Gandhi e a ex dele foram fazer ali também, os caras brigaram e depois ficaram só na moita sem fazer nada, a mulher ninguém quer pegar e o Manolo até tava dando uns beijo naquela Tati só que o Lipe tirou com a cara dele e ele não fez nada foi só fofocar pro Igor.

O Vini tá se redimindo. No início algum colega o descreveu como Boça versão mens health e tá certo mesmo, mas o cara tá pegando as meninas e sendo até coerente nas posições dele na casa.

Tenho um tesão absurdo naquela Mylena, muito gostosa a baixinha. Alguém já comeu? Aquela mongolóide da Yá fica com marcação nela porque é um doida possessiva.

Enfim, o programa não tá bom como as duas primeiras edições, mas tá legal mesmo assim. Foda se acabar, única coisa que ainda assisto na MTV.
Concordo, ele é meio metido a dono do local, mas as comidas de rabo no Miguel e no Lipe foram certeiras. Só tomou um knockdown com o selinho que a mina deu e ele não devolveu na Anny que pisca quando bebe.

Gandhi é bizarro, até pegou a trepadeira lá que já pegou o Victor Kley e depois apaixonou no Lipe. A ex dela é maluca demais, véi. Curto ela não, além de ser fraquíssima.

Eu to curtindo essa temporada, aliás, esse programa é massa demais.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 14 Nov 2018 17:05

Aquiles escreveu:
10 Nov 2018 13:28
A segunda temporada eu achei uma bosta sem tamanho. Nessa ficou faltando um cara pegador, disputado pelas meninas. O Gui causou intriga mas é lesadão, só pega pela aparência mesmo. Igor tinha tudo pra ser esse cara, mas se apaixonou em 5 dias.
Um maluco que tá decepcionando é o Paulo, quando chegou todas as minas tavam coçando pelo cara. E até agora perdeu uma mina pra Dillon com aids, e deu um selinho numa outra lá no episódio passado.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 14 Nov 2018 17:15

TuPeT escreveu:
14 Nov 2018 17:05
Um maluco que tá decepcionando é o Paulo, quando chegou todas as minas tavam coçando pelo cara. E até agora perdeu uma mina pra Dillon com aids, e deu um selinho numa outra lá no episódio passado.
O problema desse Paulo é que ele se faz de bonzinho e é amiguinho de todos.
As minas lhe veem como o "Amigay'''delas. Ta na friendzone de todas.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 16 Nov 2018 09:05

Bom, depois do episódio de ontem pode entregar o troféu de mestre pro Gui.

Maluco saiu do poço de vergonha e tristeza que é a Ya, passou duas ou três e agora tá pegando a Martina e dando o chapéu no Vini, fazendo ele ficar dando chilique e tudo).

Ontem reforçou vários pontos:

Yá é monga demais e não para de passar vergonha. E aí se fez de amiguinha com a loira metida a piranhona mas que não aceita ter perdido o dentadura, e fica queimando a baixinha sucessa. Ela aliás, podia ter pego o Lipe só pra sacanear, mas não quis pisar mais na Gardenal.

Mylena tá sendo comédia demais, a treta procura ela e ela procura a treta. Não sei como tá avulsa na casa, com tanta mina mais ou menos.

Esse maluco novo que chegou é mongo, zero talento. Foi engolido na discussão com o Guto, e passou de mentiroso que disse que tinha enfiado a porrada nele. Teve date com a Martina e teve zero tentativas. Com a Martina, disparada a mais bonita da casa. Depois empurraram a Gio que já estava entregue pra quem viesse depois que acabou o lance com o Vini.

Vini, começou retardado, melhorou e agora voltou a ser mongo. Tá cheio de ciume, e tomou chapéu do Gui. Ainda tomou um arroto na cara quando tentou ser cheio de atitude.

Igor continua sendo o maluco mais sensato e o único que fala a real para qualquer um. Mandou pra Ya, o que ninguém quis dizer, fica fazendo fofoca o dia todo e criando que a mina tá querendo pegar teu peguete (sendo que é mentira), ela vai pegar só de sacanagem e só vai ter uma culpada. Ela mesma.


Temporada tá massa, só o Gandi e a ex que tão lá sobrando sem função e sem chance. Tão lá pela cota dos bizonhos.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 19 Nov 2018 09:00

King James escreveu:
14 Nov 2018 17:15
O problema desse Paulo é que ele se faz de bonzinho e é amiguinho de todos.
As minas lhe veem como o "Amigay'''delas. Ta na friendzone de todas.
Pelo menos, tá furando a loirinha que chegou antes da martina. Provavelmente vai querer casar com a mina.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 19 Nov 2018 09:25

TuPeT escreveu:
19 Nov 2018 09:00
Pelo menos, tá furando a loirinha que chegou antes da martina. Provavelmente vai querer casar com a mina.
Essa loirinha chegou dizendo que ia fazer e acontecer, e no final das contas não fez porra nenhuma.

Casou com o primeiro que viu.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 23 Nov 2018 14:59

E aí, pararam de assistir?

Mano, fizeram a pau no cusisse de tirar o Igor, só porque ele tava furando a loirinha lá casadão e soltando a real pra todo mundo.

Nisso com Ya, Miguel ali só fazendo merda. A Andresa e o Gandhi só fazendo figuração. Enfim, bela bosta.

Enfim, a mina dele deve dar bola nas costas dele, parece que ele curte mais ela do que o contrário.

A Ya sendo trocada de novo, monga. O miguel deu chilique porque a mina queria ter dado um selinho, aí foi e deu um pior na piranhaça lá que se pega com o dentada.

E a mina que ele pega é muito monga, quase pediu desculpas por tomar bola nas costas. hahaha

E finalmente alguém deu um pega na baixinha sucessa, mas depois queria mandar ela embora, porque ela fica fazendo doce pra casa toda. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Nov 2018 15:20

Lipe dentadura está tirando onda nessa edição.

Está alternando entre Ya e a outra piranha lá, e tocando o foda-se.

Igor não vai fazer a menor falta, casou com a Fernanda e virou planta, não acontece nada. Apesar de ter outros bem piores que ele, vide Ghandi, Paulo e Ya.

A cena da galera se organizando para a piranha dar uns pegas no dentadura, sem a Ya perceber, me lembrou cenas da primeira temporada, quando o Mestre Coelho pegava a Rafa escondido, e o resto da galera passava o pano.

A real é que poucos ali se salvam, poucos querem de fato se comprometer, daí sobras as incubadas, tipo Renata, Ya e etc.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 23 Nov 2018 15:28

Ron escreveu:
23 Nov 2018 15:15
Assisti ontem. Porra cara, fiquei puto com a eliminação do Igor e a galera votou em peso nele, bando de traíra. O cara era de boa, tava com a loira e ainda e dava umas chamadas na galera quando precisava, mas nego deve ser invejoso sei lá. Acho que algum manolo comentou aqui que ele e a loira ainda estão juntos então acho que não rolou chifre não.

Tinha uma pá de galera mais apagada ou mais filha da puta para vazar na frente. Gandhi, Andressa, Renata e tem outra loira que não lembro o nome que também não fazem porra nenhuma e não ganharam um voto. O Aladin é meio coadjuvante também, mas parece ser gente fina então nem acho que precisava sair.

A Yá tem um complexo de inferioridade muito grande, puta menina paranoica e sem auto-estima. Causou com o Igor e agora tá fazendo o mesmo com o dentada que tá só cumprindo seu papel de cafajeste, se fosse ele ficava com a Tati mesmo. Aliás, a Tati eu curto ela, bunda grande e cabeça feita. Sabe que é piranha, gosta de sexo e tá pouco se fodendo para o que os outros pensam. Mulher decidida.

Por incrível que pareça eu tô achando o Vini um cara sensato, mas ficou insistindo de ir atrás da ruiva e perdeu a oportunidade de comer a Mylena que dava mole para ele e ele foi esnobar e conseguiu ficar, mas acho que não come mais.

O Miguel me impressiono como o manolo só faz merda e a mina dele uma das melhores na casa ainda fica pagando pau, não entendo essa Any, logo que chegou veio com uma história de empoderamento e depois fica fazendo papel de trouxa.

Enfim, programa tá legal, mas achei que cagaram na eliminação. No passado por exemplo eles deram um jeito de expulsar aquela mina com voz de homem que não fazia muito na casa e não prejudicaram o programa, mas nesse deram um vacilo.
Achei também que o único pecado até agora foi a eliminação do manolo, até agora o programa tá bem legal.

Any tem um cabeça de adolescente metida a louca. Só se fode com o otário lá, e sai gritando, "quem tá querendo meu macho"? PQP, só não passa mais vergonha porque a Ya tá lá.

Tati é piranha, sabe e gosta. Cabeça feita, mas há pouco estava dando chilique porque foi trocada. É aquela, mesmo a mulher que mais paga de fodona, se aperta uma hora.

Dentada tá cumprindo a risca o manual, pulando pra todo lado e falando que é isso mesmo.

Mas pra mim, o título de mestre vai pro Gui. Pegou várias, e agora assentou com a Martina, deixando o Vini putaço.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 23 Nov 2018 19:13

Vini podia tacar o foda-se mesmo e não fez, acabou pegando algumas, mas vai terminar a edição como um bundão. Podia estar pegando a delícia da Mylena, mas prefere ficar de pose. A Ya foi pro programa errado, quer entrar num programa de pegação e achar um príncipe encantado lá, não sei como a casa não eliminou essa guria, chata pra cacete.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 23 Nov 2018 21:08

Igor é fenômeno, mas tava no programa errado porra, programa de putaria nem pras brincadeirinhas de beber o cara ia, sem condições. Pior, a mina que ele tá namorando tem mó jeitão de que não vale nada, e quando ele foi eliminado, chorando, ela meteu um sorriso na cara dizendo "não acredito que tu já vai" hauahuhaua. Que vacilo... Mas de fato o Gandhy tava pior que ele, Gandhy foi uma escolha erradíssima, assim como a sua ex (mas que pelo menos pegou umas mina lá).

Martina é um fenômeno e não é difícil, bom demais ficar comendo ela na casa, boa Gui Leseira. Esse Lipe embora esteja alternando entre duas direto (uma é só puxar e beijar, putaça, a outra tem complexo de vira lata, se chamar de linda pega também), acho ele extremamente mongoloide, empolgado pra caralho.. e é feioso.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Jeansl e 496 visitantes